Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Bug's 7662


-PsyChedhelic-
 Compartilhar

Pergunta

Recebi informações para fazer um projeto em cima de sources 7.56, porém tenho a 7662 alguns me disseram que possui bug's futuros como, teleport do gelo para de funcionar, kefra não da dano ou algo do tipo...

 

Alguém já passou por isso, ou indicariam também as sources 7.56 para iniciar um projeto...

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A 7.556 também possui bugs, voce tem que ver o que voce quer, e ter forca de vontade ou investimentos para seu servidor e procurar pessoas capacitadas a desbugar o jogo.

 

O 7.62 normalmente usam a W2PP, que de fato vai possuir seus bugs.

O 7.556 utilizam da TMSRV e DBSRV original, que por si só já possui boa parte do jogo feito, mas que tem também alguns bugs que precisam ter um certo cuidado e procurar desbugar também.

 

Concluindo, você não ficará imune de bugs independente da versão que for trabalhar.

 

Mas, se quer algo mais jogável, sugiro uma release 7.556, na qual tem várias na área WYD Private nesse fórum.

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha uma sugestão minha pra você que está começando agora é iniciar pela 7.662 na w2pp, por mais que a 7.56 já tenha muita coisa feita, pra desbugar algo você já vai dar de cara com Assembly e como você está aprendendo ainda, vai ficar travado, a w2pp o código é muito mais fácil entendimento para aprendizagem, claro que também usa ASM, mas você pode ir aos poucos até ir aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.