Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug Clonar Itens (Tutorial)


Posts Recomendados

Existe sim o bug de clonar itens, olha o vídeo : [video=youtube;1I4f2zUStn4]

 

Como ele tem 5 Escudos do Campeonato do 1º lugar? Só foi dado 1 escudo, o bug funciona sim, e eu sei fazer.

 

Olha a imagem dos Ellia dropando no final da missão : grandchase290.jpg

 

Como funciona o bug?

 

1º - Vá em uma conta fake, coloque os itens que deseja transferir para a sua conta original na venda (não vende os itens e não feche a venda), deslogue da conta fake e logue na sua conta original.

 

2º - Após você ter colocado os itens na venda da conta fake e ter logado na sua conta original, os itens da venda da conta fake estarão na venda da sua conta original.

 

3º - Use o programa Net Limiter para limitar (deixar lag) a sua internet e retire os itens da vendas (os itens não aparecerão no seu inventário).

 

Obs : Coloca no NetLimiter 1.50 / 1.25 e faça igual o bug de status, o bug de status você fica equipando e desiquipando o item enquanto saia e entra do inventário, uma hora você vai equipar o item e ele não vai aparecer no slot (mas ele estará la meio que invisível -q) e você poderá equipar outro em cima.

Pra tirar os itens da venda é assim também, fica desequipando enquando saia e entra do inventário e vai chegar uma hora o item não estará la.

 

4º - Após ter usado o --->"Programa Irregular"<--- Net Limiter para a retirada dos itens da venda, vá em alguma missão e no final da missão os itens que você tirou da venda dropará, igual vocês viram a imagem.

 

Obs : O Vannor que é da Staff Level up! Disse no fórum que quando o bug for patch os itens serão removidos, leia o que ele disse a seguir...

 

"Não se preocupem jogadores honestos, já estamos ciente sobre o bug de "clonagem de itens" e sabemos como funciona, enviamos para a equipe da Kog e estamos trabalhando junto com a desenvolvedora do jogo para o patch desta anomalia. Muito tempo atrás quando veio o evento Tornado Texugo pela primeira vez, muitos jogadores conseguiram burlar o sistema, fazendo rodar quantas vezes quiser com somente uma moeda para adquirir vários itens, após o patch do bug do Tornado Texugo todos os jogadores que adquiriram item de forma desonesta tiveram todos itens retirado da conta. Aos jogadores honrado não entrem em desespero, assim que o bug for patch, todo item clonado (transferido de uma conta para a outra) serão removidos da conta que recebeu os itens. Obrigado aos jogadores honrados por denunciar essa anomalia. o/"

 

Então cara, está aí o bug passo a passo, mas fique sabendo que após esse bug for patch, todos os itens que você transferiu da conta do seu amigo para a sua conta, será removido da sua conta. Igual o Vannor disse, no Tornado Texugo quando o bug foi patch todos os itens adquirido de forma irregular foram removidos. E quando esse bug de clonar itens for patch, todos os itens transferido de uma conta para outra serão removidos da conta que recebeu os itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro nem testar, pois quando o bug for patch os itens serão removidos, no vídeo que eu postei o cara tem vários Escudos nº 1, quando o bug for patch todos os Escudos nº 1 e outros itens transferidos de outra conta para dele serão removidos.

 

Já fizemos a denúncia via Ticket, no Fórum BGC em todo lugar, até que finalmente veio o Vannor da Staff Level Up dizendo que estão trabalhando nessa anomalia e removerão os itens adquiridos de forma irregular da conta dos jogadores! *-*-*-*-* =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tornado texugo..

alguns itens que eu consegui girando ele infinitamente não foram removidos, como por exemplo: 290 dias de clube gc e alguns pergaminhos de abertura de conta..

É capaz de eles 'esquecerem' alguns itens nas acc's hmm

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro nem testar, pois quando o bug for patch os itens serão removidos, no vídeo que eu postei o cara tem vários Escudos nº 1, quando o bug for patch todos os Escudos nº 1 e outros itens transferidos de outra conta para dele serão removidos.

 

Já fizemos a denúncia via Ticket, no Fórum BGC em todo lugar, até que finalmente veio o Vannor da Staff Level Up dizendo que estão trabalhando nessa anomalia e removerão os itens adquiridos de forma irregular da conta dos jogadores! *-*-*-*-* =D[/color]

~

 

Cara, a level up que voce ta vangloriando vo te conta uma coisinha =D;

Eu era TOTALMENTE contra esse bug, porem eu passei dois meses fora de casa viajando, quando voltei meuis itens de cash TODOS sumiram ou seja fui hackiado nao sei como.

Porem eu mandei um ticket com print de toda minha conta, voce acha que a lv up devolveu ? NAO eles deram a disculpa que passo mais de um mes e que nao podem devolve ^^

Agora pra tira eles podem ne ? Estranho isso.

 

Pra mim a lv up pode se fude, sou um jogador des da season 1 ja botei mais de 1000 em cash pros cara nao poderem devolve? A me poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tornado texugo..

alguns itens que eu consegui girando ele infinitamente não foram removidos, como por exemplo: 290 dias de clube gc e alguns pergaminhos de abertura de conta..

É capaz de eles 'esquecerem' alguns itens nas acc's hmm

 

Obrigado por me avisar, vou pedir ajuda dos meus amigos que estão trabalhando na denúncia para pedir ao Vannor da Staff Level Up não esquecer de nenhum item, seja ele temporário ou não, teve mais algum item você adquiriu de forma irregular e não foi removido?

 

~

 

Cara, a level up que voce ta vangloriando vo te conta uma coisinha =D;

Eu era TOTALMENTE contra esse bug, porem eu passei dois meses fora de casa viajando, quando voltei meuis itens de cash TODOS sumiram ou seja fui hackiado nao sei como.

Porem eu mandei um ticket com print de toda minha conta, voce acha que a lv up devolveu ? NAO eles deram a disculpa que passo mais de um mes e que nao podem devolve ^^

Agora pra tira eles podem ne ? Estranho isso.

 

Pra mim a lv up pode se fude, sou um jogador des da season 1 ja botei mais de 1000 em cash pros cara nao poderem devolve? A me poupe.

 

Entre em contato com alguém da Staff no fórum BGC (sim eles te respondam, mas demora um pouco) basta dizer o que foi ocorrido que eles tomarão uma atitude (sim eu te garanto que tomarão) e se tudo ocorrer de acordo com a --->"honestidade,"<--- você terá os itens devolvidos!

 

Obs : Pode entrar em contato com alguém da Moderação do Fórum também, no caso, Izan ou Forsetes, que eles encaminha pra alguém da Staff, no caso, Vannor ou Stellar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com alguém da Staff no fórum BGC (sim eles te respondam, mas demora um pouco) basta dizer o que foi ocorrido que eles tomarão uma atitude (sim eu te garanto que tomarão) e se tudo ocorrer de acordo com a --->"honestidade,"<--- você terá os itens devolvidos!

 

Obs : Pode entrar em contato com alguém da Moderação do Fórum também, no caso, Izan ou Forsetes, que eles encaminha pra alguém da Staff, no caso, Vannor ou Stellar.

 

Quero só ver amigo. Vou parar de tentar faze este bug. Porem só com uma condiçao, ja que voce acredita tanto assim na "Honestidade da lv up" que tal esta proposta...

Eu vou ir ao forum e contar minha historia, tenho ate provas de que eu viajei passagem e tals... Porem tenho poucas prinsts da minha conta, mas isso nao importa pois eles sabem oque tinha e oq nao tinha na conta... Mas vamos ao assunto.

Se eu me protestar e nao der em nada, quero sua ajuda e desses seus amigos ai que estao lutando contra este bug. que tal? ...

Se poder me adc no skp: suki_fodao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero só ver amigo. Vou parar de tentar faze este bug. Porem só com uma condiçao, ja que voce acredita tanto assim na "Honestidade da lv up" que tal esta proposta...

Eu vou ir ao forum e contar minha historia, tenho ate provas de que eu viajei passagem e tals... Porem tenho poucas prinsts da minha conta, mas isso nao importa pois eles sabem oque tinha e oq nao tinha na conta... Mas vamos ao assunto.

Se eu me protestar e nao der em nada, quero sua ajuda e desses seus amigos ai que estao lutando contra este bug. que tal? ...

Se poder me adc no skp: suki_fodao

 

Com certeza, basta me aceitar no skype! ^ ^

 

Cade o video que mostra o passo a passo se nun falo no post na Area Errada que ia fazer um !

[/color]

 

Não, eu não que ia fazer, eu disse isso ou algo parecido com isso, mas não disse que ia fazer vídeo.

 

"Para que vídeo aula? Os itens transferidos da conta do seu amigo para sua conta, serão removidos da sua conta após a anomalia for corrigida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º - Use o programa Net Limiter para limitar (deixar lag) a sua internet e retire os itens da vendas (os itens não aparecerão no seu inventário).

 

Não estou conseguindo fazer essa parte ? o item não quer descer '--' Tem como você me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas dúvidas

 

1º Qual numero você botou no netlimiter para limitar sua internet?

2º"retirar os itens da venda", ou seja tenho que ficar clickando no item até ele sumir com o programa?

 

Sim, deve ficar clicando até o item sumir com o programa, não esqueça de sair e entrar do inventário e cuidado para não tomar DC.

 

Minha net é de 1mb, ou seja, é muito lixo, no meu caso coloquei 1.50 / 1.25

 

É igual o bug de status, você fica equipando e desequipando saindo e entrando do inventário, uma hora você equipa ele, mas não vai aparece ele no slot (mas ele estará lá invisível -q) e você equipa outro em cima. Pra tirar os itens da venda é assim também.

 

Ja editei o tópico o 4º passo.

3º - Use o programa Net Limiter para limitar (deixar lag) a sua internet e retire os itens da vendas (os itens não aparecerão no seu inventário).

 

Obs : Coloca no NetLimiter 1.50 / 1.25 e faça igual o bug de status, o bug de status você fica equipando e desiquipando o item enquanto saia e entra do inventário, uma hora você vai equipar o item e ele não vai aparecer no slot (mas ele estará la meio que invisível -q) e você poderá equipar outro em cima.

Pra tirar os itens da venda é assim também, fica desequipando enquando saia e entra do inventário e vai chegar uma hora o item não estará la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.