Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Boomber PW - Nova Classe - Server FREE


 Compartilhar

Posts Recomendados

- [/color]Servidor: DEDICADO 24/7

 

24/7, e já fica off no 2º dia ?? :S foda mesmo hein... Gente, vou pedir ao adm para fazer uma video aula, de como forjar os itens, pois muitos não estão conseguindo... Você tem que arrastar o item até o slot em que está pedindo. Ex.: Cristais do espirito : 0/100, ai você pega do seu inventario e coloca onde está "0/100", como se estivesse vendendo um item, e forja, é simples, mais muitos não conseguiram fazer... Eu só não faço uma video aula, pois não sei fazer, se não eu mesmo faria...

 

PS: Servidor muito bom pra quem sabe jogar, só que é muito desequilibrado... Mercenários matam EP's com 3 hits de chi 3, e quando eles ficam invisiveis, é quase impossivel de mata-los sem que eles o matem antes... Nem com sono não da...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iuri1995 : Isso depende do seus equipes, porque eu estou vendo um sacer, batendo nos merc, e nao morre muito facil, e voce leu a NOTICIA do site, sobre manutenção?.

@kayqueQc2: quando for instala, coloca a pasta raiz do pw tipo C:/LevelUPGAMES/PERFECTWorld/ assim nao com a /ELEMENT na frente :D qualquer coisa avisa ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.