Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

AufgfuA
 Compartilhar

Pergunta

Sou intermediário na área da programação, mas estou tentando, atualmente, aprender mais sobre manipulação de dados de outros programas / jogos.

Atualmente tenho um conhecimento relativamente grande de Assembly, Java, C, C++, C# e alguns outros, para caso precisem citar algo em alguma solução :D

O problema que estou encontrando é: Já fiz "hacks" apenas com o intuito de aprender e estudar para alguns outros jogos, porém, no Grand Chase Way, ao abrir o CE o jogo fecha.

Como, para tudo o que fiz, o CE era única fonte de procura das adresses, ponteiro, e etc, não consigo fazer nada sem ele!

Gostaria de saber se tem como, de algum jeito, abrir o GCW e o CE e, principalmente, o porquê de ele fechar.

Caso tenha algum outro programa que eu possa tentar usar, ao invés do CE, aceitaria dicas também. Tenho quase certeza de que é o anti-cheat do GCW que fecha o jogo, mas mesmo tendo tentado parar o processo do main.exe, o jogo ainda se fecha, então não sei o que faço.

Agradeço infinitamente pela ajuda. Caso alguém tenha qualquer sugestão, saiba que ela é inteiramente bem-vinda e muito apreciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pesquise sobre como criar bypass.

Tem como ser um pouco mais específico?

Dei uma olhada no que você falou, mas isso já era algo que "conheço" há um tempo, além de me parecer um termo tão genérico como "hack".

Queria saber se tu tem conhecimento de um meio de fazer isso, ou algum empurrãozinho inicial um pouco mais específico

Agradeço novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu li em sites de cheats coisas como: ninguém está preocupado em criar cheat pra gcw e nem vale apena criar agora!

Eu infelizmente ainda estou em logica de programação, então não tem como eu ajudar, mas obrigado por estar tentando criar o cheat, estou torcendo por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem como ser um pouco mais específico?

Dei uma olhada no que você falou, mas isso já era algo que "conheço" há um tempo, além de me parecer um termo tão genérico como "hack".

Queria saber se tu tem conhecimento de um meio de fazer isso, ou algum empurrãozinho inicial um pouco mais específico

Agradeço novamente

 

Sobre fazer o seu programa fica invisível ao anti-cheat do jogo ByPass, eu ja vi que da pra burla atraves de uma linha de source code em C/C++

não mexo em C++ apenas assembly e Script Lua e da para fazer um script anti-ban que desativa o anti-cheat e parecido !!!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre fazer o seu programa fica invisível ao anti-cheat do jogo ByPass, eu ja vi que da pra burla atraves de uma linha de source code em C/C++

não mexo em C++ apenas assembly e Script Lua e da para fazer um script anti-ban que desativa o anti-cheat e parecido !!!

Valeu a dica! Tive algumas ideias com o comentário, vou ver se consigo fazer alguma funcionar.

Nunca parei pra olhar Lua, vale a pena estudar para essa área? Sendo linguagem de script, presumo que ela não interaja muito bem com outros processos, seja usada apenas para bots, certo?

Valeu dnv a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nao Vale apena criar cheat pra GCW

Tenha em mente que eu não estou tentando fazer um cheat pra GCW, não me sinto confortável criando programas com esse intuito.

Meu foco principal é apenas CONSEGUIR fazê-lo, ou ter a capacidade para tal.

Uso o GCW e outros jogos apenas para estudar a área e aprender mais, tanto sobre o jogo, quando sobre interagir com outros programas e tentar burlar o anti-cheat.

Caso tenha algum outro comentário, dica, ou outro, agradeceria imensamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Valeu a dica! Tive algumas ideias com o comentário, vou ver se consigo fazer alguma funcionar.

Nunca parei pra olhar Lua, vale a pena estudar para essa área? Sendo linguagem de script, presumo que ela não interaja muito bem com outros processos, seja usada apenas para bots, certo?

Valeu dnv a ajuda!

 

Faço uns scripts pro League of Legends mais ja consegui fazer um aimbot e esp com lua e assembly

o esp fazendo o lua gerar uma D3D no assembly do jogador inimigo dentro do jogo

e o aimbot com a mesma linha de raciocínio sendo que tive que usa algumas coisas que uso no lol porque iria mexer com o físico ou seja a mira !!!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use o Process Hacker para entender um pouco mais sobre o funcionamento do anti cheat do Grand Chase Way...

 

Com ele, tenho quase certeza que vai conseguir usar, assim como eu consegui.

 

Não vou dar o tutorial de uso 100%, mas te dei a "Sugestão" que pediu no tópico.

E como é programador, creio que goste de aprender a fazer, e não ganhar de mão beijada.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Use o Process Hacker para entender um pouco mais sobre o funcionamento do anti cheat do Grand Chase Way...

 

Com ele, tenho quase certeza que vai conseguir usar, assim como eu consegui.

 

Não vou dar o tutorial de uso 100%, mas te dei a "Sugestão" que pediu no tópico.

E como é programador, creio que goste de aprender a fazer, e não ganhar de mão beijada.

Pode dar uma luz?

ja fiz de tudo que eu sei e sempre da tela azul usando o process hacker da uma luz de como faço pra isso não acontecer.

Obs Sei como Fazer: No CD, MP, LV, One Hit.

Mas pra poder fazer no GCW preciso desativar o Anti hack e não consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu li em sites de cheats coisas como: ninguém está preocupado em criar cheat pra gcw e nem vale apena criar agora!

Eu infelizmente ainda estou em logica de programação, então não tem como eu ajudar, mas obrigado por estar tentando criar o cheat, estou torcendo por você!

 

sabe me dizer o pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.