Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Ban por IP


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galero,foi anunciado na z8games que o crossfire ira banir usuários por ip .

Ou seja,fiquem atentos quando usar hack.

Mensagem :

_____________________________________________

Caros jogadores,

 

É com grande satisfação que venho anunciar novas medidas na criação de contas Z8Games.

Como foi anunciado dias atrás, estamos limitando o número de contas Z8Games que podem ser criadas por computador para evitar abusos nos servidores do CrossFire América Latina.

 

Além disso, qualquer computador que esteja usando programas ou meios de mascarar sua identidade digital será proibido de criar uma conta CrossFire.

 

A resposta da comunidade foi extremamente positiva e isso nos mostra o quão apaixonado

nossos jogadores são pelo jogo justo e limpo.

 

A fim de aprimorar ainda mais essas regras e manter o nosso amado CrossFire o mais livre

possível de jogadores que não compartilham a filosofia do jogo limpo, estamos anunciando

que indivíduos que burlarem os nossos Termos de Uso terão seu(s) computador(es) incapacitado(s)

permanentemente de criar novas contas Z8Games além claro de ter suas contas banidas dos nossos servidores.

 

Isso serve para uso de programas ilegais (hacks), racismo e xingamento no jogo, Fórum, redes-sociais

e/ou qualquer outro canal oficial CrossFire, uso indevido dos nossos Canais de Pagamento

(chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes

negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc.

 

Para que tal medida seja possível, a partir de agora estamos mapeando dados dos dispositivos que se

conectam em contas Z8Games. É muito importante lembrar que esses dados são anônimos, ou seja,

identificamos somente o hardware usado no computador e jamais dados pessoais de qualquer espécie do usuário.

Esses dados são usados somente para averiguação de ligitimidade da máquina e nunca será compartilhado

para fins de Comércio ou de identificação pessoal.

 

Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América

Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games.

 

Atenciosamente,

 

Equipe Z8Games

_____________________________________________

 

Porque ela não fez isso antes ?

Podia ter feito antes,mas não fez,pois sabe que quem usa hack também põe zp.

Agora que ela se deparou com serves cheios o dia inteiro (fps mais jogado do brasil)

Não quer nem saber .

Ainda não vi ninguém banido por ip,e não foi explicado como seria aplicado .

 

O pior foi a mensagem

"Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América

Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games.

"

 

ZLIXO GAMES

gXVauqu.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou aderir essa campanha, o CFEU tá o mesmo lixo que o BR, e advinha? o preço do RP (ZP) aumentou!

uma vip aumentou pra € 90 (agora pago £ 67,81 por 100000 ZP enquanto isso se paga £ 55 por 125000 ZP no CFNA). Também tem vários hacks e bugadores no EU, mas ninguém kika nem faz nada. mesmo que não esteja mais jogando o CFBR por estar fora do brasil, eu ja joguei por bastante tempo, botei ZP e virei mais uma chacota desse CrossBUG

Deixo a minha contribuição:

KsXAmph.png

 

Agora só falta vocês, Link da Petição Abaixo:

https://secure.avaaz.org/po/petition/CrossFire_Brasil_Z8Games_CHEGA_NaoSomosPalhacosZ8

 

#NãoSomosPalhaçosGamerage #NãoSomosPalhaçosZ8

 

Pior de tudo foi ver o [GM]Chaosta (do EU) bostejar pela boca e o Paldino na live brasileira bostejar por tudo que é orifício, ambos dizendo que a culpa é da comunidade, e sempre distorcendo os fatos, na live européia o assunto de hack e bug foi parar em roleta e na live brasileira o assunto de hack e bug foi parar em VIPs em OP7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do grand chase era que tudo era movido a cash, tudo que chegava era cash, cash, e mais cash. nem estavam mais banindo os hacks, eu summonava um monte de duel pon zec no pvp,o jogo fechou e eu nunca fui banido.

CF tá no mesmo caminho, só falta parar de banir os hacks reportados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do grand chase era que tudo era movido a cash, tudo que chegava era cash, cash, e mais cash. nem estavam mais banindo os hacks, eu summonava um monte de duel pon zec no pvp,o jogo fechou e eu nunca fui banido.

CF tá no mesmo caminho, só falta parar de banir os hacks reportados

Bom, não dão ban em todos os hacks

Por que isso seria 70% do servidor...

Por que acredite ou não, tem hack que coloca CASH.

No GC também tinha disso.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu jogava crossfire lá pra 2013 por ai eu via muitos mais hacks, agora particularmente eu vejo mais players bugando do que usando hack.

Cerca de 10 salas que entro 3 tem hacks hoje em dia quando jogo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z8Games banir por ip? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta falando da Z8Games mesmo? A do CrossFire? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

z8 achando que eh anonymous, o ano nem tem 1 mes direito e os caras ja tao mentindo pros players... Cade as promessas de ano novo? :c

Usei hack de outubro ate hoje e as unicas coisas que aconteceram foi:

1. Ban 1 (um) dia.

2. Ban 3 (tres) dias.

3. Ban 7 (sete) dias.

4. Ban 14 (quatorze) dias.

5. Ban 30 (trinta) dias.

Antigamente, o proximo banimento seria o permanente, correto? Nao no CrossFire moderno.

Depois do banimento de 30 dias, eh repetido o procedimento...

1. Ban 1 (um) dia.

2. Ban 3 (tres) dias.

3. Ban 7 (sete) dias.

4. Ban 14 (quatorze) dias.

5. Ban 30 (trinta) dias.

E assim vai...

Uma coisa que os players tem que ter em mente desde o momento que clica pra baixar o jogo:

O CROSSFIRE NAO EVOLUI, SO INVOLUI.

bjs.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banir por IP no brasi:

Tomei Ban

*Desliga o modem*

*Liga o modem*

*PLIMM* criei outra conta e tou de hack denovo.

 

To começando a achar que isso tudo foi só um bait da z8games, já tomei ban em varias contas e nenhuma foi por ip

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.