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[C++] Como Criar Seu Hack no Crossfire + Criar Injetor - by Insane~*

Discussão em 'C / C++' iniciado por Insanє~*, 2 Abr, 2012.

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  1. Insanє~* Programmer C++

    Membro Avançado
    Insanє~*
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    Ola galera da WC! Vim postar como criar seu proprio hack!

    Para isso voce ira prescisar de

    1 - Microsoft Visual C++ Express - Download Baixaki
    [DOWN]Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link[/DOWN]

    2 - Codigos

    Vamos ao que interessa!

    1 - Instale o Aplicativo.
    2 - Abra-o
    3 - Clique em "NEW" - "PROJECT"
    4 - Clique em Next

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    Selecione "DLL" e " Empty Project "

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    Clique Ctrl+Shift+A E selecione " C++ File.cpp "

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    Copie o Código Abaixo

    Código:
    #include <windows.h>
    #include <iostream>
    
    using namespace std;
    
    void __cdecl PushToConsole(char* szVal ) {
       DWORD dwCShell = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");
       if( dwCShell != NULL )
       {
          DWORD *LTClient = ( DWORD* )( (dwCShell + 0x2AAE80) );
          void* CONoff = ( void* )*( DWORD* )( *LTClient + 0x1F8 );
          _asm
          {
    Vai Ficar Assim

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    Agora Clique No Botão Indicado

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    Agora Nesse

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    Faça como na imagem abaixo

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    Pronto ! Ja criou seu Hack

    Conteúdo

    Código:
        F2 - White Walls
        F3 - White Players
        F4 - No Smoke No Flash
        F9 - No Sky
    Video Aula Basica
    [video=youtube;_VXiQNf1rEE]http://www.youtube.com/watch?v=_VXiQNf1rEE[/video]

    OUTROS CODIGOS:

    Codigos!

    White Players, No Sky, No Smoke, No Flash

    Código:
    #include <windows.h>
    #include <iostream>
    
    using namespace std;
    
    void __cdecl PushToConsole(char* szVal ) {
        DWORD dwCShell = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");
        if( dwCShell != NULL )
        {
            DWORD *LTClient = ( DWORD* )( (dwCShell +  0x2E7F9C) );
            void* CONoff = ( void* )*( DWORD* )( *LTClient + 0x1F8 );
            _asm
            {
    BOX Sobre o Jogador

    Código:
    Dim boxdraw As New Drawing.Pen(Color.Green, 2)
                    g.DrawRectangle(boxdraw, 100, 100, 80, 200)
    One Hit Kill e No Fall Damage

    Código:
    0x07F8 => "AmmoDamage"
    
    Shot Gun Spread
    
    0x0834 => "ShotsPerAmmo"
    
    No Weapon Weight
    
    0x20D0 => "MoveSpeedPenalty"
    0x20D4 => "ZoomInMoveSpeedPenalty"
    0x20D8 => "MovePenaltyForDelayFire"
    No Granade Damage

    Código:
    DWORD pWeaponsPtr = *(DWORD*)(hShell + 0x90A4B8);
                    if (pWeaponsPtr)
                    {
                            for (int i = 0; i < 512; i++)
                            {
                                    DWORD pWeapon = *(DWORD*)(pWeaponsPtr + i * 4);
                                    if (pWeapon)
                                            continue;
    
                                    *(float*)(pWeapon + 0x754) = 0.0f;
                            }
                    }
    NO WEAPON WEIGHT

    Código:
    DWORD pWeaponsPtr = *(DWORD*)(hShell + 0x90A4B8);
                    if (pWeaponsPtr)
                    {
                            for (int i = 0; i < 512; i++)
                            {
                                    DWORD pWeapon = *(DWORD*)(pWeaponsPtr + i * 4);
                                    if (pWeapon)
                                            continue;
    
                                    *(float*)(pWeapon + 0x1F88) = 0.0f;
                            }
                    }
    
    Instant Respawn

    Código:
    memcpy((LPVOID)(CShellBase+0x003A30B),(LPBYTE)"x90x90",2);
    Codigos BASE para soluçao de ERROS!

    Código:
    #include<windows.h>
    
    using namespace std;
    
    #define Gernades  ((i==6)||(i==7)||(i==8)||(i==64)||(i==100)||(i==12  6)||(i==135)||(i==209)||(i==210)||(i==240)||(i==26  3)||(i==272)||(i==338)||(i==382)||(i==383)||(i==38  4))
    DWORD CShellBase = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");
    
    
    
    void main() {
    Sleep(100);
    Botao PARA FECHAR O CF

    Código:
    if(panic)
    {
    if( GetAsyncKeyState( VK_CONTROL))
    {
    if( GetAsyncKeyState( VK_SPACE))
    {
    ExitGame(0);
    }
    }
    }
    Mostrar O FPS durante o Jogo

    Código:
    /* #include */
    #include <time.h>
    float fLastTickCount=0.0f;
    float fCurrentTickCount;
    char CH_FPS [20];
    
    /* MENU[MENUMAXITEMS]; */
    int CH_NoFPS=0;
    
    /* void RebuildMenu(void) */
    Menu***Item("Framerate:",(char **)CH_FPS,0,0,MENUTEXT);
    
    /* HRESULT WINAPI myPresent */
    if(CH_FPS)
    {
    fCurrentTickCount=clock() * 0.001f;
    CH_NoFPS++;
    if((fCurrentTickCount - fLastTickCount)>1.0f)
    {
    fLastTickCount=fCurrentTickCount;
    sprintf(CH_FPS, "%d", CH_NoFPS);
    CH_NoFPS=0;
    }
    } 
    Criando seu injetor:

    Codigo:

    Código:
    Public Class Form1
        Private TargetProcessHandle As Integer
        Private pfnStart***r As Integer
        Private pszLibFileRemote As String
        Private TargetBufferSize As Integer
        Public Const PROCESS_VM_READ = &H10
        Public Const TH32CS_SNAPPROCESS = &H2
        Public Const MEM_COMMIT = 4096
        Public Const PAGE_READWRITE = 4
        Public Const PROCESS_CREATE_THREAD = (&H2)
        Public Const PROCESS_VM_OPERATION = (&H8)
        Public Const PROCESS_VM_WRITE = (&H20)
        Public Declare Function ReadProcessMemory Lib "kernel32" ( _
        ByVal hProcess As Integer, _
        ByVal lpBase***ress As Integer, _
        ByVal lpBuffer As String, _
        ByVal nSize As Integer, _
        ByRef lpNumberOfBytesWritten As Integer) As Integer
        Public Declare Function LoadLibrary Lib "kernel32" Alias "LoadLibraryA" ( _
        ByVal lpLibFileName As String) As Integer
        Public Declare Function VirtualAllocEx Lib "kernel32" ( _
        ByVal hProcess As Integer, _
        ByVal lp***ress As Integer, _
        ByVal dwSize As Integer, _
        ByVal flAllocationType As Integer, _
        ByVal flProtect As Integer) As Integer
        Public Declare Function WriteProcessMemory Lib "kernel32" ( _
        ByVal hProcess As Integer, _
        ByVal lpBase***ress As Integer, _
        ByVal lpBuffer As String, _
        ByVal nSize As Integer, _
        ByRef lpNumberOfBytesWritten As Integer) As Integer
        Public Declare Function GetProc***ress Lib "kernel32" ( _
        ByVal hModule As Integer, ByVal lpProcName As String) As Integer
        Private Declare Function GetModuleHandle Lib "Kernel32" Alias "GetModuleHandleA" ( _
        ByVal lpModuleName As String) As Integer
        Public Declare Function CreateRemoteThread Lib "kernel32" ( _
        ByVal hProcess As Integer, _
        ByVal lpThreadAttributes As Integer, _
        ByVal dwStackSize As Integer, _
        ByVal lpStart***ress As Integer, _
        ByVal lpParameter As Integer, _
        ByVal dwCreationFlags As Integer, _
        ByRef lpThreadId As Integer) As Integer
        Public Declare Function OpenProcess Lib "kernel32" ( _
        ByVal dwDesiredAccess As Integer, _
        ByVal bInheritHandle As Integer, _
        ByVal dwProcessId As Integer) As Integer
        Private Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" ( _
        ByVal lpClassName As String, _
        ByVal lpWindowName As String) As Integer
        Private Declare Function CloseHandle Lib "kernel32" Alias "CloseHandleA" ( _
        ByVal hObject As Integer) As Integer
        ?
        Dim ExeName As String = IO.Path.GetFileNameWithoutExtension(Application.Ex  ecutablePath)
        Private Sub Inject()
        On Error GoTo 1 ' If error occurs, app will close without any error messages
        Timer1.Stop()
        Dim TargetProcess As Process() = Process.GetProcessesByName("Engine")
        TargetProcessHandle = OpenProcess(PROCESS_CREATE_THREAD Or PROCESS_VM_OPERATION Or PROCESS_VM_WRITE, False, TargetProcess(0).Id)
        pszLibFileRemote = Application.StartupPath & "" + ExeName + ".dll"
        pfnStart***r = GetProc***ress(GetModuleHandle("Kernel32"), "LoadLibraryA")
        TargetBufferSize = 1 + Len(pszLibFileRemote)
        Dim Rtn As Integer
        Dim LoadLibParamAdr As Integer
        LoadLibParamAdr = VirtualAllocEx(TargetProcessHandle, 0, TargetBufferSize, MEM_COMMIT, PAGE_READWRITE)
        Rtn = WriteProcessMemory(TargetProcessHandle, LoadLibParamAdr, pszLibFileRemote, TargetBufferSize, 0)
        CreateRemoteThread(TargetProcessHandle, 0, 0, pfnStart***r, LoadLibParamAdr, 0, 0)
        CloseHandle(TargetProcessHandle)
        1: Me.Close()
        End Sub
        Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick
        If IO.File.Exists(Application.StartupPath & "" + ExeName + ".dll") Then
        Dim TargetProcess As Process() = Process.GetProcessesByName("Engine")
        If TargetProcess.Length = 0 Then
        Me.*****.Text = ("Waiting for Engine.exe")
        Else
        me.*****1.text = ("Injecting....")
        Timer1.Stop()
        Call Inject()
        Timer1.Stop()
        End If
        Else
        End If
        End Sub
        Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
        Timer1.Interval = 50
        Timer1.Start()
        End Sub
        End Class
    Video Aula:
    [video=youtube;xN2FVjOAMC8]http://www.youtube.com/watch?v=xN2FVjOAMC8&feature=player_embedded[/video]

    É do combat arms mais é igual para fazer para crossfire
    E os codigos postados estão patcheds para adquirir os codigos fale com programadores... ou eu vendo os cods tmb :nice:


    Ajudei ? Não esqueça de agradecer !
     
    Última edição: 2 Abr, 2012
    aaaaaaaaaaaaaab, kanalha02 e juao99 curtiram isso.
  2. byboraldo

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    byboraldo
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    Editado por um moderador: 2 Abr, 2012
    CidJeiii curtiu isso.
  3. Insanє~* Programmer C++

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    Insanє~*
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    Evitem flood por favor, se gostou não precisa falar: "muito bom" é pra isso que serve o botão agradeça !
     
  4. BrunoPEM

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    BrunoPEM
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  5. ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ Voltiee!

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    ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
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    amigo ,copiou de outro forum neah
    ''Ola galera da Active Hacks! Vim postar como criar seu proprio hack!''
    bom cara aqui nao e active hacks e sim webcheats...
    bom isso e considerado spam...entao arrume...
     
  6. Insanє~* Programmer C++

    Membro Avançado
    Insanє~*
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    tirei é que eu fiz o tuto pra lá tmb *-*
     
  7. K1LL3RM4N

    Bronze Member
    K1LL3RM4N
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    so uma pergunta quando o hacker ficar patched tem que atualizar o codigo um simplesmente criar outra dll
     
  8. Insanє~* Programmer C++

    Membro Avançado
    Insanє~*
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    tipo, vc tem que pegar os codigos com um programa chamado OllyDbg se vc souber usar, vc pega os codigos você mesmo
     
  9. maruto_500 O Grand Finale está perto

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    maruto_500
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    Eu vi o mesmo conteúdo ontem em outro fórum mais enfim.
    Bom tutorial vai ajudar a quem não sabe eu particulamente sei um pouco só que fico com preguiça de fazer T.T.
    Abraçs
     
  10. 'Death~* CrossFire Zone ☠

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    'Death~*
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    Bom estava precisando de um tópico desse,
    Muito obrigado, muito bem explicado, com imagens, cores,
    Obrigado por compartilhar,
    Levou meu thanks.
     
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