Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Club Penguin Assinatura Gratis


Maxmpg
 Compartilhar

Oque vc achou ?  

  1. 1. Oque vc achou ?

    • Exelente
      0
    • Bom
      0
    • Ruim
      0
    • Orrivel
      0


Posts Recomendados

Entrem!!!!! Por Favor

 

o que estou ensinando é para ensinar a ganhar assinaturas ,cash e etc!

Para ver se tem o seu jogo é só entra no site:PrizeRebel.com | Free Maplestory Nexon Cards, Free Mesos, Free Xbox 360 Games and Live Codes ir no presentinho (Prizes) e ver se tem seu jogo!!!

Eu vou ensinar pelo Club Penguin mas serve a outro jogos!!!

 

banner7.gif

 

Leia Tudo para mais informaçoes!!!

Introdução

Este novo modo, não envolve criar contas em paypal, não tem que esperar juntar U$75 sendo que só pode pegar U$25 por dia, você pode juntar o necessário em 1 dia fácil, e "clamar" o seu prêmio através do próprio site, só que eles te mandam o e-mail com o código dentro de 2 à 3 dias (raramente 5 se der problema com eles/você for muito azarado).

 

Eu já testei o site, não quanto o Club Penguin, mas testei com MapleStory (global) e deu certo. Esperei dar certo antes de postar mas valeu a pena.

 

Vou criar um índice com tags (igual aos do GameFaqs) para ficar mais fácil a navegação (usando o localizar de seu browser) logo abaixo da introdução.

 

O site funciona assim:

Você tem sua conta, ai você vai em Home e em Earn points, e tem uma lista de sites em que você registra seu e-mail, nome, endereço, telefone, CEP (tudo dos Estados Unidos), e você vai ganhando pontos (tipo 0,2 - 0,3 - 0,5 - 1 - 1,2 - etc...).

A maioria dos sites credita esse pontos na hora, outros podem demorar 2 a 3 dias (mas está escrito isso lá se for demorar).

NOTA: o cartão para 1 Mes precisa de 7 pontos .

 

Após você conseguir o que quer, é só ir em prizes procurar o que você quer, LER A INSTRUÇÃO e escolher claim. Ai eles vão processar, vai ter o status no site e eles lhe enviaram um código em seu e-mail cadastrado para poder pagar.

 

 

OBS: se presisar de ajuda em traduçao vc pode usar o : Google Tradutor

ÍNDICE

[FM001] O que é necessário?

[FM002] Hotspot Shield?

[FM003] Prize Rebel? WTH?

[FM004] "Prizes" ?

[FM005] Ad-ware/spyware/KL?

[FM006] Por que registrar no seu link/referral?

[FM007] DICAS (IMPORTANTE LER!!!)

[FM008] Notas finais.

 

 

 

[FM001] O que é necessário?

 

Uma conta no site

PrizeRebel

2 ou 3 e-mails reais (talvez mais no futuro) para receber spams quando tiver que confirmar o registro de contas. Aconcelho gmail que já filtra bastantante mas pode ser hotmail tbm.

 

Hotspot Shield

UOL Downloads - Os melhores programas para Windows

 

Leia a parte DICAS!!

 

É mais que aconcelhável procurar outras informações no google, pois se tiverem vários com o mesmo endereço, o PrizeRebel vai começar a desconfiar!

 

Você pode descobrir outros facilmente com o google. Só pegar esse CEP q puz, subir 1 numero (ex: 21151) e procurar no google maps, vc já vai descobrir a cidade, estado e umas ruas. Para o telefone, escreve o nome da cidade e estado no google e adicione TELEPHONE para ver como começa.

 

(Talvez) Tem um programa onde você coloca todos esses dados, que ele já preenche os dados nas páginas pra você, não sei qual é ainda, mas vou pesquisar e adicionar aqui.

 

 

[FM002] Hotspot Shield?

 

Hotspot Shield

Uma breve explicação:

Esse programa (gratúito) é muito usado em lans de cybercafes para evitar que outras pessoas conectas a mesma lan, consigam entrar em seu pc para ver e-mails, etc.

ele cria uma barreira entre PC>> Internet>> Hotspot >> IP

 

No nosso caso, usaremos ele para ele mudar seu IP para um IP americano (muito melhor que colocar proxys em browsers manunalmente).

 

 

Esse programa também serve para jogar jogos onde IP brasileiro está bloqueado

 

Por que mudar nosso IP? Porque os sites que entraremos, só aceitam pessoas dos EUA, se você tentar entrar com IP brasileiro, vai estar outra propaganda onde o PrizeRebel não considerar seu cadastro.

 

IMPORTANTE: NÃO CRIE SUA CONTA NO PRIZEREBEL COM O Hotspot shield ligado. Crie com seu ip normal. Praticamente todos os ips q o HS oferece já usaram para cadastrar lá. O importante são os sites de ofertas.

 

Como rodar ele: Simples, instale, e abra ele.

Ele vai abrir uma janelinha em seu browser (não a feche até terminar -.-)

Quando abrir, clique em Connect (só precisa na primeira vez), e espere até aparecer "Connected" ou se o tray icon (do lado do relógio) estiver verde

 

Não fique usando o Hotspot para ficar navegando/fazer downloads de outras coias, pois ele tem um limite MENSAL de 5gb, depois disso, só no outro mês.

 

Um pequeno problema desse programa é que ele diminui sua conexão.

Eu tenho uma internet de 2MBpS mas quando rodo testes com o HS ta como 500kbps.

 

Você também vai notar que em todos os sites que vc entrar, vai estar um baner to HS (que dá para fechar) logo em cima da tela. Eles precisam dessa propaganda para manter o programa free.

 

Resumindo: você vai precisar desse programa para fazer tudo no site.

 

 

[FM003] Prize Rebel? WTH?

 

Bom, já expliquei na introdução como funciona o site.

Você faz tudo e pega o prêmio (de uma grande lista alias) no próprio site.

 

ANTES DE COMEÇAR, NÃO ESCREVA COISAS SEM SENTIDO SENÃO SUA CONTA SERA BANIDA

 

O esquema, é ir no menu a esquerda em VIEW AVALIABLE OFFERS:

Vai ter várias páginas com (se não me engano) 8 "ofertas" em cada, com instrução do que fazer (sempre se registrar e seguir até tantas páginas) em cada link.

 

TENHA CERTEZA QUE ESTÁ EM "USA FREE Offers" (é o padrão)

 

exemplo de ofertas:

Eu aconcelho a fazer só os que pedem pra registrar até quinta página no máximo, e os que tem que registrar e clicar no link de confirmação que recebe no e-mail, é rápido e creditam na hora.

Algumas poucas vezes, mesmo se não avisar, pode acontecer de demorar de 5 a 30 min pra creditar.

 

Se quiser fazer os que tem q ir até pagina 12-14 pra ganhar 1.2 pontos, sinta-se a vontade de tentar =p

 

SEMPRE LEIA o que está escrito em REQUIREMENT.

 

Você também NÃO PODE fazer DUAS VEZES o mesmo link. Você pode ver uma lista do que já fez em "View Completed Offers"

A grande maioria dos sites, você tem que colocar aquela lista de dados (que escrevi em [FM001], rápido e facil

 

 

ATENÇÃO!!

Ao longo de sua "árdua tarefa" você vai reparar que uns sites são bem parecidos e também são da mesma empresa.

Caso não tenha que confirmar registro através de seu e-mail, digite QUALQUER OUTRO E-MAIL, pode ser inventado, pois essas empresas já terão seu outro e-mail em seu cadastro e OS PONTOS NÃO VÃO SER CREDITADOS (eu demorei pra sacar isso -.-). Quanto as outras informações como endereço, pode ser o mesmo de sempre.

 

Mas para evitar qualquer coisa que possa ocorrer, não digite informações como se estivesse batendo a testa no teclado (ex: alahgdhklagdalhgd) invente nomes mesmo tipo Michael Johnson, ou se for zuar, Marco Polo. Faça algo mais sério.

 

SEMPRE LEIA as instruções, tanto como o que fazer nos links, quanto quando você for retirar seu prêmio.

 

Uma dica é dos sites do BANDARAMA que sempre dão certo, é vc colocar como endereço PO BOX 11.

Vai dar errado.

 

Mudar para o nome de 1 rua mesmo.

Vai dar errado.

 

Ai mude denovo

e vai dar certo.

 

Se cadastre na oferta que aparecer e espere carregar a proxima pagina.

 

[FM004] "Prizes" ?

Entrando no menu "view available prizes" você verá uma grande lista de preços.

Logo no que você entra está os cartões para games.

Mas também tem outros Prêmios como jogos e consoles (sim, é verdade) de WII, PS3, XBOX360, NDS e PSP. Mas é uma pena que esses produtos de entrega por corrêios só sejam feitas para residentes dos EUA.

 

Os cartões de jogo, após você dar CLAIM, demoram de 2 a 3 dias para chegar com o código do cartão.

Já os outros de entrega, podem demorar de 7 a 13 dias.

 

Você pode acompanhar pelo site se o seu prêmio chegou em "view prize-claims"

assim como está escrito, "pending" ainda não chegou e "processed" ta lá.

 

Sempre antes de pedir o cartão, leia como funciona para inserir o código no jogo.

[FM005] Ad-ware/spyware/KL?

Olha quanto a isso eu não peguei nada. Mas também, eu tenho ambos Spybot atualizado com imunização silênciosa ativada, e o ZoneAlarm firewall (ambos free) que também bloqueia coisas maliciosas automáticamente (sem contar o Hotspot Shield q também ajuda).

Aconcelho a todos terem esses dois programas SEMPRE em suas máquinas.

 

Não deu problema algum no meu pc por usar esse site.

 

NÃO VENHA CHORAR CASO SEU PC PEGUE ALGUM SPYWARE/MALWARE, ESTOU AVISANDO COM ANTEMÃO PARA TER ISSO EM SEU COMPUTADOR!

 

[FM006] Por que registrar no seu link/referral?

 

Como todos esses tipos de site, eu ganho pontos extras pelo que meus referrals fizerem. Neste caso, eu ganho 20% EXTRAS do que quem criar conta através do link fizer.

No caso, se tal pessoa fizer 10 pontos, eu vou ganhar 2 pontos EXTRAS, não serão tirados pontos algum da pessoa.

 

E peço por favor a todos que se registrem através de meu link e que também não fiquem postando para criar através de seus próprios links aqui. Deu um trabalho enorme escrever tudo isso e também seria uma gentileza de vocês.

Eu sei que vocês querem ganhar um extra rapidinho, mas eu também né... Pensem na pessoa que indicou/ensinou a você.

 

[FM007] DICAS (IMPORTANTE LER!!!)COMO ACHAR ENDEREÇOS/informações do EUA

 

Algumas contas foram banidas (inclua a minha) pois, provavelmente estavam usando o mesmo endereço que eu forneci.

Por isso decidi não fornecer nenhum para que cada um pegue o seu e não tenha mais problemas.

 

Como fazer? Comece pelo zipcode. Pegue esse número: 21150 e vá subindo os números. Pode ser 21151, 21155, ou até 21190.

Ponha esse número no GOOGLE MAPS:

Google Maps

 

Ele vai apontar em que cidade e estado se localiza esse CEP.

Aproveita e anote uns 3-4 nomes de ruas.

 

Agora, pegue o nome dessa cidade e estado e digite eles na busca do Google e adicione a palavra "telephone".

 

Va lendo os sites no google mesmo, não precisa ficar entrando.

Eventualmente você vai achar como começa o telefone, vai ser desse jeito: 111-222-XXXX. Os números em 1s e 2s, tem SEMPRE QUE ESTAR iguais para combinar com a cidade que você colocou. em XXXX pode ser qualquer número.

 

 

EVITE COLOCAR INFORMAÇÕES SEM SENTIDO como aygalyrgryda, pois isso pode resultar em sua conta ser banida.

 

Como já mencionado, é bom ter anti-spyware e um firewall em seu PC sempre.

 

OBS: SE VCS NÃO CONSEGUIREM É PQ FIZERAM ERRADO. RE-LEIA O TOPICO E VAI CONSEGUIR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nem funfa fala q o Pais nao esta autorizado --'

 

______________________

 

[Ne]w / Thank's Cerberus !

 

signorig.jpg

 

Fã ? Então Use :

 

forigin.jpg

 

Eu Apoio Pois ele Mereçe !

 

modhg.jpg

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

vao se fu nao consigo pontos mandem para meu email dicas de como ser assinante de graça no club penguin e um hacker para pontos o email é: [email protected] mandem respostas :cool: pô mandem respostas :cool:

 

pontos para prizerebel e hackers para club penguin coisas assim principalmente:cool: memberchip hacker:cool: :(:confused::mad::p;):D:o:):rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Pra falar a verdade eu consegui os 7 pontos, só estou esperando passar os 2 dias pra ganhar a assinatura ! E não venham com essa de que o pais nao é autorizado, isso significa que não leram tudo, ''pois ele falou que deveria usar o programa para não saberem que o ip é brasileiro, dai como aquele link dele naum funfou, baixei HotsPot ( exelente ), Há e mais uma, não procurem hacker pra multiplicar pontos do Prize rabel, ( prize rabel já é um hack ), ele só iram banir vocês, me baniram uma com 3,50 de pontos...

 

 

Valeu ae Amigão abraço pra vocês !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.