Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CFAL/CFNA] D3D MENU FOX V1.1


Posts Recomendados

Opa galerinha tudo bom?

bom primeiramente eu gostaria de falar um pouco sobre meu projeto antes de estar disponibilizando o cheat para vocês e peço para que leiam com atenção.

 

Atualmente eu Administro um fórum pela qual eu prefiro não dizer o nome para não causar problemas mas vocês das áreas de CFAL/CFNA ja devem ter ouvido falar em meu nome com um monte de merda que ja falaram de minha pessoas.

 

Bem sem mais delongas o meu nome é MAJORZIN TUTORIAIS, e eu tenho um projeto em meu fórum oficial.

Oque seria esse projeto?

Vocês já soube de um cheat free que duram sem atualização nenhuma 10 dias? que sem nenhuma atualização e sem preocupação você poderá usar por apenas 10 dias e olhe la que você não ficará sem cheat.

 

A cada 00:00 os cheats são analisados para o proximo dia com uma equipe ótima e renovada.

 

Só que há uim porém, pois para efetuar o download de qualquer cheat oficial de meu fórum, é necessario chegar a alguns negócios que não vou prologanar, mas enfim.

 

Tudo isso é para a duração do cheat e eu lhe garanto que dura 10 dias para mais.

Porque está nos contando isso?

 

Justamente porque estou disponibilizando uns de meus cheats que pode ser detectado segunda feira pois estou disponibilizando para o publico ver, no entanto acho que vai durar até segunda feira.

 

Mas na realidade eu estou postando porque esse Cheat já veio ao publico por um outro blog então decidimos colocar ao publico para Vocês.

Os Cheats São Da Red Hack e Russos Majorzin

São os Créditos que estão nos cheats de "Michael" Dono Oficial da Red e já faz um bom tempo que mantenho contato com ele e com Omar Saey(Dono Oficial da Ramoxo)

 

Enfim eu ajudo em uma grande parte do cheat em relação ao CFAL e CFNA são cuidadosamente atualizados pelo Michael.

 

Bom era só esse recado que eu gostaria de dar atualmente e lembre-se que apenas disponibilizo o cheat por conta que o cheat foi a publico sem permissão da STAFF, mas já temos outros cheats com a nossa proteção.

Prova do Funcionamento No Game

 

Br2fRt5.png

 

Tutorial Por Escrita

 

1-Execute o Cheat Como Administrador

 

2-Vai abrir uma tela CMD

 

3-Abra o CrossFire

 

Insert Abre e FECHA MENU

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanner: https://www.virustotal.com/#/file-analysis/NmJlNDc4ZDg2N2E0YmZlYTdkMzZiYTQwMmQ3MDc5NzY6MTUzMTAwMTk0Mw==

Créditos

Red-Hack

MDHOFICIAL

 

OBS: Mods Adms Dessa Plataforma, me perdoem se falei algo de errado pois saibam que não foi a minha intenção e tudo aquilo que citei acima serviu para avisar aos membros que os cheats que estão sob minha proteção duram 10 dias com um, novo sistema que não é implementado ao cheat e sim a minha plataforma, assim evitando que qualquer um efetue o download e causando menos riscos de ban no CFAL.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ZRUJmCM.png

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.