Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BUG]Como Duplicar Itens


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Duplicar Itens

 

Você precisará de um Escudo (nível baixo) e um Item de duas Mãos (item a ser duplicado).

 

Como Duplicar:

 

1º - Use o Escudo, sem nenhuma arma, apenas o Escudo.

 

2º - Ao avistar qualquer monstro, que esteja fora da sua área de ataque, clique para atacá-lo, sem magia (ataque simples).

 

3º - Antes do seu personagem atacar o monstro, coloque o item de duas mãos, no espaço para arma (espaço que fica vago para arma de uma mão, quando se usa apenas o Escudo).

 

4º - Assim, você ficará usando o Item de duas Mãos e o Escudo ao mesmo tempo.

 

5º - Retire o escudo do lugar, e com essa ação, ao invés do Escudo virá o Item Duplicado, ou seja, o Escudo irá se transformar no Item que você estava usando para atacar. Após isso você terá dois itens iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ok so quiz da uma força quem quizer faça quem nao quizer nao faça dei as informaçoes Possiveis para fazer quem nao solber Sorry nao Posso fazer nada esta dada as informaçoes e Tudo

 

nao estou obrigando ninguen a fazer nada So estou danado uma Ajuda ta ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o bug funciona , nao sei se no bpt funciona pq so testei no XtremePK, mas eu consegui fazer o bug sem kerer ashuahsua, fui tentar faze o bug de arma e escudo ao msm tempo, dai tirei o escudo e depois tirei foice e tudo mais deu certo!!!! ahushauhsuahu

Atenção! Se você jogar a arma duplicada no chão você automaticamente toma DC4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.