Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Build Arruaceiro


natanleal
 Compartilhar

Pergunta

Avaliem Minha Build De Arruaceiro

Aceito Sugestões

 

~~~~~~~~~~~~//Atributos\\~~~~~~~~~~~~

 

HP - 5629_______SP - 530__________Peso - 4590

For - 73 + 7_____Atq - 263 + 50_____Def - 41 + 8

Agi - 98 + 15____MAtq - 5~6________MDef - 3 + 5

Vit - 2 + 6_______Hit - 179__________Esq - 272 + 11

Int - 1+4_______Critico - 1__________Aspd - 176(normal)

Des - 63 + 7______________________180(poção furia selvagem)

Sor - 1 + 0________________________________

 

~~~~~~~~~~~~//Equipamentos\\~~~~~~~~~~~~

 

Orelhas de Coelho

Asas Malignas

Torrada Crocante

+7 Traje de Gatuno[1] Byorgue

+10 Gladius[3] 3 Hidras

+7 Broquel[1] Sapo de Thara

+7 Manteau[1] Sussurro

+7 Botas[1] Matyr

2 Broches[1] 2 Yoyo

 

~~~~~~~~~~~~//Habilidades - Gatuno\\~~~~~~~~~~~~

 

Ataque Duplo - 10

Desintoxicar - 1

Envenenar - 8

Esconderijo - 10

Furto - 10

Perícia em Esquiva - 10

 

~~~~~~~~~~~~//Habilidades - Arruaceiro\\~~~~~~~~~~~~

 

Afanar - 10

Mãos Leves - 4

Apunhalar - 10

Ataque Surpresa - 5

Perícia com Espada - 10

Rapto - 5

 

~~~~~~~~~~~~//Fim\\~~~~~~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kra....,espero ajudar alguem tpw assim,eu acho q seria melhor vc arrumar es pts ae tpw em agi 98... fikaria melhor 95+15 ganharia + bonus o resto ta lgl mais eu ainda acho q arruaceiro, ou é divest , ou full woe soq c vc ker adaga naum envista em agilidade arruaceiros ja são rapidos e ainda furia selvagen aumenta bastante aspd, tpw eu mudaria so essa agi dexaria uns 65~75 r aumentaria a str,pq arru ja num tira tanto dano de dagger, então tente causar mais danos,droque essa orelhas de coelho por algo q de str ou boina alada a def dela ajuda pakas,traje do gatuno+7 bom meio difícil mas eu opnaria por uma porcellio, + 25 de atk e kra torrada crocante praq? o-o coloka algo como mascara X resistencia contra silencio,a gladius+10 acho bem dificiu pois ela é um adaga nv 3 ,hmm 3 hidras, a 3º = naum tem efeito,troca esse broquel +7 por um broquel de pedra +7 com sapo de thara ele tem mais def ;) troca esse manteu por um cachecol de lã+7 com raydrick(OBS:tpw, def é melhor q eskiva vc num vai esquivar de um sacrificiu de matyr neh?mais pode resduzir o dano dele) e um sapato da maré+7 tbm msmo esforço pra fazer,e esses dão 10% opnei por matyr tbm ou ferus verde(obs: melhor card pra sapato hp extra c vs sentir falta de sp coloka uma verit 8% hp/sp) em hp em conjunto,coloque 2 aneis comunais(com louva-a-deus) como eu ja disse, dano é melhor q velocidade espero naum ter falado sozinho,espero ter ajudado alguem,conheço sobre outras classes tbm,qualquer coisa me add msn:[email protected],para descutir, e tbm para me corrigir caso esteja mt errado ,obrigado ve c alguem add pelomenos XD tchau =*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Warden Blood Retardado nem sabe oq ta falando

 

QUOTE:

PvP: Wizz, Lord, Sin, Sniper.

 

--" Pvp : Todas as classes 2-1 2-2 Transclasse. se vc num sabe joga de professor que owna wizz? e ti disbfa e te prende e te petrifica?ou clown que conta piada e ti mata numa coma sortuda no destino das cartas ou no vulcao de flecha? . Stalker que te disarma e ti mata no sokinho? Paladin que come qlq um que tem vit? Monk que ti Azura e vc fala oq foi isso? .Sacer que nao morre nunca?e ti dexa puto ateh o cu .Aprendiz que da Fingir de morto e vc fala "MATEI" + vc eh noob de + pra sabe que é uma skill. SI VC EH NOOB CALABOCA E GUARDA ISSO PRA VC. INUTIL

 

VC TEM RAIVA DE NOOB?? AGRADEÇA ^^

Ser noob não é problema desde que nao demonstre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O.o"

 

Você tem Maya card? Pra ver um Sin te dando só 2 laminas e tu deitando?

Você tem mais ASPD do que um Sniper? Só te dando rajada vc nem anda...

Você guenta um Jupter Thunder 99 de int? Ou até nevasca?

Tem mais de 15k de HP de um Lord? Usando Skill de Segunda classe (Aquela que pula pra cima do oponente, esqueci o nome)

 

Só tava dando minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.