Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CFAL Fail V1 Simples


Posts Recomendados

Confiar ou não confiar,eis a questão

Sim amigo pode confiar em usar o cheater!

Recomenda usar até q hrs?

Até o domingo. geralmente o cheater postado no primeiro dia não detecta, mas teste em conta fake!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo aparece injetado mais quando eu clicko pra entrar na partida da desconectado do servidor

Mano, tu abre o injetor configura ele e depois abre o crossfire, ai nessa questão tenta entrar sem o hacker pra ve se desconecta.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe ele assim

q6DuDrK.png

 

 

Já nas configurações

Np45hVi.png

 

E com o injetor aberto, já configurado abra o crossfire e diverte-se.

esta dando esse erro.

An erros occurred while injecting "CFAL fail v1_se.dll1" into "crossfire.exe"

system, exception: LoadLibrary returned Null in the terget process:

System. ComponentModel.Win32excepetion:acesso invalido ao local de memoria....

esta dando esse erro quando vou abri o cf com inject aberto pra usa ai da esse erro, abre o jogo e nao funciona o hack..

pode me ajuda ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mermelinha']esta dando esse erro. An erros occurred while injecting "CFAL fail v1_se.dll1" into "crossfire.exe" system, exception: LoadLibrary returned Null in the terget process: System. ComponentModel.Win32excepetion:acesso invalido ao local de memoria.... esta dando esse erro quando vou abri o cf com inject aberto pra usa ai da esse erro, abre o jogo e nao funciona o hack.. pode me ajuda ???[/QUOTE] Tenta tirar esse 1 antes da .dll, e Tem que ficar assim jow [IMG]http://i.imgur.com/q6DuDrK.png[/IMG] Só pra te mostrar tá funcional sim olha está injetando de boa.. [IMG]http://i.imgur.com/1WQJVCx.png[/IMG] @Edit @irineuvc ja saber ne Eaí, o hack está funcionando perfeitamente aí?

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei o cheat há pouco em um win7 ultimate 64 bits , só n tirei print pq eu dei um jeito de perder meu msprint '------- tirando isso o cheat está completamente funcional. @CABR Livre agora libera um pro cf norte americano pae <3
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitorGOMES13']eu testei o cheat há pouco em um win7 ultimate 64 bits , só n tirei print pq eu dei um jeito de perder meu msprint '-------' tirando isso o cheat está completamente funcional. @CABR Livre agora libera um pro cf norte americano pae <3[/QUOTE] Qualquer dia irei está fazendo isso <3

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nao esta funcionando mais, eu estava usando, fui trocar de conta... ativei o injector e o dll fiz as configurações.... abri o cf... aopertei em inject e nao funfo la dentro... ele aparece que foi injetado mas no game nao aparece a mira azul que estava aparecendo

 

https://prntscr.com/fw24zh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que estou fazendo errado ?

simplesmente tudo

1- vc deve dar like nesse comentário

2- vc deve sair do launcher do jogo , iniciar o jogo pelo patcher cf

localizado na pasta de origem do jogo.

3- vc deve colocar em process name. crossfire.exe , e não esse processo do launcher.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.