Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Fechar Aviso
Olá Visitante, Conheça o loader da WebCheats em: WebCheats Loader

Burlando x-trap (100% sem dc)

Discussão em 'PT - Tutoriais' iniciado por maxselver, 4 Jan, 2011.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. maxselver

    Banido
    maxselver
    Registro:
    31 Mai, 2009
    Posts:
    319
    Curtidas:
    0
    0/34
    Bom galera, Cansei de ver vocês nos outros tópicos se matando. Que se dane tudo , vou postar aqui o método para burlar o x-trap.

    Bom o Tutorial está com imagens, só ampliar e ver o que fica bem mais fácil para mim e para vocês!

    Link das Imagens : Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link

    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link

    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link






    AVISOS :

    Não me responsabilizo por Block , Ban , Fim do modo janela , Fim do bpt.

    Hackers Patcheds não funcionaram pois já não são compatíveis com a versão do BPT.

    Agradecimentos? Agradeça se quiser, se eu não me sentir satisfeito retiro o tópico e não volto a postar nada nunca mais.

    Esse Método funciona pelo que testei apenas no Brasil Priston Tale (BPT)

    Hackers que eu aconselho : Maggot Public 1, Decifrador ( Simplificado )

    Injectors : Omega , 4priston


    Pergunta:

    Aonde acho esses Hackers?

    Resposta : Procure pela WebCheats, todos hackers estarão lá.



    CREDITOS : Jose , e Maxselver por voltar a postar.


    OBRIGADO !
     
  2. Dark'Z

    Membro
    Dark'Z
    Registro:
    28 Mai, 2010
    Posts:
    47
    Curtidas:
    0
    0/34
    HAHAHAHA. Aew jose, vai querer conta 9x agora? HAHAHAHAHA

    valeu max ;)
     
  3. jose5588

    Banido
    jose5588
    Registro:
    1 Ago, 2008
    Posts:
    129
    Curtidas:
    0
    0/34
    o Decifrador tinha razão porque não confiei nele :chorando:
    vc não tem idea o que vc fez, nunca mais vai ter outra hacker meu aqui :S
    :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

    So lembrando que se eu perder meus agradecimentos não vão aver Tutos futuros, quem vão perder são vocês, intam não acreditem na bobagem que os outros dizem nos poste do topico, os noobs do topico estão bravos porque não pegaram o hacker, estão tentando descontar em min,

    podem me copiar, e ate postar meu tuto mais nunca vão ser eu mesmo, isso e so eu sei fazer coisa que tem muita gente ai que acha impossivel,
    pensem existe conteudo que eles nunca vão poder copiar de min
     
    Última edição: 4 Jan, 2011
  4. jesuscristoO INRI

    Membro
    jesuscristoO
    Registro:
    9 Abr, 2009
    Posts:
    88
    Curtidas:
    0
    0/34
    Como diria o poeta: "e agora José?" .....

    Valew Max, tópico útil e devidamente agradecido =)
     
  5. sou_homen O Seu Amigo Do Fórum =T

    Steel Member
    sou_homen
    Registro:
    16 Abr, 2009
    Posts:
    580
    Curtidas:
    0
    50/67
    tira isso dai na boa, eu mesmo desisti de vender ou postar o hack.
    pq sei que vai ter um bando de nego sem noção zuando a porra do jogo.
    Vai ser que nem com o gold hack fica olhando
     
  6. maxselver

    Banido
    maxselver
    Registro:
    31 Mai, 2009
    Posts:
    319
    Curtidas:
    0
    0/34
    Pode até ser. Mais vou postar, faço parte de um fórum sobre Cheats e irei compartilhar tudo que sei. O máximo que acontecerá eu já deixei no post, agora os caras tenham responsabilidade.
     
  7. FrankEduardo

    Bronze Member
    FrankEduardo
    Registro:
    6 Set, 2010
    Posts:
    1,060
    Curtidas:
    0
    60/67
    Kkkkkkkkkkkkkk e ae jose blz????
    Como é q vai????????

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tomou no raboooo




    ta certo. Tem q esfaquear mesmo.
    ---------
    Punido
     
    Editado por um moderador: 10 Fev, 2011
  8. maxselver

    Banido
    maxselver
    Registro:
    31 Mai, 2009
    Posts:
    319
    Curtidas:
    0
    0/34
    Por favor, evite esses tipos de comentário , só vai rebaixar o post.
     
  9. canarinho

    Membro
    canarinho
    Registro:
    29 Set, 2008
    Posts:
    472
    Curtidas:
    0
    40/67
    brigado irmao =) só uma duvida esse do decifrador (o hack) ta dando ban ? ;x
     
  10. maxselver

    Banido
    maxselver
    Registro:
    31 Mai, 2009
    Posts:
    319
    Curtidas:
    0
    0/34
    Bom , usando com moderação não tem perigo.
     
  11. jose5588

    Banido
    jose5588
    Registro:
    1 Ago, 2008
    Posts:
    129
    Curtidas:
    0
    0/34
    vc não sabe nada seu noob vc me copio so isso... eu fiz isso não vocÊ, vc e um perdedor e quando esse isso for pached vc vai ficar sem hacker sem bloquear o xtrap sem ***** nenhuma,

    e eu sempre vou ter um hacker porque eu sei fazer , e vc vai ser so mais um noob chorrando nos forum por um,

    nunca mais vou postar ***** nehuma aqui quero que todos saibam disso e meu ultimo post
     
  12. maxselver

    Banido
    maxselver
    Registro:
    31 Mai, 2009
    Posts:
    319
    Curtidas:
    0
    0/34
    Obrigado, não ligo pra sua opinião pode falar o quanto quiser, se você não queria que ninguém soubesse não postasse, pois pra postar e depois tirar é preferível nem postar.

    Irei ignorar seu posts de ofença.
     
  13. Dark'Z

    Membro
    Dark'Z
    Registro:
    28 Mai, 2010
    Posts:
    47
    Curtidas:
    0
    0/34
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Não sabem como estou dando risada aqui em casa, ta muito divertido ler esse tópico. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    1) 1° a dll você não fez porra nenhuma, você desbloqueou o xtrap para windows 7, mas a dll foi o decifrador quem fez noob da porra. E quando for patched outro ****** que nem você pode até conseguir desbloquear, mas lembre-se que você não é o único a saber de programação, lixo, viado.

    2) HAHAHHAHAHAHHAHAH, chora sentado vai! Você mesmo se manxou não postando nada no seu tópico, quis agradecimento e quando teve simplesmente ignorou e fez todo mundo de ******, se tivesse postado as 1 hora como prometido nada disso tinha acontecido, mas como quis se dar de fodão se fudeu, noob. HAHAHAHAHAHAHAHA

    3) Já vai tarde, viado, e nem volte por favor, tem muitos outros hackers para utilizar aqui e muitos outros colaboradores para compartilhar de seus conhecimento, coisa que você não soube fazer. Agora você pega seus hackers e vai dormir chorando, seu LIXOOO VIADOOOO!!!
     
  14. maxselver

    Banido
    maxselver
    Registro:
    31 Mai, 2009
    Posts:
    319
    Curtidas:
    0
    0/34
    Calma Darkz, você ta muito estressado... Usa o barato ai e se diverte cara. :tong:
     
  15. bozolino123

    Membro
    bozolino123
    Registro:
    4 Mai, 2009
    Posts:
    262
    Curtidas:
    0
    0/34
    _
    Pelo o que eu entendi esse programa apenas trava o X-trap pra não fechar o game.exe?

    E sobre o Anti-hack do system do Pt, vai continuar ativo?

    Abraço.
     
  16. Knightbpt

    Membro
    Knightbpt
    Registro:
    4 Jan, 2011
    Posts:
    44
    Curtidas:
    0
    40/67
    vlw ae brother *-*

    decifrador simplificado = decifrador g3?

    como eu faço pra saber o regen do hack?
     
  17. maxselver

    Banido
    maxselver
    Registro:
    31 Mai, 2009
    Posts:
    319
    Curtidas:
    0
    0/34
    veja no topico que vc pegou o hacker.

    Exatamente, mais isso possibilita usar hacker no windows seven e diminui a chance de Block .
     
  18. mt5

    Membro
    mt5
    Registro:
    18 Out, 2009
    Posts:
    60
    Curtidas:
    0
    0/34
    se eu travar o xtrap eu posso abrir o cheat engine para um server pirata ?
     
  19. jose5588

    Banido
    jose5588
    Registro:
    1 Ago, 2008
    Posts:
    129
    Curtidas:
    0
    0/34
    eu sei tbm como Burlar o Xtrap para vc abrir o chet eguine 6.1, system money, Byte editor, Memory lolder, tbm sei auterar a memoria bite sem levar dc ou ban, tbm sei mudar o sistema de codigos binarios para vc poder auterar qualquer valor em jogo tbm sem levar ban ou DC,


    Mais e claro pessoal que pena graças a esses idiotas que me xingaram e postaram meu hacker no WC nunca mais vão ver algum post meu na net por isso
    quem sabe um dia com muitas desculpas eu mude de ideia
     
  20. FrankEduardo

    Bronze Member
    FrankEduardo
    Registro:
    6 Set, 2010
    Posts:
    1,060
    Curtidas:
    0
    60/67
    Sabe ***** nenhuma:rs:
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
Top