Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

iWeb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, gostaria de estar compartilhando com você o meu servidor, o nome é Brasil City RPG.

 

É um servidor de simulação da vida real, conta com 36 organizações, sendo elas 2 vips e 2 sócios.

 

Temos um sistema único, 100% criado por mim, o sistema de apartamentos, quando você atinge 12kk, você pode chamar um administrador com o cargo de supervisor para cima, para que então ele "inicie" o seu apartamento, o interior é igual o do GTA V, (o moderno).

Mas afinal, o que eu ganho tendo um apartamento? Este apartamento é de grande luxo, no qual você pode "exibir" para os outros. Após você ter os 12kk e ter chamado um supervisor (ou um cargo superior), você vai até um local, que seja um prédio, tire SS do local, vá até o banco e transifra os 12kk para o administrador, ele (o admin) irá me passar a print do seu pagamento e do local, irei adicionar o seu apartamento em até 24 horas, caso demore mais que isso, você pode fazer uma reclamação no fórum e assim ter : 10kk de reembolso, e + um apartamento.

 

Temos o nosso TeamSpeak3 próprio. Para que sua diversão NÃO ACABE, temos inúmeros sistemas como : Sistema de Câmeras (Polícia Federal) (Tempo real), sistemas de lombadas (é comum, porém RPG), sistema de gasolina, e mais.

 

Se você achou que o servidor tem apenas isso? Pois fique ligado que é só o começo, nosso servidor garante a você muito tempo de diversão, mas lembre-se, é apenas um jogo, o importante é se divertir.

 

Tudo isso e muito mais, você encontra aqui!! Brasil City RPG

 

Acesse nosso TeamSpeak3 : 31.220.55.224:9992

Acesse nosso fórum : BrasilCity.Forumais.com

Acesse nosso Servidor : 5.104.107.129

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.