Black Friday

Discussão em 'Bate Papo' iniciado por Ouma Shu, 3 Nov, 2018.

1. Ouma Shu

Diamond Member

7 Out, 2011
    17,698
    2,667
    170
    Nunca comprei nessa tal de friday, vale a pena?

Estou prestes a comprar um pc de 3,5k, mas nao tenho paciencia pra esperar ate dezembro.

Mas e ai, vale a pena esperar?

2. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    698
    2,354
    150
    Com toda a certeza, nossa.
    A Black Friday nada mais é que uma "queima de estoque". O que as lojas não conseguiram vender muito bem, elas colocam um desconto muito alto, como 60, 70, 80% off; e nisso, muita gente espera o ano todo só pra comprar nesse período. Então sim, vale apena.

3. Ouma Shu

Diamond Member

7 Out, 2011
    17,698
    2,667
    170
    Mas e se as peças que eu quero, são populares e vendem normal? Kkk

To na duvida entre comprar um pc gamer de 3.5k ou um PS4

4. Ártemis chan

Moderador Coordenador

30 Mai, 2018
    698
    2,354
    150
    Naah, geralmente são todas que vendem, porque como eu disse, é queima de estoque. Mas pode ser que algumas lojas só vendam algumas coisas no desconto; só que aqui na minha cidade, por exemplo, eles vendem tudo mesmo, no desconto.

5. Jm'

Moderador Coordenador

12 Nov, 2009
    34,321
    6,329
    486
    Bem primeiramente é importante sempre se manter informado sobre os valores do produto que você quer comprar, pra não levar pernada. Após isso, é só ter paciência e esperar passar toda a black friday e, se nenhum desconto lhe interessar, depois você compra pelo valor que já vem acompanhando. Penso assim, se algo não é "essencial" e não vou morrer ou ser prejudicado por esperar mais 30/40 dias, acho que vale a pena para economizar R$ 200/300, ou até mesmo R$ 50,00.

No meu caso, estou desde fevereiro acompanhando o preço de um Moto X4 (pois meu celular ainda é o Moto G1 e está horrível), um contra-baixo ou baixolão e um trombone. Tenho anotado todos os valores (dos mais altos aos mais baratos e em qual loja achei), e depois de passar a Black Friday, se não surpreender, faço as análises e compro o de melhor valor possível.

Ah, e esse site aqui é interessante:Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link

Resumindo, sim, vale a pena!

Abraços.

6. Phefm'

Platinum Member

20 Jan, 2010
    11,756
    2,683
    230
    E aí meu querido.

Particularmente prefiro comprar logo um pc gamer. Além da vasta gama de jogos que você possa jogar, a máquina vai servir pra muita coisa. A capacidade de trocar peças futuramente também é uma vantagem em cima de PS4 e poder incrementar ainda mais o gráfico.

Boa compra,
    abraços.

7. Morison

Platinum Member

9 Abr, 2013
    11,808
    741
    220
    Não é fazendo propagando, mas já fazendo... Usa o Bilômetro (extensão para o Chrome) se for fazer compras online. Só não funciona no Mercado Livre, mas em diversos outros sites, inclusive a Kabum!, Americanas... funciona. Ele compara o preço do mesmo produto em sites diferentes e diz qual valor você economizaria. Tem alguns cupons de desconto também. Ele também mostra um gráfico você saber se o produto já teve valores menores ou maiores anterior mente.

Eu ia comprar um Xbox One no site da Kabum e o menor preço que ele teve foi 1399, aí no site tava de 1599 e tavam dizendo "menor preço! Desconto! Estoque limitado". Black Fraude kk, você pode saber esse tipo de coisa com o Bilômetro. Tem muito site que tá aumentando o preço das coisas e abaixando na Black Friday para enganar o pessoal e acharem que é promoção.

Segue o link: Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link

DomNuno e Ouma Shu curtiram isso.
  8. Ouma Shu

Diamond Member

7 Out, 2011
    17,698
    2,667
    170
    Com certeza irei baixar.
    Valeu pelo comentário

9. Blackjack of WC

Silver Member

9 Mar, 2010
    2,539
    14
    80
    Vale claro, apenas lembre-se de acordar cedo

10. icer14

Aluno

20 Mar, 2016
    21
    4
    25
    Vale muito a pena mas fique de olho nos preços e nas lojas tem certas loja que oferece a ¨Black Fraude¨

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos