Borda da imagem no Photoshop

Discussão em 'Suporte & Discussões' iniciado por GhosTRecoN, 31 Out, 2018.

1. Olá.

Estou praticamente iniciando no photoshop, e estou com um problema que deve ser bem simples.
    Eu coloquei uma imagem dentro de um formato (circulo), e preciso dessa imagem no Illustrator, porém, quando eu salvo ou já arrasto direito para o Illustrator, ela vem com bordas brancas do background. Eu precisava apenas da imagem dentro no formato de circulo msm.

Algum abençoado pode me salvar?

tartalos curtiu isso.
  2. Jm'

Moderador Coordenador

12 Nov, 2009
    34,332
    6,332
    486
    Provavelmente seja um fundo branco, correto? Se tu tiver a .PSD basta apagar a camada branca que é criada automaticamente:

Basta dar dois cliques no cadeado (para desbloquear):

E depois clicar com o botão direito do mouse e selecionar "Apagar Camada // Delete Layer":

Agora, se tu não tiver a PSD, tu vai ter que recortar a imagem. Tem uma ferramente que seleciona o fundo branco e apaga ele, mas o recorte não fica 100% que é a Magic Wand Tool (W).

Me avisa se conseguir resolver.

Abraços.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos