Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular Cheat Phantomers Brasil


'Device
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
a sua assinatura parece destacar mais o forum aheuhuehuehuehueuheuhehueueh vai ter nego perguntando, é combat arms ou phantomers ? ahhyehuhuehueuheuhehuehuehuheu e respondendo a sua pergunta : to pra pegar essa menorzinha esse ano [URL]https://www.concordia.inf.br/gamer/core-i7/computador-gamer-core-i7-16gb-hd-1tb-placa-de-video-4gb-dvihdmivga-desktop-concordia[/URL] ai quando eu pegar ela poderei jogar phantomers pq atualmente meu pc é de 2009 uma porcaria padrão ayeyggyegyegyegyegye então sim mano eu me interesso sim. @Edit me descepcionei kkjjkjkjkkjjkjkkjjk vamo fazer aquela estratégia de marketing kjkjjkjkjkjkjkkj disponibiliza ele pro público por uma manutenção do jogo, tipo 1 semana ou 1 mês pra ver como ele roda e se ele roda sem problemas sem acarretar em puniçôes de contas, e também disponibiliza o preço do produto.
JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitorGOMES13']a sua assinatura parece destacar mais o forum aheuhuehuehuehueuheuhehueueh vai ter nego perguntando, é combat arms ou phantomers ? ahhyehuhuehueuheuhehuehuehuheu e respondendo a sua pergunta : to pra pegar essa menorzinha esse ano [URL]https://www.concordia.inf.br/gamer/core-i7/computador-gamer-core-i7-16gb-hd-1tb-placa-de-video-4gb-dvihdmivga-desktop-concordia[/URL] ai quando eu pegar ela poderei jogar phantomers pq atualmente meu pc é de 2009 uma porcaria padrão ayeyggyegyegyegyegye então sim mano eu me interesso sim. @Edit me descepcionei kkjjkjkjkkjjkjkkjjk vamo fazer aquela estratégia de marketing kjkjjkjkjkjkjkkj disponibiliza ele pro público por uma manutenção do jogo, tipo 1 semana ou 1 mês pra ver como ele roda e se ele roda sem problemas sem acarretar em puniçôes de contas, e também disponibiliza o preço do produto.[/QUOTE] O produto é um pacote incluido o hacker de combat arms e phantomers, não vou postar publico.

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]@'Device melhor fazer esse tipo de anuncio na taverna da WEBCHEATS PREMIUM, claro e só uma dica assim você poderia ate discutir preços sem esta quebrando regras !!![/CENTER]

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Odin, post: 9623221, member: 4642875"] [CENTER]@'Device melhor fazer esse tipo de anuncio na taverna da WEBCHEATS PREMIUM, claro e só uma dica assim você poderia ate discutir preços sem esta quebrando regras !!![/CENTER] [/QUOTE] bem, apenas estou falando para ele que nau vou postar.

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.