Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Carbon toma um *** para os chineses no CFS Invitational Brazil


Egalil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Post Oficial da Z8 no Facebook

Como já sabem, qualquer um que joga contra a china perde.

E dessa vez não foi diferente no CFS Invitational Brazil 2015.

Como se já não bastasse o Brasil levar 7x1 em casa no futebol, testemunhou o clã Carbon levar um *** bonito do clã HG no país do futebol, mostrando que EUA só tem potência no míssil mesmo, Americano não clica nada!

Agora restam apenas os obstáculos fáceis como uma pena, que são G3NERATIONX, paiN Gaming e INTZ. #GoChina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem conhecimento do assunto que está abordando aqui no bate papo da área ou apenas copiou e colou de algum site ou de alguém? "Como já sabem, qualquer um que joga contra a china perde." Meu caro amigo não sei se você sabe mas o primeiro jogo do campeonato foi INTZ(BR) x HG(CH) e a INTZ ganhou o mapa viúva e mostrou quem manda em casa. Tirando esse mapa a INTZ perdeu o resto e foi eliminada ficando em último no campeonato mas foram os primeiros sul-americanos a ganhar da china em campeonato e um mapa completo.

 

Já sobre a CARBON, OS CARAS JOGARAM MUITO e não foi pouco não, mostraram muita superioridade no mapa Viúva e Ankara(mapas grandes e abertos), não perderam contra ninguém incluindo os chineses nesses dois mapas e mostraram que estão em nível amparado aos chineses tendo 2 mapas com atuações perfeitas e snipers que ninguém tem no MUNDO(FAMOUS e 15oL).Chegaram a ficar na frente no placar 2-1 em mapas e ficando á um mapa de fechar o campeonato e levar a taça, porém os chineses deram a volta por cima e fizeram o 2-3. Não vou detalhar muito porque você dizer que americano não clica é porque não deve ter visto nenhum jogo e pura ignorância.

 

Finalizando, quem assistiu e acompanha ou até mesmo joga e participa do competitivo nacional de CF viu que o nível BR evoluiu demais em relação aos últimos anos onde não conseguiam bater de frente com quase nenhum time internacional de qualquer lugar do mundo, e nesse mundial jogaram e bateram de frente com a china e os americanos tranquilamente perdendo mapas por nervosismo apenas e não por falta de tática/skill. 3/4 lugar sendo nosso foi até bom serviu de experiência e MUITA NOÇÃO para os próximos mundiais ai.

 

Quando for postar um tópico na área poste com mais normalidade e sem "floodar" pra não passar informação errada para os outros por favor.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de querer falar que eu estou floodando eu acompanho sim.

ankara e viuva são mapas muito fáceis de rushar, por isso que a carbon se deu bem. passou mal no méxico e perdeu de virada (ego não durou muito kk).

quando eu digo que não clica, eu estou comparando-os com os chineses.

se você acompanhasse a área iria me conhecer e saber que eu sou pró-china no CF. bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns ao HG, não pude acompanha o campeonato ao vivo,porém assisti alguns jogos .

Pelo que vi a HG jogou pakas,e mereceu o prêmio,não entendo bem o modo deles de jogar .

Oque falavam deles não era só especulação.

 

Espero ver o brasil mitar na próxima ;-;

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de querer falar que eu estou floodando eu acompanho sim.

ankara e viuva são mapas muito fáceis de rushar, por isso que a carbon se deu bem. passou mal no méxico e perdeu de virada (ego não durou muito kk).

quando eu digo que não clica, eu estou comparando-os com os chineses.

se você acompanhasse a área iria me conhecer e saber que eu sou pró-china no CF. bjs

 

Pelo modo que você falou deu pra entender bem que estava usando as palavras de modo "infantil" sobre o assunto, mas se não ok.

Sobre o que você disse sobre os mapas abertos não é bem assim, eles não ganharam apenas rushando, aplicaram fakes nos chineses algumas táticas que eu nunca tinha visto em campeonato nenhum, os snipers(famous principalmente) ACABARAM com eles, pescando os caras em inicio de round deixando o time americano na vantagem.

 

Sobre os mapas fechados que foram os mapas que garantiram a virada e consecutivamente a vitória dos chineses, mostraram que ainda tem a melhor skill do mundo em trocação, tiros na smoke, pre-fires e pixels que pensamos ser inexistentes kk. Realmente temos muito o que aprender com a China ainda, mas sobre os americanos estão pra mim estão de parabéns e jogaram em nível superior ao nosso e mediano aos chineses, tem tudo pra chegar no mundial e tentar a taça.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo modo que você falou deu pra entender bem que estava usando as palavras de modo "infantil" sobre o assunto, mas se não ok.

Sobre o que você disse sobre os mapas abertos não é bem assim, eles não ganharam apenas rushando, aplicaram fakes nos chineses algumas táticas que eu nunca tinha visto em campeonato nenhum, os snipers(famous principalmente) ACABARAM com eles, pescando os caras em inicio de round deixando o time americano na vantagem.

 

Sobre os mapas fechados que foram os mapas que garantiram a virada e consecutivamente a vitória dos chineses, mostraram que ainda tem a melhor skill do mundo em trocação, tiros na smoke, pre-fires e pixels que pensamos ser inexistentes kk. Realmente temos muito o que aprender com a China ainda, mas sobre os americanos estão pra mim estão de parabéns e jogaram em nível superior ao nosso e mediano aos chineses, tem tudo pra chegar no mundial e tentar a taça.

mapa com lugar pra se esconder = china wins, ninguém peita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta que você ta falando cara, você não tem noção mesmo... 1º o EUA tem participações de camp em todos os jogos online de tiro, tendo um servidor próprio, no crossfire... a carbon do CFEUA é um dos times favoritos, eu acompanho os videos dos cara desde 2011 e oque os cara fizeram pelo CF no páis deles concerteza motivou varios gringos do mesmo páis a jogar.

 

2º não é pq os chineses são invencíveis q nem um time vai tentar ganhar dos caras, os cara vivem em camp a anos no CF perdendo e ganhando, se eles jogam com os melhores que são os chineses é claro que as chanses deles perderem são altas + nem por isso os cara devem desistir. Agora... essa merda q vc falo de os cara não clica nada kkk' acho q vc não acompanha o canal e nem os camp dos cara...

 

3º vc falou da pain.gaming, o brasil so esta onde esta graças ao fallen(que atualmente esta no EUA) representando o brasil no CSGO.

 

Oque um jogo online tem haver com (pais do futebol/pais de missel) kkk' ta falando merda denovo cara, estuda antes de falar tanta merda assim, o EUA é o páis top1 em termos de SOLDADOS,ARMAS,TANQUES bla bla bla, mais em termos de misseis é a russia seu A N I M A L então os EUA não é a maior potencia mundial em termos de mísseis.

 

#ficaadica

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.