Bug dos cosmos e de gold legend online!

Discussão em 'Outros Browser Games - Cheats' iniciado por palomaqzl, 10 Dez, 2012.

?

Gostou ?

  1. Sim

    0 voto(s)
    0.0%
  2. Não

    0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. palomaqzl

    palomaqzl Membro

    Registro:
    28 Jan, 2011
    Posts:
    32
    Curtidas:
    0
    [​IMG]
     
  2. Editado por um moderador: 10 Jan, 2013
  3. marcelochr

    marcelochr Membro

    Registro:
    9 Jul, 2012
    Posts:
    5
    Curtidas:
    0
    nao entendi como funciona esse bug ...
     
  4. banderaaaa

    banderaaaa Membro

    Registro:
    29 Jun, 2010
    Posts:
    63
    Curtidas:
    0
    Pois não funciona. Mas deixa bem mais prático gerar cosmos rs
     
  5. neox18

    neox18 Membro

    Registro:
    15 Ago, 2009
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
    Fala amigao o video foi removido sera que pode posta novamente ... abraço !
     
  6. PSiCOtiC

    PSiCOtiC Membro

    Registro:
    19 Jan, 2010
    Posts:
    76
    Curtidas:
    0
    poxa bettynha, estrangou meu negoci, Ops, kkkk os server vão atualizar agr KKKKK de 1:30 a té às 8 hrs, BUG acabou galeraaa! kkkkk' Obrigado quem comprou comigo o BUG ee aproveitou bastaante!
     
  7. MattheusKKK

    MattheusKKK Membro

    Registro:
    23 Jan, 2012
    Posts:
    13
    Curtidas:
    0
    Olha não usei nem 15min desse método, eu estava com uns 780k antes de começar a usar, em 15 min fiquei com 1000k e consegui um cosmos amarelo, gente e so fica fazendo do jeito que ela falo que seu gold sobe rapidão meu não subiu rápido porq demorei pra pegar as manhas mais vlw ajudou bastante
     
  8. xureka

    xureka Membro

    Registro:
    7 Dez, 2012
    Posts:
    2
    Curtidas:
    0
    Funcionava até agora pouco, mas o esquema é simples, se funcionar no 1.45 segue a dica.

    Baixar Auto Click 2.2 (Não é o GS Auto Clicker)

    Configuração - Mouse - Left - Double | Click Interval Tudo zerado | Smart Click marcado

    Abrir a tela de cosmos e preenche-la com cosmos coloridos (Verde, Azul, Roxo, Laranja) , não funciona com perdição

    Pressionar a Tecla F4 para colocar o Auto Click em modo de Record

    No canto superior direito do seu monitor vai aparecer uma barra com um botao RECORD, as coordenadas do seu mouse e a quantidade de records gravados.

    Marque os cosmos sempre do final para o inicio.

    Clique e arraste o botao RECORD até a legenda VENDER do ultimo cosmo 2x, ou seja, clica em RECORD, arrasta até o vender e solte, clica em RECORD, arrasta até o vender e solte
    Repita o processo em todos os cosmo

    O contador de records deve estar marcando 32, como são 16 cosmos por tela, 2x cada cosmos = 32 =P

    Pressione F4 novamente para finalizar o processo de record.

    Agora é só usar, pressione F3 para vender todos os cosmos e se entupir de gold.

    Para quem tem preguiça, vai mais uma dica, abra o GS Auto Clicker e va em Record, Multiple Records

    Grave uma sequencia de compra, alternando entre as esferas de compra e o botao vender cosmos (para se livrar das perdições)

    agora PREGUIÇOSOS, aperte F8 até completar a tela de cosmos e pressione novamente para interromper o processo, depois F3 até vender tudo e F3 novamente para liberar o mouse.
     
  9. Última edição: 10 Dez, 2012
  10. νσℓταιяє

    νσℓταιяє Membro

    Registro:
    22 Jun, 2012
    Posts:
    108
    Curtidas:
    0
    Puts,Perdi Esse Bug,Vídeo Removido.
    A Equipe Do Legend Deve Ter Conhecimento Desse Bug,Então Talves Eles Não Deixem Brechas Nessa Nova Versão.
    Mais Não Custa Nada Alguém Tentar o Tutorial Da Xureka,Se Tiver Sucesso e Puder Repassar Aqui,Ficarei Muito Grato.
     
  11. malicioso

    malicioso Membro

    Registro:
    14 Set, 2008
    Posts:
    47
    Curtidas:
    0
    Fiz igual ta flando deu certo nao
     
  12. ~Zeus™

    ~Zeus™ Life could be worse. Membro

    Registro:
    20 Mar, 2012
    Posts:
    75
    Curtidas:
    0
    Bug Packed
     
  13. PSiCOtiC

    PSiCOtiC Membro

    Registro:
    19 Jan, 2010
    Posts:
    76
    Curtidas:
    0
    Eh galera tenho pena dos que não acreditaram, falei que tava chegando a versão 1.45, enfim, prox. BUG que descobrir, to d volta pra anunciar aqui =D

    Créditos aos q aproveitaram os ultimos 20 minutos com o BUG imagina quem ficou com ele uma semana inteira =D

    Vlw "Bettynha" servidor 45 por postar o video dos BUG's tão raápidamente '-'
     
  14. Sr. Thomas

    Sr. Thomas Indiferente Membro

    Registro:
    7 Jan, 2012
    Posts:
    327
    Curtidas:
    0
    Oque é que adiantou postar ele nos ultimos minutos?... palhaçada isso ai.
    Postar uma coisa q nem tem mais utilidade ja que ficou patched
     
  15. luccahalfeld

    luccahalfeld Membro

    Registro:
    25 Dez, 2010
    Posts:
    11
    Curtidas:
    0
    o video foi removido novamente
     
  16. tassio105

    tassio105 Membro

    Registro:
    26 Dez, 2009
    Posts:
    17
    Curtidas:
    0
    ESSES CARAS SÃO UNS LIXOS DO *******, SÓ POSTA A PORRA DO BUG AGORA SEUS MERDAS. *** DEVERIAM SER PUNIDOS NO FORUM, AQUI É PRA FAZER A DOAÇÃO E NÃO VENDER SEUS INUTEIS! BANDO DE *** DO *******, MORRAM!:****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****:

    pisicotic seu inutil, quero que você tome no c.u seu bosta. Vo falar pra vc ser kikado daqui. Nojento
    [​IMG]
     
  17. Editado por um moderador: 11 Dez, 2012
  18. Bospharus

    Bospharus Membro

    Registro:
    13 Mai, 2010
    Posts:
    7
    Curtidas:
    0
    Bug não funciona mais #chatiado

    Da sim... Fui refazer, e da sim...
     
  19. Última edição: 10 Dez, 2012
  20. Tick1983

    Tick1983 Membro

    Registro:
    28 Fev, 2008
    Posts:
    3
    Curtidas:
    0
    Amigo, qual vc ainda conseguiu fzr?
     
  21. fernandescls

    fernandescls Membro

    Registro:
    2 Mar, 2012
    Posts:
    27
    Curtidas:
    0
    Psicotic, você é triste cara, deveria sinceramente, enfiar um 38. no $% e apertar o gatilho seu escroto. Fez até post pedindo pra te passarem hack e agora vem querendo cobrar da galera. Pq vc nao fez um post comprando então? Seu ******
     
  22. Bospharus

    Bospharus Membro

    Registro:
    13 Mai, 2010
    Posts:
    7
    Curtidas:
    0
    Posso ser um mercenario e cobrar pra mostrar o bug, ou eu fico queto usando sozinho, to na duvida ainda...
     
  23. banderaaaa

    banderaaaa Membro

    Registro:
    29 Jun, 2010
    Posts:
    63
    Curtidas:
    0
    É proibido comércio no fórum.
    Mas nem adianta tentar, pois ninguém compra. Até porque, é só esperar que o bug sempre aparece de graça.

    Mais fácil compartilhar ;)
     
  24. Reet-Sombrio

    Reet-Sombrio Membro

    Registro:
    1 Jun, 2010
    Posts:
    393
    Curtidas:
    0
    Jajá aparecem novos bugs, é quase impossível um jogo online sem nenhuma brecha pra gente aproveitar!
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version