Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cadastrando KGC Conta Permanente


Posts Recomendados

Pessoal, eu sei que tem varios topicos ensinando a cadastrar no KGC mas A conta dura apenas um tempo determinado, EU ja joguei jogos da net marble como por exemplo o:DBO(Dragon Ball Online) para jogar eu tive que criar conta na netmarble que vale para TODOS os jogos da netmarble, entao eu ja tenho conta permantente no KGC,

 

MAS so tem 1 detalhe, Logo apos o registro vcs terao que Autenticar a conta, ou seja vc precisa de um COREANO disposto a TE PASSAR o NUMERO DO CELULAR DELE, para ele receber uma mensagem VIA SMS que vc precisa para autenticar sua conta, entao para saber como cadastrar na netmarble e tbm autenticar eu passarei um site que ensina:

no final do topico, entao O site que eu vou passar e o que eu usei para me cadastrar no DBO mas ele ensina a cria acc netmarble, entao crie a acc nas opçoes no site

 

Como se cadastrar no DBO! <<<Cadastrar netmarble n eh DBO!

Como Autenticar! <<Isso eh para autenticar

Como achar um coreano!!!<<<< isso eh para achar o coreano

 

SITE:Dragon Ball Online BRASIL

 

Obrigado por lerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que eu digo e assim, Dragon Ball Online, é da mesma distribuidora de KGC a Netmarble entao criar a conta no DBo e criar a COnta da netmarble, e para criar conta na netmarble é preciso autenticar e no site que eu passei, tem como achar um coreano nos chat coreano e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eh semelhante ao metodo q eu avia visto (ouvi falar q precisava de uma conta de luz ou algo do tipo para comprovar q vc eh coreano) mais do mesmo jeito ainda eh complicado alguem podia passa uma conta pra compartilhar D: ou então se alguem poder fazer uma conta aew pra mim (se naum for pedir de mais coloca cash nela tmb aSEHaseau u.u)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Me ajudem!

 

Cara eu ja tentei, para ser mais certo eu to mais de 10 dias tentando faze isso, se você consiguir ou outra pessoa consiguir fazer pra min eu agradeço, ou algem que canso dejoga por favor passa pra min a acc

Eu to querendo muito joga, manda pro meu e-mail

[email protected]

[email protected]

[email protected]

:yes:

aaa, pessoal se querem tentar o site é:

³Ý¸¶ºí - µå·¡°ïº¼ ¿Â¶óÀÎ, ½Ã°£ÀÇ ±Õ¿­

Vlw pessoal :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.