Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

COD4 WallHack+Aimbot 1.7 PB Indetectável


Murdokyy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera pra quem gosta de jogar com hack venho aqui disponibilizar na webcheats

pra vocês ... achei esse hacker em um site ai que não vem a caso sem virus!! segue as informações abaixo e os devidos créditos:

 

 

 

* SS Cleaner/Blocker (with Anti-SS offset finder and optionally updateable Anti-SS offset) This cleans or blocks any PB screenshot of you cheating. =)

* ESP Shows the following hints:

- X-Hair upon other players heads

- 3D Bounding Boxes exactly showing other players position, pose and direction

* Chams (team-based: enemies red/orange, teammates blue/green) Shows different colors on screen to help you spot the enemy better

* Custom Crosshair: Big crosshair in the middle of your screen

* Minimap: Show all enemy on the minimap at all times (now even on Hardcore servers)

* Nametags: Shows you the names of other players

* Zoom-Hack: Lets you change the zoom level of your weapon when zoomed in, either in Auto-Zoom mode (Zoom will be adjusted depending on distance to next enemy) or with a predefined zoom modifier

* Removals: Removes everything listed below from screen

- No Fog

- No Smoke

- No Grass

- No Rain

- No Sprites

- No Recoil

* Unlock Console (allows you to change all vars, even blocked and cheat ones)

* Config saving (saves config on closing of the menu) Saves your configuration so everytime you go ingame the hack is already started and working for you. No need to turn it all on again.

* Submenus: Pick various options in sub menus to leave on or off.

 

 

Créditos: The Master_21 (MPGH - MultiPlayer Game Hacking - Hack, Hacks, Game Hacks, Combat Arms Hacks, CrossFire Hacks, WarRock Hacks, Knight Online, Counter Strike: Source Hacks, Counterstrike Hacks, BattleField 2 Hacks, Warrock Hacks, World of Warcraft Hacks, Knight Online)

 

DOWNLOAD:

Cod4 Wallhack+Aimbot 1.7 PB UNDETECTED.rar

 

SCAN:

http://www.virustotal.com/pt/analisis/00bc9ab2e6f51ae6437a1e40a9d8d613d805e759c044e19d960aa1ca29a04baf-1253644786 - Podem ver que os melhores anti-virus não acusam nada. (kapersky,avast e outros)

 

Abraços:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

0 abre o menu

2 vai para baixo

8 para cima

6 lado direito

4 lado esquerdo

 

Para ativar uma opção vá até ela e em ativar aperte para o lado direito para ativa-la

Para desativar uma opção vá até ela e em desativar aperte para o lado direito para desativa-la

 

Se gostou do hack agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luanbb

 

Uso esse hacker tem mais de 3 meses sempre funciona e hoje mesmo joguei com ele,

Uso Avast Professional não detectou nada tenta desativar seu anti-virus e jogar.

 

@metall2

 

Jogue em qualquer lugar a pasta do hacker ai você tem que configurar o arquivo...

cod4Bot abra ele com bloco de notas e coloque assim nesta linha:

 

# Path to IW3MP.EXE

GamePath=C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\iw3mp.exe

 

Coloca o atalho de onde está instalado seu COD4 ai nesta linha destacada em vermelho.

 

@Malucao2

 

Tente usar sem Xfire, eu não sei se funciona com Xfire.

Jogo aqui em casa sem xfire ou qualquer outro programa.

Apenas abro o jogo pelo bot e jogo online normalmente.

 

@topic

 

Desculpa a demora pra responder mais postem ai que sempre venho da uma olhadinha.

 

Abraços:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

bom mano eu tentei jogar com aimbot mas n consigo ativar os bots para jogar sozinho preciso de um tuto esplicando os comandos de aimbot e como ativa eles por q abro o meno em "0" e tento configurar vou ate aimbot, depois vejo os outras opsoes, sempre ficando a targa amarela mas quando vou ate a ultima opsao, e aperto o numero "6" par confirmar n da nada. isso ta me deixando com raiva. no entando mano se tiver alguma coisa q possa melhorar o nosso entendimento posta ae pra gente. eu pelomenos quero jogar sozinhp em casa com aimbot do mesmo hack citado por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Sim ele só funciona tendo crack ou serial original.

Não havia testado pq meu cod4 é original.

Obrigado por me informar.

 

@ALL

 

Minha placa de video teve um problema não posso fazer uma video aula pq meu Cod 4

Não abre mais devido a placa estar com problema, recomendo que procurem uma atualização deste hack

Ja olhei aqui pela webcheats e vi uns hackers novos para COD 4.

Procurem que vocês irão encontrar. Parece que este está sendo detectado então sigam minha recomendação

Procurem um hacker novo aqui na webcheats ou no site que está indicado no meu topico inicial.

Nos créditos do meu topico tem o link.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.