Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Banimento do Jm'


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou por vontade própria. Mas é claro que eu tinha que plantar discórdia rsrs. @HoruS , Já sei o que aconteceu, queria expressar aqui minha opinião e depois ler a sua... Não acha que o Replay foi infantil em mandar a conversa do jander pra você ? No sentido de fazer fofoca. (Ah vou mandar aqui pro marcos o que ele escreveu pra ele se ferrar). Quem foi incomodar ele, foram vocês mesmos. Ele não estava rastejando atrás de cargo, e ele simplesmente tinha o livre direito de dizer que "quem precisa dele é vocês", afinal, estava incomodado com o fato da última desavença que resultou na perda do cargo. É esperado uma resposta chula, é óbvio. Não significa que ele tem a razão. Mas, [COLOR=#ff0000]sério mesmo que precisava banir?[/COLOR] HoruS, te conheço de década já. Eu sei que tu fez isso na hora da raiva, mas para um pouco pra refletir a situação... Beleza, agora reflete tudo que o jander já fez pra você e à comunidade ? Até mesmo diante de todas as congratulações e etc... Ah para, se tá ficando velho, já deve estar na família dos "inta". Sério que precisava botar tanta pressão assim em cima de um caso besta no fórum ? Por uma desavença que foi besta. Por que o menino de 16 anos foi fofocar um "desabafo" ? Deixa o jander desbanido, é um mínimo... Ele não precisa ter o direito de retorno na equipe. Eu sei que ele faltou com o respeito, só que é mais sábio ignorar do que usar soberania em fórum?! Também já sei que você tem esse direito de banir pelo que der na telha... Mas, por favor mesmo, chega dessas besteiras... :/ Se for me responder com ignorância, prefiro que apenas feche. Abraçs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Não acha que o Replay foi infantil em mandar a conversa do jander pra você ? No sentido de fazer fofoca.

Não, ele só comunicou toda equipe sobre a resposta do jander.

Quem foi incomodar ele, foram vocês mesmos.

Realmente estávamos querendo que ele volta-se como coordenador, mas depois disso ficou mais que claro que não tinha sido uma boa idéia.

Sobre o banimento do jander não vou nem falar nada, sabemos que quem tem que resolver é Jm' e Horus sem colocar ninguém no meio, não vai adiantar vc ou qualquer outro criar tópico aqui.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele só comunicou toda equipe sobre a resposta do jander.

 

Realmente estávamos querendo que ele volta-se como coordenador, mas depois disso ficou mais que claro que não tinha sido uma boa idéia.

Sobre o banimento do jander não vou nem falar nada, sabemos que quem tem que resolver é Jm' e Horus sem colocar ninguém no meio, não vai adiantar vc ou qualquer outro criar tópico aqui.

 

 

Acho que você não entendeu não é Perassoli? Quem foi cutucar o cara, foram vocês mesmos. Ou ele veio rastejando até vocês pedir cargo? Por que se foi isso, realmente estou enganado. Mas se foi o contrário, primeira coisa é esperar uma resposta desagradável, por consequência do último ato. Querendo ou não tiraram ele da staff e depois voltam atrás na palavra? Ué? Se ponha no lugar da pessoa.

 

Era só ignorar a resposta dele, se fossem mais maduros né. Pau a pau, olho por olho. Se tem alguém que tivesse interesse em resolver que fosse o próprio Marcos em chamar ele no privado e resolver a última pendência antes de convidá-lo para a staff. Mas quem na verdade se intrometeu ai foram vocês mesmos, e criaram caso pra resultar no que resultou por imaturidade.

 

Não foi uma boa ideia claro, vocês nem tinham que se envolver. Pagaram pra ver e criaram caso, e o HoruS de forma superficial resolveu isso aí na soberania, qualquer um com sã consciência entende o que quero dizer.

 

Se eram os dois que deveriam resolver, não cabia a vocês irem requisitar cargo pra ele. Apenas aos dois se acertarem. Pode não adiantar eu criar tópico aqui, mas se vocês plantaram essa baboseira toda, eu também to no direito de exigir explicações, se elas virão, é outros quinhentos. Agradeço sua participação aí no tópico, mas a prioridade é que o HoruS se manifeste da forma como achar melhor.

 

Até.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acha que o Replay foi infantil em mandar a conversa do jander pra você ?

Não, não fui infantil de mandar a conversa sobre o assunto do jander para retornar, eu comuniquei o chat administrativo sobre a resposta oficial do jander sobre a posição dele referente ao fórum e a staff, se quiser eu mando o mesmo print do whatsapp que mandei a todos. Peço que analise com cuidado antes de falar que fui infantil, não fiz isso para prejudicar ninguém além de eu não iria pedir ao jander para retornar se eu não confiasse no trabalho dele.

 

Era só ignorar a resposta dele, se fossem mais maduros né

Eu fiz isso a partir da resposta "superiora" desmoralizando a WebCheats falando que nós que precisamos dele e não ao contrário, nós fizemos um convite e ganho uma resposta grossa dessa igual das outras vezes que tento botar o jander de volta na staff para voltarmos como era da primeira vez.

 

É a terceira e ultima vez que chamo o jander para participar comigo da staff, todas as outras duas vezes ele saiu e atacou parcialmente a culpa em mim por não defende-lo por coisas aleatórias do cotidiano que é gerado brigas e discussões com a equipe superiora ou diretamente com o HoruS. Pode ficar tranquilo que irei conversar com o HoruS para ver o desbanimento dele, certamente ele tem o mesmo pensamento meu da pergunta/citação á citação acima se ele falar "não, irá continuar banido" não tem o que eu fazer, só seu eu gerar brigas e mais discussões para acabar como? os 2 banidos? igual das outras discussões.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Só um adendo, o Horus Tinha sim considerado sim a volta do jander como coordenador, ninguém foi lá e chamou antes de termos uma conversa, agora se a resposta dele foi arrogante, quando o convidamos tratamos com educação então o minimo que se espera é educação e consideração.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não fui infantil de mandar a conversa sobre o assunto do jander para retornar, eu comuniquei o chat administrativo sobre a resposta oficial do jander sobre a posição dele referente ao fórum e a staff, se quiser eu mando o mesmo print do whatsapp que mandei a todos. Peço que analise com cuidado antes de falar que fui infantil, não fiz isso para prejudicar ninguém além de eu não iria pedir ao jander para retornar se eu não confiasse no trabalho dele.

 

 

Eu fiz isso a partir da resposta "superiora" desmoralizando a WebCheats falando que nós que precisamos dele e não ao contrário, nós fizemos um convite e ganho uma resposta grossa dessa igual das outras vezes que tento botar o jander de volta na staff para voltarmos como era da primeira vez.

 

É a terceira e ultima vez que chamo o jander para participar comigo da staff, todas as outras duas vezes ele saiu e atacou parcialmente a culpa em mim por não defende-lo por coisas aleatórias do cotidiano que é gerado brigas e discussões com a equipe superiora ou diretamente com o HoruS. Pode ficar tranquilo que irei conversar com o HoruS para ver o desbanimento dele, certamente ele tem o mesmo pensamento meu da pergunta/citação á citação acima se ele falar "não, irá continuar banido" não tem o que eu fazer, só seu eu gerar brigas e mais discussões para acabar como? os 2 banidos? igual das outras discussões.

 

Replay eu sei que você não gosta de ler, mas sério, dá uma lida no que eu disse.

 

Quem expulsou o Jander naquela nossa última reunião referente à um projeto? Foi o HoruS, certo? Beleza.

 

A partir daí, quem tem o direito de chamar ele pra equipe, é o próprio HoruS. Como é que você reagiria se o DONO do fórum te expulsasse por você esquecer de fazer uma coisa? Eu tenho certeza que você levaria algum rancor, é claro, é óbvio isso. Qualquer ser humano levaria assim.

 

Era apenas o HoruS que estava sob o direito de ir falar com ele perante o problema pendente e DEEEEPOIS ver se convidaria ou não para a equipe. Até por que, a relação deles dois vai de mais tempo que todos vocês da equipe. Nem se o Marcos falasse "o replay vai la convidar o jander, faz a ponte pra mim".

 

É óbvio que o cara vai dar uma resposta daquela a qual deu, que ele se equivocou, sem sombra de dúvidas. Mas era algo a ser resolvido entre os dois. O que você poderia ter feito é falar diretamente com o Marcos pra ir resolver. Você ter jogado a resposta dele oficial no chat administrativo, deu a parecer que queria de alguma forma causar constrangimento. Foi algo delicado, e usado de forma imatura. No mínimo é esperado um desbanimento aí, por que eu tenho certeza que o HoruS agiu de forma superficial.

 

Não tinha que ter ido você botar ele dentro da staff, ele não estava procurando isso. Comigo foi diferente por que eu me rastejei, eu fui atrás. Ele não.

 

De qualquer forma, agradeço seu posicionamento e aguardo conclusão.

 

 

E pra finalizar, Perassoli, não pedi pra você fechar o tópico. Não vem querer se aparecer.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O motivo do banimento do Jm' é algo que ele tem que ele tem que resolver com o HoruS pois ele quem baniu o Jm'

Você já expôs sua opinião sobre o banimento e já esclarecemos o ocorrido. Inclusive fez falsas acusações ao Replay.

Sinto muito mas esse tópico não irá se prolongar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.