Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Capcom vai avaliar o apoio ao Switch com a versão de Monster Hunter XX

Discussão em 'Nintendo - Notícias' iniciado por ' UchihaSasuke, 5 Ago, 2017.

Compartilhe esta Página

  1. ' UchihaSasuke Obg por tudo, WebCheats.

    Ruby Member
    ' UchihaSasuke
    Registro:
    29 Ago, 2011
    Posts:
    9,229
    Curtidas:
    11
    140/199
    Game será mais um teste para a Capcom analisar o suporte ao console no futuro.
    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse vídeo/imagem
    Mesmo com o sucesso de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, com as vendas atingindo a marca de 450 mil unidades e ficando acima das expectativas, a Capcom aparentemente ainda não está convencida a respeito do Nintendo Switch. Tanto que o lançamento de Monster Hunter XX no Japão será mais um teste da empresa para analisar o apoio futuro ao console híbrido da Big N.

    Durante aClique aqui e Registre-se para visualizar esse link na conferência dos resultados financeiros do último trimestre fiscal, a Capcom foi questionada a respeito da abordagem com o Switch após as vendas de Ultra Street Fighter II. A companhia reconheceu o sucesso da atual plataforma da Nintendo e revelou que o desempenho de Monster Hunter XX servirá para avaliar o apoio ao Switch.

    Monster Hunter XX será lançado para Nintendo Switch no Japão em 25 de agosto. Vale lembrar que a Capcom está preparando versões de vários jogos para o Switch, sendo Resident Evil Revelations Collection o mais recente anúncio da empresa.
    Fonte: Nintendo Blast​
     
Top