[C++] Como Criar Seu Hack no Crossfire + Criar Injetor - by Insane~*

Discussão em 'C / C++' iniciado por Insanє~*, 2 Abr, 2012.

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  1. Insanє~*

    Insanє~* Programmer C++ Membro

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    Ola galera da WC! Vim postar como criar seu proprio hack!

    Para isso voce ira prescisar de

    1 - Microsoft Visual C++ Express - Download Baixaki
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    2 - Codigos

    Vamos ao que interessa!

    1 - Instale o Aplicativo.
    2 - Abra-o
    3 - Clique em "NEW" - "PROJECT"
    4 - Clique em Next

    [​IMG]

    Selecione "DLL" e " Empty Project "

    [​IMG]

    Clique Ctrl+Shift+A E selecione " C++ File.cpp "

    [​IMG]

    Copie o Código Abaixo

    Código:
    #include <windows.h>
    #include <iostream>
    
    using namespace std;
    
    void __cdecl PushToConsole(char* szVal ) {
       DWORD dwCShell = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");
       if( dwCShell != NULL )
       {
          DWORD *LTClient = ( DWORD* )( (dwCShell + 0x2AAE80) );
          void* CONoff = ( void* )*( DWORD* )( *LTClient + 0x1F8 );
          _asm
          {
    Vai Ficar Assim

    [​IMG]

    Agora Clique No Botão Indicado

    [​IMG]

    Agora Nesse

    [​IMG]

    Faça como na imagem abaixo

    [​IMG]

    Clique OK nessa

    [​IMG]

    Clique nesse botão que salva tudo

    [​IMG]

    Agora Acesse a DLL ( Localização na Imagem )

    [​IMG]

    Pronto ! Ja criou seu Hack

    Conteúdo

    Código:
        F2 - White Walls
        F3 - White Players
        F4 - No Smoke No Flash
        F9 - No Sky
    Video Aula Basica
    [video=youtube;_VXiQNf1rEE]http://www.youtube.com/watch?v=_VXiQNf1rEE[/video]

    OUTROS CODIGOS:

    Codigos!

    White Players, No Sky, No Smoke, No Flash

    Código:
    #include <windows.h>
    #include <iostream>
    
    using namespace std;
    
    void __cdecl PushToConsole(char* szVal ) {
        DWORD dwCShell = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");
        if( dwCShell != NULL )
        {
            DWORD *LTClient = ( DWORD* )( (dwCShell +  0x2E7F9C) );
            void* CONoff = ( void* )*( DWORD* )( *LTClient + 0x1F8 );
            _asm
            {
    BOX Sobre o Jogador

    Código:
    Dim boxdraw As New Drawing.Pen(Color.Green, 2)
                    g.DrawRectangle(boxdraw, 100, 100, 80, 200)
    One Hit Kill e No Fall Damage

    Código:
    0x07F8 => "AmmoDamage"
    
    Shot Gun Spread
    
    0x0834 => "ShotsPerAmmo"
    
    No Weapon Weight
    
    0x20D0 => "MoveSpeedPenalty"
    0x20D4 => "ZoomInMoveSpeedPenalty"
    0x20D8 => "MovePenaltyForDelayFire"
    No Granade Damage

    Código:
    DWORD pWeaponsPtr = *(DWORD*)(hShell + 0x90A4B8);
                    if (pWeaponsPtr)
                    {
                            for (int i = 0; i < 512; i++)
                            {
                                    DWORD pWeapon = *(DWORD*)(pWeaponsPtr + i * 4);
                                    if (pWeapon)
                                            continue;
    
                                    *(float*)(pWeapon + 0x754) = 0.0f;
                            }
                    }
    NO WEAPON WEIGHT

    Código:
    DWORD pWeaponsPtr = *(DWORD*)(hShell + 0x90A4B8);
                    if (pWeaponsPtr)
                    {
                            for (int i = 0; i < 512; i++)
                            {
                                    DWORD pWeapon = *(DWORD*)(pWeaponsPtr + i * 4);
                                    if (pWeapon)
                                            continue;
    
                                    *(float*)(pWeapon + 0x1F88) = 0.0f;
                            }
                    }
    
    Instant Respawn

    Código:
    memcpy((LPVOID)(CShellBase+0x003A30B),(LPBYTE)"x90x90",2);
    Codigos BASE para soluçao de ERROS!

    Código:
    #include<windows.h>
    
    using namespace std;
    
    #define Gernades  ((i==6)||(i==7)||(i==8)||(i==64)||(i==100)||(i==12  6)||(i==135)||(i==209)||(i==210)||(i==240)||(i==26  3)||(i==272)||(i==338)||(i==382)||(i==383)||(i==38  4))
    DWORD CShellBase = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");
    
    
    
    void main() {
    Sleep(100);
    Botao PARA FECHAR O CF

    Código:
    
    if(panic)
    {
    if( GetAsyncKeyState( VK_CONTROL))
    {
    if( GetAsyncKeyState( VK_SPACE))
    {
    ExitGame(0);
    }
    }
    }
    Mostrar O FPS durante o Jogo

    Código:
    /* #include */
    #include <time.h>
    float fLastTickCount=0.0f;
    float fCurrentTickCount;
    char CH_FPS [20];
    
    /* MENU[MENUMAXITEMS]; */
    int CH_NoFPS=0;
    
    /* void RebuildMenu(void) */
    Menu***Item("Framerate:",(char **)CH_FPS,0,0,MENUTEXT);
    
    /* HRESULT WINAPI myPresent */
    if(CH_FPS)
    {
    fCurrentTickCount=clock() * 0.001f;
    CH_NoFPS++;
    if((fCurrentTickCount - fLastTickCount)>1.0f)
    {
    fLastTickCount=fCurrentTickCount;
    sprintf(CH_FPS, "%d", CH_NoFPS);
    CH_NoFPS=0;
    }
    } 
    Criando seu injetor:

    Codigo:

    Código:
    Public Class Form1
        Private TargetProcessHandle As Integer
        Private pfnStart***r As Integer
        Private pszLibFileRemote As String
        Private TargetBufferSize As Integer
        Public Const PROCESS_VM_READ = &H10
        Public Const TH32CS_SNAPPROCESS = &H2
        Public Const MEM_COMMIT = 4096
        Public Const PAGE_READWRITE = 4
        Public Const PROCESS_CREATE_THREAD = (&H2)
        Public Const PROCESS_VM_OPERATION = (&H8)
        Public Const PROCESS_VM_WRITE = (&H20)
        Public Declare Function ReadProcessMemory Lib "kernel32" ( _
        ByVal hProcess As Integer, _
        ByVal lpBase***ress As Integer, _
        ByVal lpBuffer As String, _
        ByVal nSize As Integer, _
        ByRef lpNumberOfBytesWritten As Integer) As Integer
        Public Declare Function LoadLibrary Lib "kernel32" Alias "LoadLibraryA" ( _
        ByVal lpLibFileName As String) As Integer
        Public Declare Function VirtualAllocEx Lib "kernel32" ( _
        ByVal hProcess As Integer, _
        ByVal lp***ress As Integer, _
        ByVal dwSize As Integer, _
        ByVal flAllocationType As Integer, _
        ByVal flProtect As Integer) As Integer
        Public Declare Function WriteProcessMemory Lib "kernel32" ( _
        ByVal hProcess As Integer, _
        ByVal lpBase***ress As Integer, _
        ByVal lpBuffer As String, _
        ByVal nSize As Integer, _
        ByRef lpNumberOfBytesWritten As Integer) As Integer
        Public Declare Function GetProc***ress Lib "kernel32" ( _
        ByVal hModule As Integer, ByVal lpProcName As String) As Integer
        Private Declare Function GetModuleHandle Lib "Kernel32" Alias "GetModuleHandleA" ( _
        ByVal lpModuleName As String) As Integer
        Public Declare Function CreateRemoteThread Lib "kernel32" ( _
        ByVal hProcess As Integer, _
        ByVal lpThreadAttributes As Integer, _
        ByVal dwStackSize As Integer, _
        ByVal lpStart***ress As Integer, _
        ByVal lpParameter As Integer, _
        ByVal dwCreationFlags As Integer, _
        ByRef lpThreadId As Integer) As Integer
        Public Declare Function OpenProcess Lib "kernel32" ( _
        ByVal dwDesiredAccess As Integer, _
        ByVal bInheritHandle As Integer, _
        ByVal dwProcessId As Integer) As Integer
        Private Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" ( _
        ByVal lpClassName As String, _
        ByVal lpWindowName As String) As Integer
        Private Declare Function CloseHandle Lib "kernel32" Alias "CloseHandleA" ( _
        ByVal hObject As Integer) As Integer
        ?
        Dim ExeName As String = IO.Path.GetFileNameWithoutExtension(Application.Ex  ecutablePath)
        Private Sub Inject()
        On Error GoTo 1 ' If error occurs, app will close without any error messages
        Timer1.Stop()
        Dim TargetProcess As Process() = Process.GetProcessesByName("Engine")
        TargetProcessHandle = OpenProcess(PROCESS_CREATE_THREAD Or PROCESS_VM_OPERATION Or PROCESS_VM_WRITE, False, TargetProcess(0).Id)
        pszLibFileRemote = Application.StartupPath & "" + ExeName + ".dll"
        pfnStart***r = GetProc***ress(GetModuleHandle("Kernel32"), "LoadLibraryA")
        TargetBufferSize = 1 + Len(pszLibFileRemote)
        Dim Rtn As Integer
        Dim LoadLibParamAdr As Integer
        LoadLibParamAdr = VirtualAllocEx(TargetProcessHandle, 0, TargetBufferSize, MEM_COMMIT, PAGE_READWRITE)
        Rtn = WriteProcessMemory(TargetProcessHandle, LoadLibParamAdr, pszLibFileRemote, TargetBufferSize, 0)
        CreateRemoteThread(TargetProcessHandle, 0, 0, pfnStart***r, LoadLibParamAdr, 0, 0)
        CloseHandle(TargetProcessHandle)
        1: Me.Close()
        End Sub
        Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick
        If IO.File.Exists(Application.StartupPath & "" + ExeName + ".dll") Then
        Dim TargetProcess As Process() = Process.GetProcessesByName("Engine")
        If TargetProcess.Length = 0 Then
        Me.*****.Text = ("Waiting for Engine.exe")
        Else
        me.*****1.text = ("Injecting....")
        Timer1.Stop()
        Call Inject()
        Timer1.Stop()
        End If
        Else
        End If
        End Sub
        Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
        Timer1.Interval = 50
        Timer1.Start()
        End Sub
        End Class
    Video Aula:
    [video=youtube;xN2FVjOAMC8]http://www.youtube.com/watch?v=xN2FVjOAMC8&feature=player_embedded[/video]

    É do combat arms mais é igual para fazer para crossfire
    E os codigos postados estão patcheds para adquirir os codigos fale com programadores... ou eu vendo os cods tmb :nice:


    Ajudei ? Não esqueça de agradecer !
     
  2. Última edição: 2 Abr, 2012
  3. byboraldo

    byboraldo Membro

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    Muito bom
    [​IMG]
     
  4. Editado por um moderador: 2 Abr, 2012
  5. Insanє~*

    Insanє~* Programmer C++ Membro

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    Evitem flood por favor, se gostou não precisa falar: "muito bom" é pra isso que serve o botão agradeça !
     
  6. BrunoPEM

    BrunoPEM Membro

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    ...
    [​IMG]
     
  7. Editado por um moderador: 2 Abr, 2012
  8. ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

    ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ Voltiee! Membro

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    amigo ,copiou de outro forum neah
    ''Ola galera da Active Hacks! Vim postar como criar seu proprio hack!''
    bom cara aqui nao e active hacks e sim webcheats...
    bom isso e considerado spam...entao arrume...
     
  9. Insanє~*

    Insanє~* Programmer C++ Membro

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    tirei é que eu fiz o tuto pra lá tmb *-*
     
  10. K1LL3RM4N

    K1LL3RM4N Bronze Member

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    so uma pergunta quando o hacker ficar patched tem que atualizar o codigo um simplesmente criar outra dll
     
  11. Insanє~*

    Insanє~* Programmer C++ Membro

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    tipo, vc tem que pegar os codigos com um programa chamado OllyDbg se vc souber usar, vc pega os codigos você mesmo
     
  12. maruto_500

    maruto_500 O Grand Finale está perto Gold Member

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    Eu vi o mesmo conteúdo ontem em outro fórum mais enfim.
    Bom tutorial vai ajudar a quem não sabe eu particulamente sei um pouco só que fico com preguiça de fazer T.T.
    Abraçs
     
  13. 'Death~*

    'Death~* CrossFire Zone ☠ Membro

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    Bom estava precisando de um tópico desse,
    Muito obrigado, muito bem explicado, com imagens, cores,
    Obrigado por compartilhar,
    Levou meu thanks.
     
  14. ~ Kyo

    ~ Kyo saudades de vcs Saphire Member

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    Realmente um ótimo tutorial.
    Explicando tudo detalhadamente, e o melhor contendo videos e imagens.
    Bom, não é impossível criar um hacker, mais também não é facil.
    Tem que ter muita paciência para faze-lo, e muita calma.
    Pois não é de um milagre que você irá criar um hacker perfeito.
    Em fim, obrigado por compartilhar conosco, tenho certeza que será muito útil para muitos.
    Em breve também estarei fazendo meu própio hacker.
    Abraços
     
  15. victor1910@

    victor1910@ Membro

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    Ollydbg

    boa noite! Vc sabe usar o programa Ollydbg?se souber porfavor faça um tutorial de como achar os codigos usando esse programa!Nao precisa ser um tutorial muiot detalhado!so basico mesmo vlz!
     
  16. Última edição: 3 Abr, 2012
  17. Insanє~*

    Insanє~* Programmer C++ Membro

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    Isso só sabe quem terminou a area de programação de C/C++
    mais os codigos eu tenho todos para vendas $$
     
  18. Wolf Shuno

    Wolf Shuno これはなぜグーグルでこれを翻訳する? Membro

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    Thank´s Me Ajudou Bastante !

    Levou Meu Obrigado.
     
  19. Insanє~*

    Insanє~* Programmer C++ Membro

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    Obrigado pelos Thanks e outra...
    Já falei no tpc principal e volto a falar, esses codes estão PATCHEDS faz tempo isso é só um exemplo
    para você conseguir os codigos vc tem que comprar ou você mesmo achar !
     
  20. Wolf Shuno

    Wolf Shuno これはなぜグーグルでこれを翻訳する? Membro

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    Eu Estou Fazendo O Meu Hack.

    Jah Jah Eu Posto. LINK AKI !
     
  21. Wolf Shuno

    Wolf Shuno これはなぜグーグルでこれを翻訳する? Membro

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    SERÀ ? [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    CABEI DE FAZER ^^

    [​IMG]
     
  22. Editado por um moderador: 4 Abr, 2012
  23. jorgemiltom

    jorgemiltom Membro

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    Cara me da uma ajudinha, eu to tentando, para colocar o fps durante o jogo, só que na hora de fazer build diz que fail invez de Sucsess.

    Oque eu faço pra da certo?
     
  24. Insanє~*

    Insanє~* Programmer C++ Membro

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    já disse no post principal que tem que ter um pouco de aprendizado em C++ !
     
  25. -Ghost-

    -Ghost- Bronze Member

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    Belo Tópico
    Bem explicado , ira ajuda bastante gente
    Principalmente eu :D
    Obrigado por Postar​
     
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Não esta aberto para novas mensagens.

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