Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Bloodstrike NoRecoil,Nospread,Wall


nicoraxa
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...
jogo de browser vc leva ban ate se ficar parado kkkkkkkk

OBS:JOGO NAO TEM ANTCHEAT , E SIM CRIADOR DELE ONLINE

 

Não entendi, cara em algumas partidas sou chamado de hack e não levei ban até agr, já tenho algumas denuncias e tudo mais e a ultima vez que usei hack no blood fui banido sem denuncia então não entendi até agr, creio que eles tem como saber se há um uso de utilitários... EU ACHO ! Mais em todo o caso, o hack é bom rsrs

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
jogo de browser vc leva ban ate se ficar parado kkkkkkkk

OBS:JOGO NAO TEM ANTCHEAT , E SIM CRIADOR DELE ONLINE

 

Mas eles sabem quem usa "utilitários" para facilitar a jogabilidade e assim aplicam o famoso ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
mas que cu, fui usar o hack, estuprei geral, quando sai e fui entrar novamente fui banido por 6248 dias.. isso da quase 17 anos aff.

 

A parti do momento que você clica em DOWNLOAD, você já está ciente que ao fazer uso de trapaça você corre o risco de ser punido.

Então você espera esse tempo para o desbloqueio da conta ou tente procura tentativas de burla o bloqueio. caso não seja apenas ao acesso a conta punida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.