Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BETA TEST] Great Your Destiny - 7.60


Juumper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para anunciar um servidor que acabou de lançar, isso mesmo, agora as 20:00 hrs, ele está em beta, estamos querendo testar tudo do servidor. Ele está atualmente na versão 7.60, contém 9° Skills de todas as classes, elas precisam ser testadas, o servidor está full pvp.

Ao logar no servidor você recebe uma carta que envia algumas informações importantes do servidor, além disso você recebe 255 barras de 1 BI, essas barras vão lhe ajudar a comprar tudo do servidor. O up é pela poeira de fada, você só precisa compor o seu set, arma e upar a cria até montaria!

 

 

Link do site: greatyourdestiny.com.br

Link da página no facebook: https://www.facebook.com/GyDestiny/

 

Venha se divertir conosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que aguem me ajuda a colocar meu wyd no mado janela.é porque meu pc não suporta modo janela fazendo o favor obrigado

 

Abra pelo launcher e coloque na resolução 800x600 e do lado superior direito do launcher está escrito window, marque está opção e salve as configurações e abra o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
quando vai sair o oficial

 

AndersonP, estou sem previsão para colocar oficial, enquanto der pra mim, eu vou deixar no Beta, quero poder arrumar muitos bugs e balancear o melhor possível, quanto menos bug tiver, mais rápido sai o oficial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AndersonP, estou sem previsão para colocar oficial, enquanto der pra mim, eu vou deixar no Beta, quero poder arrumar muitos bugs e balancear o melhor possível, quanto menos bug tiver, mais rápido sai o oficial!

seu server é o melhor pvp qm tem aki na webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sv com limite de dano e hp/mp ? to a procura de svs sem limites de dano, poisa apos chegar nos 32k o jogo fica enjoativo.

 

Não possui limite de dano, somente limite de HP e MP, limite são de 120k/120k, jogue e nos deixe seu feedback sobre o que podemos melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.