Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BOT]Seafight "Finalmente"


tacu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, esse aqui não é abobrinha, testei por uns 3 dias antes de vir postar, peço que não reclamem poiz é criado por um scripters e programadores alemãos, então eu adicionei a tradução BR e não conssigui traduzir totalmente, mas garanto pelo menos 90% traduzidinho para Portugues :D

_______________

Vamos lá , First o Tutorial, depois o link para Download seguido do Scan :yes:

 

Passo: = Baixe e extraia para um local de sua preferencia.

Passo: = Execute-o , Selecione a Lingua desejada, no caso Portugues e click em START

di-WN0O.jpg

Logo em seguida dê OK para a janela que ira abrir e Feche.

di-L35L.jpg

Passo: = Apos estes passo, o instalador ira criar uns arquivos no local aonde o instalador estava... Execute o seguinte arquivo:SF99.5

Como na imagem a baixo:

di-UOTZ.jpg

Ira abrir a seguinte janela:

di-7OLJ.jpg

Passo: = Entre com Login , Senha e digite as iniciais do servidor qual voce quer acionar o BOT...

Lista de iniciais de servidores:

  • Europe Germany1 = de1
    Germany2 = de2
    Germany3 = de3
    Global Europe1 = int1
    Global Europe2 = int4
    Global Europe3 = int5
    Italy1 = it1
    Italy2 = it2
    England1 = gb1
    France1 = fr1
    France2 = fr2
    Spain1 = es1
    Spain2 = es3
    Skandinavien1 = int3
    Netherland1 = nl1
    East Europe Polski1 = pl1
    Turkey1 = tr1
    Turkey2 = tr2
    Turkey3 = tr3
    Russia1 = ru1
    Russia2 = ru2
    America USA1(East) = us1
    USA2(West) = us2
    Global America1 = int2
    Latin America1 = pt1
    Latin America2 = es2
    int10 Asia Asia1 = int6

Passo: = Clike em Opçoes para configurar com as opçoes de sua preferencia, esta parte esta totalemente traduzida então não é dificil entender como funciona, apos configurar click em Salvar!

di-9RC2.jpg

Passo: = Marque as Caixinhas que voce deseja utilizar e click em "Começar"... Ira aparecer a menssagem "Logando..." na log que fica embaixo, aguarde de 2 a 4 minutos e em seguida ira aparecer a menssagem "Logado" e as informações da sua conta no servidor selecionado, como na imagem a baixo aonde eu ja estou logado na minha conta do server "ru2" (Russia 2) :D

Imagem para ver que não é mentira:

di-B539.jpg

Passo,Desmarque e Marque as Caixinhas Desejadas novamente e aguarde de 1a5 minutos para começar aparecer a ação do bot nas logs!

Agora um foto da minha conta logada e com o bot em funcionamento!

di-2634.jpg

 

Espero que tenham gostado, se sim .. Click em AGRADECER">>>

___________

 

Download: VIA MEGAUPLOAD

Scan:SCAN VIA VIRUSTOTAL

_______________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Tipo, meu nome no seafight é codificado, Dѳʍiทa∂ѳ૨ઽѳʍв૨iѳ, posso usar normalmente ? pois ficam os pontos de interrogação no programa, e tbm está dando o mesmo erro da pessoa acima " Está versão está desatualizada e não está mais funcionando" , como arrumo uma nova versão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, vou ver se arrumo uma versão atualizada pra vocês ai posto ai. está versão ta desativada e o auto updater não ta funcionando... então vou ver se arrumo um Fix...

 

Respondendo ... Asia é "int6"

Respondendo... Nomes codificados não funcionam =/ maximo que consegue é tipo um russo,pontos de interrogaçao nao sao aceitos.. tipo meu nick é Рыбак™ (pescador)

 

Respondendo... Assim que lançar o Fix vou postar o tutorial atualizado e a nova versão pra donwload.

 

 

#ADMCLOSED PLEASE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

O conteúdo de seu tópico está patched / não funcional.

 

Tópico Fechado [x]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.