Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug-Char sem cabeça


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Queria saber se ha alguma maneira de fazer a cabeça do seu char voltar ao normal, pois meu kina lvl 60 está sem cabeça, usei o tier up uma vez a mais.

E se tiver um jeito sem ser mandando suporte, é melhor, pois o suporte sempre está 100% full de atendimentos.

Por favor ajudem, ficarei muito grato(não só eu).

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu li uma parada dessa no post do hack da vampira.

Bem no final do post ela fala algo que desbuga da uma olhada lá.

Fuix

 

Pow vlw cara, vo da uma olhada la então e ver se consigu, depois edito.

Brigadão!

____________________________________

@edit

Então cara, não achei o tal post dela que falava como desbugar a cabeça, mas mesmo assim obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano achei akii

"Seguintes restriçoes p/ uso da tier up:

 

1º n use fora da cidade, bam imediato.

 

2º n use tier up ja estando em quest principalmente quest de tier, seu n xar ira bugar e nuca + saira da quest, n podemdo faser + nenhuma quest.

Dexa eu lhes contar, 1 vez eu usei tier up apos faser a quest do 4x, só q vc fica com os itesn de qust por 5 dias, e nesse 5 dias vc permance em quest ainda, resultado meu xar bugo os itens da quest nunca + sumiram ferrei c/ tudo =x, fica a dica.

 

3º eviten de usar tier up se n tiver lv p/ ter akela tier.

1ª tier lv 10

2ª tier lv 20

3ª tier lv 40

4ª tier lv 60

OBS: a 1ª tier vc n faz quest, vc ja vem com ela qnd cria o xar, sao as 4 primeiras skills

 

4º n use tier up alem da 4º tier, se n vc vai fica c/ cabeçao ou ficar sem cabeça!

 

DICA: DISEM Q SE USAR POÇAO CAPILAR O XAR SEM CABEÇA OU CABEÇAO VOLTA AO NORMAL.

O emgraçado q esse tipo de dica ninguem menciona, só kerem reclamar de id block --'''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.