Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [CODING] Cheat Feito do Zero , Como Testar


EvSagaZ
 Compartilhar

Pergunta

Como faço pra testar o meu cheat que estou atualizando?

Só tenho uma conta do cs , que é a minha , não quero tomar VAC nela , será que teria outro modo de ver se o vac ta detectando o meu hack? Sou programador C++/Pascal , Codei o cheat do zero . Só queria ver se ta pegando e se ta indectavel . Alguem tem alguma ideia de como fzr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Como faço pra testar o meu cheat que estou atualizando?

Só tenho uma conta do cs , que é a minha , não quero tomar VAC nela , será que teria outro modo de ver se o vac ta detectando o meu hack? Sou programador C++/Pascal , Codei o cheat do zero . Só queria ver se ta pegando e se ta indectavel . Alguem tem alguma ideia de como fzr?

Endereços atualizado tudo certinho ?

Testa com BOTs na sua conta principal mesmo, só não testar em Casual ou COMP que não irá tomar VAC.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas o Problema é que eu quero saber se n ta detectavel pelo VAC entende?

 

Endereços atualizado tudo certinho ?

Testa com BOTs na sua conta principal mesmo, só não testar em Casual ou COMP que não irá tomar VAC.

e Sim Todos os endereços Atualizados , etc... Quero ver se ta Indetectavel pelo VAC para Comp tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aproveitando a sua pergunta jovem, desculpa se não pode fazer isso, Mas alguém poderia me informar qual programa eu posso editar um Hacker ja criado ? tipo queria so adicionar mais coisas nele ou melhorar algo. Grato quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aproveitando a sua pergunta jovem, desculpa se não pode fazer isso, Mas alguém poderia me informar qual programa eu posso editar um Hacker ja criado ? tipo queria so adicionar mais coisas nele ou melhorar algo. Grato quem me ajudar

ida pro, dotnet resolver e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mano, você desenvolveu do zero e n sabe como testar?, pegou a source de alguém e atualizou as offsets? buguei

Brother

tu não entendeu . Tipo eu to com medo de abrir o cs e o VAC pegar entende? E Se o VAC pegar vou perder minha conta

- Desenvolvi do zero , é um Chams . Somente chams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.