Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ChaosGCTrainer] Trainer GC History - by Firefox


firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ChaosGCTrainer] Trainer GC History - by Firefox

 

Cheats

 

Auto Kill - OK

One Hit - OK

HP Full - OK

MP Full - OK

SummonMonster - OK

 

Imagens

 

Preview Cheat

Image1.png

 

AutoKill + Summon Monster

Auto_Kill_Summon.png

 

PS: Caso o banner fique '???????', clique dentro do navegador interno e apenas de F5 até o banner aparecer.

 

Download

 

Antivirus Scan

 

ABRIR COMO ADMINISTRADOR

 

NÂO TESTADO NO WINDOWS 8 & WINDOWS 10

 

SE VOCÊ USA 8 & 10, TENTE COM COMPATIBILIDADE COM WINDOWS 7

LINK TUTORIAL

 

WINDOWS 10 (FUNCIONAL- Testado por scholog) "GCTrainer e o GC tem que estar no mesmo HD que o windows está instalado." (Anti virus está fazendo aparecer o erro "não existem recursos de sistema suficientes", é necessário desativar.)

 

by Firefox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona no w10, dá erro ao tentar injetar, tenta usar outra forma sla

 

Tente usar com compatibilidade com Windows 7, e tente novamente, não esqueça de abrir como administrador.

 

Funciona em Windows XP e Windows 7?

 

Aqui é Windows 7 e funciona, quando eu fazia pra GCBR, funcionava normalmente no XP.... a source é a mesma, acredito que funcione no XP sim.e caso for usar no 7, abrir como administrador.

 

Desculpa o double post, achei que ele intercalava os dois posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fire, eu não sou usuário ok ? trabalho como suporte técnico e testei isso antes de vir aqui lhe dizer isso, mas o problema não é o injetor, tentei usar outro e o trainer não apareceu, parece que o programa que tu usou pra fazer não é compatível com o SO mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fire, eu não sou usuário ok ? trabalho como suporte técnico e testei isso antes de vir aqui lhe dizer isso, mas o problema não é o injetor, tentei usar outro e o trainer não apareceu, parece que o programa que tu usou pra fazer não é compatível com o SO mesmo.

 

Obrigado por avisar, amanha irei ver se consigo criar uma build para o Windows 10, deve ser o Delphi 7 que não tem recurso para o OS ... (Microsoft sempre ferrando o desenvolvedor *_*).

 

NÃO FUNCIONAL.[/color][/b][/center][/size]

i6xaqe.png

 

Já estou ciente disso ... irei arrumar uma solução amanha (hoje mais tarde) ...

 

tem que dar quantos milhões de f5 pro banner aparecer ?

 

aqui ele apareceu com apenas 2 F5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara tem sub de future cheater mas nem sabe que o programa não abre pq ele n tem os recursos básicos que os trainer precisam pra rodar, piada, Fire, talvez possa ser a partição dos HDs estarem separadas, já confirmo pra ti

 

@edit

era isso, o GCTrainer e o GC tem que estar no mesmo HD que o windows está instalado, funcional w10, enjoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara tem sub de future cheater mas nem sabe que o programa não abre pq ele n tem os recursos básicos que os trainer precisam pra rodar, piada, Fire, talvez possa ser a partição dos HDs estarem separadas, já confirmo pra ti

 

@edit

era isso, o GCTrainer e o GC tem que estar no mesmo HD que o windows está instalado, funcional w10, enjoy.

 

Hmmm.. valeu cara, é que estou sem windows 10 aqui, irei colocar a solução no tópico principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fire, se bem que, chegou a abrir e injetar, mas o jogo travou ao selecionar um cheat, vou tentar ir vendo como vai qlqr coisa eu atualizo aqui, mas pra pelo menos o cheat abrir tem que ser aquilo mesmo

 

@edit

era aquilo mesmo, e pra funfar tem que executar em compatibilidade com w8 e admin

loco ne ? mas funfa AHUEUHAEUH

 

@edit2

auto kill travando o game, funciona mas trava

 

@edit3

tem que ficar tentando abrir ate que o trainer abra sem dar erro, senao qnd o jogo abrir ele n vai injetar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fire, se bem que, chegou a abrir e injetar, mas o jogo travou ao selecionar um cheat, vou tentar ir vendo como vai qlqr coisa eu atualizo aqui, mas pra pelo menos o cheat abrir tem que ser aquilo mesmo

 

@edit

era aquilo mesmo, e pra funfar tem que executar em compatibilidade com w8 e admin

loco ne ? mas funfa AHUEUHAEUH

 

@edit2

auto kill travando o game, funciona mas trava

 

@edit3

tem que ficar tentando abrir ate que o trainer abra sem dar erro, senao qnd o jogo abrir ele n vai injetar nada

 

Resolvi o problema de um cara aqui, era o anti virus Avira que de alguma forma faz o cheat dar erro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que nâo é muito recomendado eu dizer isso aqui mas, eu não uso anti-virus, agora tá totalmente bugado e nem o trainer abre, eu sei çá o que fazer e-e, quando ele funfa e vc aplica o hack ele freeza o jogo e n volta nem a ***, ta bugado msm

 

 

nway, aqui funcionou e não funcionou, foi possível utilizar ? não, eu vou dormir e amanhã eu tento dnv, boa sorte ai pra arrumar pra geral pq vai ser foda q eu to lgd, boa madrugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que nâo é muito recomendado eu dizer isso aqui mas, eu não uso anti-virus, agora tá totalmente bugado e nem o trainer abre, eu sei çá o que fazer e-e, quando ele funfa e vc aplica o hack ele freeza o jogo e n volta nem a ***, ta bugado msm

 

Sim, deu a mesma coisa na do cara aqui, irei solucionar o problema depois, vou baixar o W10 em algum computador aqui da minha casa e irei fazer os teste, obrigado por reportar os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou de boas, para quem não aparece propaganda só baixar adobeflashplayer.

 

W10 ai ?

 

To dando F5 e não ta aparecendo porra nenhuma pra clicar uaheuaheaue ja dei mais de 100 vezes e aparece nada

 

Instala o adobe flash player, como recomendaram ai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma reanalise do seu hack :

 

https://www.virustotal.com/pt/file/581891d3e2b95eb25cef7a5bd2fe90d9fb0c2ae57a0a44cd8070047889b825c1/analysis/1440999178/

 

Coloque esse , pois no seu marca 12 e esse marca 13.

 

Pedido : Se possivel , gostaria de pedi... se é possivel block esse HP e MP em pvp.

Pois como sabes...BR é tenso :v

 

Solução :Caso alguém não esteja conseguindo abri o "banner " , De um clique dentro do Hack e aperte :

 

Crtl+ O e digite : www.clickjogos.com.b r

E clique em um banner.

 

 

Detalhe : SO win 8

Funcional :

-Autokill

-MP

-HP ( não foi full... apenas tira você do fatal )

-One hit

 

Não funcional :

-SummorMonster ( fecha o jogo e da Hack detectado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.