Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ban


-BarT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Conta suspensa temporariamente.

Motivo: Postagem de vírus.

 

Você foi punido pelo moderador da área (Augusto) por postagem de vírus.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo do ban , pois eu mesmo retirei esse cheat do site Mod-Hax , e ele é completamente livre de virus .

Eu vi que outro membro que fez um post parecido com o meu tinha sido acusado de ter embutido um virus no loader dele , mas meu post não tem nada a ver com isso e o hacker é totalmente funcional !

Sou membro da WC a quase 5 anos e essa é a segunda vez que sou banido injustamente

cKwiziknTE6QzAh1NaWyVQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo do ban , pois eu mesmo retirei esse cheat do site Mod-Hax , e ele é completamente livre de virus .

Eu vi que outro membro que fez um post parecido com o meu tinha sido acusado de ter embutido um virus no loader dele , mas meu post não tem nada a ver com isso e o hacker é totalmente funcional !

Sou membro da WC a quase 5 anos e essa é a segunda vez que sou banido injustamente

Tenso man, é que os lek posta mt virus na area do pb, ai qualquer coisinha q alguem posta lá os lek acha q é virus..

Mas alguns realmente são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='-BarT-']@CaioVQV Você deve ter visto o post que eu fiz sobre o Mod-Hax , e ele é totalmente livre de virus , podem analisar a postagem , o download e o scan[/QUOTE] To ligado, eu baixei o arquivo q vc postou, é o mesmo do mod-hax (data, tamanho, detalhes).. Seu ban foi injusto msm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, eu baixei o arquivo q vc postou, é o mesmo do mod-hax (data, tamanho, detalhes)..

Seu ban foi injusto msm

 

Já é a segunda vez que sou banido injustamente , é foda ... Para evitar esse tipo de problema , eu mesmo fiz o upload do hacker , e fiz a analise novamente no VirusTotal , mas vejo que não adiantou muito

cKwiziknTE6QzAh1NaWyVQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é a segunda vez que sou banido injustamente , é foda ... Para evitar esse tipo de problema , eu mesmo fiz o upload do hacker , e fiz a analise novamente no VirusTotal , mas vejo que não adiantou muito

Cada vez que alguem analisa o arquivo que eu postei, os malwares aumentam, e por isso eu fui banido por "falso scan" ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='-BarT-']@CaioVQV é bem tenso mano ... Foda é que a moderação não fala nada[/QUOTE] A moderação está aqui para ajudar em ambos os casos. Porém, temos que respeitar o espaço de cada um, sendo assim eu espero o moderador responsável se pronunciar, ao invés de tomar atitudes sem antes ele se expressar. Basta aguardar que ele vai atender vocês dois. Somos uma equipe, entende?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='-BarT-']@'Dionísio , mas você entende que o ban foi injusto ?[/QUOTE] Não tomei parte do caso, mas garanto que será analisado, se for justo permanecerá a punição, se for injusto ela será revertida. Att.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá natan, segundo minha análise o Moderador agiu corretamente.

 

O download do arquivo é um e o scan é outro, no scaneamento consta uma alteração final no executável, .exe.exe enquanto que no arquivo original é apenas um final .exe

 

Salientamos que nossa preocupação com membros é primordial e fazemos uma minuciosa análise contra mal intencionalidades. Peço que aguarde pelo banimento temporário e da próxima vez ao postar um arquivo procure você mesmo realizar o scanner do executável e de maneira compatível, não vamos tolerar tentativas de falsificar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phefm' Mas o movito do ban não foi o scan errado , e sim acusação de postagem de virus ! Eu entendo seu ponto de vista em relação ao nome no scan, o erro foi meu , porem arquivo direto do site vinha com esse .exe.exe , e acho que depois de uma atualização tiraram esse 'exe.exe' . Fui acusado injustamente por postagem de virus , sendo que o cheat certamente nem foi analisado , e nem mesmo testado pelo moderador da area , que sem provas o julgou como VIRUS ! Eu faço posts aqui para divulgar cheats de games , e não para prejudicar nenhum membro da comunidade WC .
cKwiziknTE6QzAh1NaWyVQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='-BarT-']@Phefm' Mas o movito do ban não foi o scan errado , e sim acusação de postagem de virus ! Eu entendo seu ponto de vista em relação ao nome no scan, o erro foi meu , porem arquivo direto do site vinha com esse .exe.exe , e acho que depois de uma atualização tiraram esse 'exe.exe' . Fui acusado injustamente por postagem de virus , sendo que o cheat certamente nem foi analisado , e nem mesmo testado pelo moderador da area , que sem provas o julgou como VIRUS ! Eu faço posts aqui para divulgar cheats de games , e não para prejudicar nenhum membro da comunidade WC .[/QUOTE] Certo, darei a você mais uma chance de postar seu conteúdo, desde que faça sempre você mesmo o próprio scan e evite ao máximo copiar scan já feito de outros lugares. Peço que aguarde, em breve terá sua conta desbanida.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , obrigado @Phefm' ! Peço que voce analise essa situação , pois um outro membro tinha sido acusado de embutir um virus junto ao Mod-Hax , e esse membro fez um post parecido com o meu , com o mesmo arquivo ... e o dele realmente tinha virus , e ele não tinha somente a intenção de divulgar o cheat . Isso foi tão errado , que [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/mod-hax-vip-24-04.2539515/'][COLOR=rgb(179, 0, 0)][B][SIZE=5]meu post[/SIZE][/B][/COLOR][/URL] nem foi fechado , diferente do [SIZE=5][B][COLOR=#b30000][URL='http://www.webcheats.com.br/threads/pointblank-brazil-25-04-2017-mod-hax.2539514/']post dele[/URL][/COLOR][/B] [/SIZE]que foi fechado por postagem de virus
cKwiziknTE6QzAh1NaWyVQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Optamos por remover o banimento da sua conta após conversar com o coordenador. Até hoje de noite sua conta voltara ao normal.

Irei analisar os tópicos.

Qualquer dúvida fico a disposição via perfil.

 

 

Resolvido.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.