Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Bug]Pergaminho da abertura


max3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da web cheats meu nome e renan conhecido como max3232 e venho disponibilizar o Bug do pergaminho.Esta semana estava ate alta hosra no gc esperando meu pergaminho da abertura a noite passou e deu 00:00

 

Quando ai eu fui e maruqei a presença e talz depois de usn 5 minutos fui ao sevidro elesis e acoteçeu uma coisa doida eu entra la no canal onde vc marca presença

tava piscando ai eu fui ve marcando o dia.

e ganhei masi 2 pergaminho ai eu pensei sera possivel e acabei descobrindo eu to sem Ss no momendo.

 

(Obs:E so fuciona s evc estiver de boboera no mapa do mundo ou livre 1 ou o canl de pvp e ele tem fucionalidade de 30% a 50% e de nao fuciona 100% ou 30% espero que vcs conseguem issos era muito util para vcs abrir contas e tbm ganha o set do senhores do vento e a mascote ariel obrigado nao me julgem amis as vezes nao fuciona)

 

Obrigado Agrdeça nao custa cash

Creditos :(Renanziho Bk eu da ******* Cheats)& Max3232(wc)

 

[Agradeça] [x]

useoobrigado.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pensei em alterar o horário do Windows para ver se ele funcionaria.

 

Pensei tambem em, na hora de receber o prémio, puxar o cabo da internet por alguns segundos e ficar recebendo, e depois coloca-lo de volta.

 

Mas essa manha ai parece meio que sorte :)

 

Um dia tentarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.