Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cabal BR Hack v0.2 - 18/08/2017 - BM2 Hit + Combo Perfeito + Nação Hack + WallHack VIP ++


Kraster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack para Cabal Online Brasil. A versão está estavel e sem DC.(não abuse)

 

 

O Hack Contém:

Editar Força

Editar Inteligência

Editar Destreza

Editar Nivel

Editar Honra

Editar Grau

Mudar para nação Nenhuma

Mudar para nação Capella

Mudar para nação Procyon

Mudar para nação GM

Teleporte hack para os lugares mais importantes do mapa

BM2 Hit Hacker

Travar Combo no 1

Combo Perfeito sempre

Tempo 0 Resfriamento De Skill

Destravar Zoom Maximo

Ver Inventario bloqueado

WallHack Perfeito (Apenas VIP)

Sem Delay

Range Pick

Debloquear Chat LVL Baixo

Hack de Fantasia

PVP Info.

 

Imagem do Hack:

OdsaAK8.jpg

 

Configuração do Injetor:

dXPEoIw.png

ATUALIZADO 18/08

DOWNLOAD HACK CABAL ONLINE BR

 

[HIDE-THANKS]https://www.sendspace.com/file/z21won[/HIDE-THANKS]

Scan:

https://malwr.com/analysis/MWVjZmRhMmUwODY2NDczYmFlYTEzZjNjMGI5Y2VhZmM/ *

 

* https://www.malwareviz.com/T4/static/html/MalwareViz_bc157ba7c45b6344738ec42b097a2dd8.html#

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster'] [SIZE=4]Já que o @XnemesisX não ta afim de atualizar o tópico dele, fiz questão de criar um ctrl c ctrl v com os links de download atualizados, beijos.[/SIZE] [/QUOTE] Eu atualizei o link, não havia a necessidade de criar outro topico, não entendi a falta de respeito...

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei o link, não havia a necessidade de criar outro topico, não entendi a falta de respeito...

 

Não, não atualizou e eu não demonstrei falta de respeito, só mostrei sinceridade afinal disse só fatos.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não atualizou e eu não demonstrei falta de respeito, só mostrei sinceridade afinal disse só fatos.

O hack é meu, eu crio a publicação dele e o video, eu edito ou atualizo como desejar. Vc criou um topico duplicado só de birra. Só lamento a sua condição...Cabou hack pra a WC...flo vá leechar publicação de outras pessoas

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Ok, já que ficou ofendido removi a frase @XnemesisX .[/QUOTE] Vc n tem noção de nada. A falta de respeito está em vc copiar a minha publicação por completo e dizer que eu q n quiz atualizar nada, então vc estava se dando ao trabalho...(de q? ctrl+c ctrl+v?). Se vc não acha uma falta de respeito com meu trabalho, ainda te falta muita maturidade

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc n tem noção de nada. A falta de respeito está em vc copiar a minha publicação por completo e dizer que eu q n quiz atualizar nada, então vc estava se dando ao trabalho...(de q? ctrl+c ctrl+v?). Se vc não acha uma falta de respeito com meu trabalho, ainda te falta muita maturidade

 

7nPIzZg.jpg

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alquem ajuda com o erro o02xvk.jpg

Esse erro se produz ao não encontrar o CabalMain.exe... Ele pode aparecer se vc clicar no botão de ativar o hack antes do jogo ser carregado ou quando vc fecha o jogo antes do hack com alguma função ativada

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.