Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Programação Bot Moderador WebCheats

Discussão em 'Bate papo & Discussões' iniciado por Cr4cko, 10 Ago, 2017 às 12:39.

Compartilhe esta Página

1. 'Dionísio Forget.

Moderador Coordenador
    'Dionísio
    Registro:
    12 Set, 2015
    Curtidas:
    15,127
    410/529
    É bom que não se engane, pois se acusar cheats confiaveis de vírus haverá problemas. Muitos cheats tem vírus mas não prejudicam o computador.

Cr4cko curtiu isso.
  2. Cr4cko software architect & fullstack developer

Moderador Programador
    Cr4cko
    Registro:
    20 Dez, 2012
    Curtidas:
    76
    65/67
    Segundo a métrica dita nas regras da área, acima de 30% o tópico será fechado.
    O bot será criado para seguir as regras do forum. Vai fazer o mesmo papel do moderador, de forma automatizada.

Fonte: http://www.webcheats.com.br/threads/regras-da-Área-atualizado-07-01-2016.2519753/

3. 'Dionísio Forget.

Moderador Coordenador
    'Dionísio
    Registro:
    12 Set, 2015
    Curtidas:
    15,127
    410/529
    Não fechamos tópicos por ter 31% de vírus, fechamos tópicos que tenham vírus prejudiciais ao computador, essa porcentagem é antiga e será atualizada.

Cr4cko curtiu isso.
  4. Cr4cko software architect & fullstack developer

Moderador Programador
    Cr4cko
    Registro:
    20 Dez, 2012
    Curtidas:
    76
    65/67
    A questão é, o mesmo julgamento que você terá para definir se o arquivo é ou não prejudicial, o robo terá.
    Se você olha para a analise do virus total e ve um monte de "Trojan", ou então se você usa programas para analisar, eu estarei automatizando.
    Fora que, a analise de alguns não é tão precisa. Eu não vou fazer algo simples, eu vou colher diversas informações, vou realizar testes colocando programas com virus e programas onde eu tento esconder o virus. E também programas que naturalmente possuem virus justamente por manipular memoria, executar comandos em low level e tudo mais.

Os 30% é um critério que está nas regras. É um critério que também posso estar pegando de todos as regras de cada área, para quando voces atualizarem meu bot ja pegar a porcentagem correta. Mas fique tranquilo, sei o que é prejudicial e o que é apenas "virus para rodar o hack", não preciso nem da porcentagem de vocês.

Imagina:
    - 35% de virus
    - Boa parte dos antivirus acusam de Trojan
    - Existe pessoas dizendo que não funcionou
    - Existe pessoas dizendo que não conseguiu abrir
    - O usuário fez um cadastro recentemente
    - O link que ele esta postando é o mesmo de um outro usuário banido por postar conteúdo com hack

Fora os critérios que ja coloquei no post. Enfim, se é simples ESCREVER casos funcionais, programar é tranquilo.
    Antes de rodar eu vou adquirir uma base, pegar usuários que criam topicos com hack e foram banidos e comeco a estudar padroes.
    Abs

5. Lasadin I dont know what I need to do

Membro Avançado
    Lasadin
    Registro:
    3 Mai, 2013
    Curtidas:
    80
    25/34
    Sobre esse negócio do vírus, pode acontecer muitos erros, por exemplo, a ultima versão do cheat de GC do XJapan apresentava 50% de vírus e nem por isso é prejudicial ao usúario, também acho desnecessário já que o fórum não é tããão movimentado assim a ponto de não ter usúarios suficientes para verificar o conteúdo dos posts, mesmo que esse bot possa evitar as pessoas de serem infectadas, é um custo muito alto pra pouco retorno... não tem tanta necessidade assim...

sobre o cheat do XJapan citado

6. furiculo

Membro
    furiculo
    Registro:
    Quinta-Feira
    Curtidas:
    1
    10/34
    faz sim, a ideia é boa
    é que tem mod/coord com medo de perder a única tarefa que tem e fica boladão com a implementação do bot

7. Cr4cko software architect & fullstack developer

Moderador Programador
    Cr4cko
    Registro:
    20 Dez, 2012
    Curtidas:
    76
    65/67
    Desculpem a demora, dia dos pais foi a maior correria. Montei uma base onde eu ja consigo obter os links de uma certa categoria.
    Ja consigo identificar os links de download e virustotal. Agora preciso estudar uma forma de fazer o download do arquivo para analisar novamente.

Não se apegue ao julgamento de um Moderador. Lembre-se 100% que o julgamento de um humano é podre e RUIM. O humano não consegue processar diversas informações IMPORTANTES para uma analise perfeita ao mesmo tempo em pouco tempo quanto um ROBO. So fazendo algumas pesquisas e testes eu ja vi posts com scan errado, posts sem scan, posts com scan gritando virus.

Outro fator IMPORTANTISSIMO: Não viaja nessa ideia de GIRICO de "Ahh esses virus apontando e para o funcionamento do hack". Virus e Virus. Se o cara precisa utilizar coisas que TODOS OS ANTI VIRUS gritam, o cara ta fazendo CAGADA e provavelmente tem coisa por tras. Como nao uso Hack e tambem não sou a favor, estou criando isso para mostrar ao USUARIO que aquilo NÃO VALE A PENA arriscar. Claro que o antivirus XUXUJOAO123 eu nao vou considerar, mas se um Kaspersky der um alerta é algo a se considerar. Enfim, ja disse, o bot e para os usuarios. Nao para os moderadores. Se a webcheats quiser oficializar ou algo do tipo, eu nao me importo, mas estou fazendo para alertar usuarios de probabilidade de virus prejudicial. Fora que tem alguns hacks que vem com Sality, que nao e um keylogger mas e um virus prejudicial. Esse tipo de coisa nao vou relevar.

E recomendo os usuarios não ignorarem esse tipo de cuidado, pois se tu sai do banho e ta com teu PC apenas LIGADO, baixando esses hacks aqui voce corre um GRANDE risco. Tome muito cuidado. Hoje em dia, colocar um hack para ver tua web, ver oq voce escreve, roubar tuas senhas e MUITO FACIL e pode ser FACILMENTE indetectável por qualquer antivirus. Eu falo e sempre reforço, se ta apitando de virus, tem coisa.

Vou att o topico postando o github.