Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Cabal Online Kimzark


' Ashe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 2010 estreou no universo de Cabal a expansão Episódio 4: Portal Infernus. Entre as várias mudanças importantes na jogabilidade, essa expansão com nome cabuloso introduziu o mapa Portal Infernus, que é o lar do clã das trevas. Os líderes desse infame clã são três dos inimigos mais mortais de toda Nevareth: Cabal Online Kimzark, Manticore e Keshapone Minisha. Neste post iremos focar nossa atenção em Cabal Online Kimzark.

O Portal Infernus é um mapa que é destravado automaticamente assim que o personagem atinge o level base 160 e o level de classe 11. É dito pelas lendas que será necessário a união da força dos guerreiros mais poderosos de Nevareth para derrotar os demônios que lideram o clã das trevas. A entrada para essa terra demoníaca é através de um portal criado pelo NPC Heill em Porto Lux.

Cabal Online Kimzark: Localização E Características

É importante salientar que os monstros de Portal Infernus são bastante poderosos e todos são agressivos. Então vá para o mapa apenas se tiver com nível bem acima do esperado e bons equipamentos ou acompanhado de um grupo de amigos. Além de que o mapa é zona de guerra, ou seja, personagens de nações opostas podem se atacar nesse mapa!

Cabal Online Kimzark é um dos três chefões do mapa. Ele é agressivo e ataca no corpo-a-corpo com uma lâmina circular em cada uma das mãos. A aparência dele é de um demônio negro e horrendo, com detalhes em vermelho.

No evento de lançamento ele era quase impossível de vencer, porque a regeneração de vida que possuía era absurda. Após muitas queixas dos jogadores isso foi alterado e ele se tornou um boss difícil, porém possível de ser morto. Ainda assim não espere uma luta tranquila caso você não seja BM3 ou não tenha um grande grupo de amigos disposto a lhe ajudar.

créditos : MMOSGames

ibbUGTN35F6EDr.png9Mah2l3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.