Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cliente da falha ao conectar


brenoxppl
 Compartilhar

Pergunta

olá, boa noite, estou com um cliente oficial da release que tenho, porem ele nao conecta, ele da falha, tenho outro cliente onde consigo logar normal porem fica bug de itens invisivel, alguem poderia me ajudar a conectar no cliente correto versao do cliente/release é 6.70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
como mudo essas portas? sou novo na area

verifica se os ips estão corretamentes tanto da db e tm quanto do cliente.

depois disso da uma verificada se o cliente é a mesma versão da sua release.

não precisa ver as portas neste fator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o Bug dos itens invisiveis pode ser da falta de Mesh (Textura) ou a Itemlist errada.

sim, mas esse nao é o unico problema, isso seria facil resolver, só copiar a pasta das mesh e resolveria, mas tem problema no exe blockiado com checksum que nao sei resolver e nao existe tutorial para isso, e tambem o outro cliente é antigo a ponto de nao possuir chat global /post/@/gritar etc, e esse cliente tem tudo isso por isso quero ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olá, boa noite, estou com um cliente oficial da release que tenho, porem ele nao conecta, ele da falha, tenho outro cliente onde consigo logar normal porem fica bug de itens invisivel, alguem poderia me ajudar a conectar no cliente correto versao do cliente/release é 6.70

 

se as versoes forem as mesma copia a item list do que n da pra logar que corrige os itens invisiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.