Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CD hack para sxe 7.8[EXPLICADO]


 Compartilhar

Posts Recomendados

CD hack para sxe 7.8[EXPLICADO]

 

 

Olá galera,como vimos tem um hack ai,mas estão falando que não está funcionando vim apresentar o tutorial.

 

TUTORIAL

 

1ºpasso-faça o download -->http://www.megaupload.com/?d=OPS02PMW

 

SCAN: Virustotal. MD5: 6d7de61949bade82b505e1bb87b431dc W32/AdAgent.H.gen!Eldorado Suspicious File W32/AdAgent.H.gen!Eldorado

 

2ºpasso-extraia o zip.

 

3ºPasso-abra a pasta do CD HACK disabler,depois abra a pasta "cole na hl.exe" e arraste os seguintes para a pasta " valve"

 

1ºarquivo-SICheats...

2ºarquivo-demoplayer.dll

 

Obs:ele vai pedir para substituir,tecle "sim"

 

em seguida abra o CD HACK e depois o jogo

 

NÃO ABRA O SXE,ESTÁ DLL SERVER PARA "CONFUNDIR" A PASTA DA VALVE!!

 

Para ligar o hack,aperte caps lock em jogo.

 

Caso queiram a dll antiga,aqui está: http://www.megaupload.com/?d=K5NT5SYI

 

Aperte alt pra configurar

digite

Bot<espaço>0 - desliga o Aim

Bot<espaço>1 - acerta na cabeça

Bot<espaço>2 - acerta na boca

Bot<espaço>3 - acerta no pescoço

Bot<espaço>4 - acerta no peito

Bot<espaço>5 - acerta na barriga

Bot<espaço>6 - acerta na cintura

Bot<espaço>7 - acerta na perna

Bot<espaço>8 - acerta na canela

Bot<espaço>9 - acerta no pé

 

Apos a cada opção que você quiser aperte ENTER

 

Uma foto do hack em funcionnamento:11692045de6_3952e066.jpg

 

e uma video aula feita por mim :YouTube - Instalando Cd Hack

 

Obrigado

 

Créditos:

 

hack:JusTin_Gu

Disabler:h4x0r

tutorial:meu!!

vídeo:meu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

';767768"]Muito bom , não to acreditando que funciona mas funciona!

 

Não tem vírus não!

 

Perfeito , só torcer para que sXe não atualize né?

 

Sim,tomara que nao atualize,da primeira vez eu tambem não levei fé,mas depois de fazer o download percebi que era muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, consegui entra e tudo. Mãs, só quando eu morro aparece as linhas do cheats e tal, quando ainda to vivo fica normal O.o

 

EDIT

DESCULPEM A BURRICE, mais ele tava desligado, é só apaertar caps lock q ele liga. vlw funfa mesmo

tem como configura pra não da só hs:? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, consegui entra e tudo. Mãs, só quando eu morro aparece as linhas do cheats e tal, quando ainda to vivo fica normal O.o

 

EDIT

DESCULPEM A BURRICE, mais ele tava desligado, é só apaertar caps lock q ele liga. vlw funfa mesmo

tem como configura pra não da só hs:? O.o

 

foi mal,olha o Tópico de novo!!(não custa nada agradecer,galera)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele funfa em cs 1.6 non steam neh?

 

sim cs non steam!!

 

Brigadão cara. eu visito o site desse cara todos os dias pra ve se ele lanço novos chetas free, bem hoje que não vi ele lança. SAFADENHO. mto bom fixo aew :)

 

valeu man só quero ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mr killer tipo assim eu faço tudo certinho mais na hora de entra no sv de sxe 7.8 ele fala que eu to sem ele ¬¬"

oq eue u faço ? pq num mostra nenhum erro so acontece isso e em sv normal sem sxe fika de boa :mad:

 

 

ve se nao ta nada errado cara pq aqui ta pegando !

o arquivo .txt e a dll estao na pasta correta ?

nao é na cs strike é na valve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo utilizarem, pois, foi detectado um keylogger escondido no arquivo sicheats.dll. Os criadores do cheat resolverem fazer isso com os membros, após diversos rippers roubarem os conteudos do fórum deles. Ele pode até funcionar, mas não é possivel que ele coloquem isso na área publica. Cheaters desse tipo só são encontrados na premium, que custa 19,00 dólares mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo utilizarem, pois, foi detectado um keylogger escondido no arquivo sicheats.dll. Os criadores do cheat resolverem fazer isso com os membros, após diversos rippers roubarem os conteudos do fórum deles. (...)

Por exemplo o tal de Rodrigo, que pega os arquivos deles e coloca o nome dele como se fosse o criador.

 

Vlw pelo tutorial e tudo mais, mas eu nao agradeceria esse rodrigo (por ele ser apenas um ripper, nao fez nada alem de baixar e editar com o nome dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo utilizarem, pois, foi detectado um keylogger escondido no arquivo sicheats.dll. Os criadores do cheat resolverem fazer isso com os membros, após diversos rippers roubarem os conteudos do fórum deles. Ele pode até funcionar, mas não é possivel que ele coloquem isso na área publica. Cheaters desse tipo só são encontrados na premium, que custa 19,00 dólares mensais.

 

Você Não ta vendo?!?!?! o cheater funciona,tanto que tem agradecimentos até de membro vip!

 

ele fez isso porque o sxe deve estar perto de atualiza,antes de fala besteira olha o que você está falando e muito mais as respostas dos membros,se você não viu ja pediram até fixo,valew??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu ligo pra acerta na cabeça ele fika loko ....

 

quero apenas wall hack..ve atraves da parede

 

Cara, o CD HACK e apenas um exemplo de hack que da pra usar ! se voce quieser so um wall axe qaulquer xiter ai na net que tenha só wall eu por exemplo to usando o Fight FX 7.2 o que importa é so o arquivo txt e a dll estarem na pasta valve ai voce pode usar qualquer hack nao precisa ser o cd hack , entende ?

falows !

 

Usa esse aqui ele é so wall e tem tamebm no smoke no flash !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/144097-super-simple-wall-6-3-steam.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew funfo Vlew msm

mais tipo assim aki eu coloca bot 1 pra i na cabeça neh mais aki parace que trava e a mira sobe do nada e numa certa o cara , como eu arrumo isso ?

 

poe para mirar no pescoço que a mira vai subir um pouco.

 

bot 1 <---Não recomendo

 

bot 2 <---mais ou menos

 

bot 3 <---quase só head shot.

 

quando eu ligo pra acerta na cabeça ele fika loko ....

 

quero apenas wall hack..ve atraves da parede

 

apenas digite bot 0<---só wall,ele não mirará sozinho!

 

Não sejem sangue sugas,agradeçam please!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creditos rodrigo ???

 

-[KilleR]*;767729']

CD hack para sxe 7.8[EXPLICADO]

 

 

Olá galera,como vimos tem um hack ai,mas estão falando que não está funcionando vim apresentar o tutorial.

 

TUTORIAL

 

1ºpasso-faça o download --> 4shared.com - online file sharing and storage - download CD HACK DISABLER By Rodrigo.rar

 

 

SCAN: Virustotal. MD5: 6d7de61949bade82b505e1bb87b431dc W32/AdAgent.H.gen!Eldorado Suspicious File W32/AdAgent.H.gen!Eldorado

 

2ºpasso-extraia o zip.

 

3ºPasso-abra a pasta do CD HACK disabler,depois abra a pasta "cole na hl.exe" e arraste os seguintes para a pasta " valve"

 

1ºarquivo-SICheats...

2ºarquivo-demoplayer.dll

 

Obs:ele vai pedir para substituir,tecle "sim"

 

em seguida abra o CD HACK e depois o jogo

 

NÃO ABRA O SXE,ESTÁ DLL SERVER PARA "CONFUNDIR" A PASTA DA VALVE!!

 

Para ligar o hack,aperte caps lock em jogo.

 

 

Apos a cada opção que você quiser aperte ENTER

 

Uma foto do hack em funcionnamento:11692045de6_3952e066.jpg

 

e uma video aula feita por mim :YouTube - Instalando Cd Hack

 

Obrigado

 

Créditos:

 

hack:rodrigo!!

tutorial:meu!!

vídeo:meu!!

 

certerza q eh reodrigo os creditos ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.