Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido CoinsWC


¬BET
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wcoins são para comprar posts, comprar avatares, signs, tags e também usar em nossa black market na área premium ;)

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu compro ??

Para comprar posts, existe um topico fixo na area de suporte para isso assim como comprar troca de nick... Avatares e sign sao na área de design nas fábricas... Black market é na premium zone para comprar la precisa de mais de 50 posts...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
psee, eu ache aq, mas é mto caro kkk

Por isso que temos a "Área do Mês" pra incentivar a interação em certa área pro membro participar e ganhar wcoins a mais.

 

Nesse mes é a Design Zone, se voce criar post e comentar vc ganha muito mais wc do que se fosse em outra area (cuidade pra não postar e comentar qualquer coisa pra não infringir nenhuma regra).

 

Aqui voce confere nossos Tutoriais do forum

http://www.webcheats.com.br/forums/tutoriais-wc.236/

 

Fique a vontade pra usar e abusar do forum :D!

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que existe área de suporte né?

Fala sério, tem tanto tópico falando sobre isso, desnecessário criar um tópico... Utilize a ferramenta de pesquisa na próxima vez.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que existe área de suporte né?

Fala sério, tem tanto tópico falando sobre isso, desnecessário criar um tópico... Utilize a ferramenta de pesquisa na próxima vez.

calma garoto, eu usei, n precisa ficar assim, use vc ai e ve como fica desorganizado, ai vc vai entender pq eu criei o topico

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma garoto, eu usei, n precisa ficar assim, use vc ai e ve como fica desorganizado, ai vc vai entender pq eu criei o topico

hsykAmP.png

 

esse primeiro tópico que encontrei já resolveria sua dúvida.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hagaro calma cara,duvidas tão aí pra ser sanadas,se não quer ajudar não comenta....eu no começo criava vários tópicos desnecessário mais nem os membros da equipes me tratou mal assim como você tratou o colega.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Son Goku, post: 9609245, member: 763069"]@Hagaro calma cara,duvidas tão aí pra ser sanadas,se não quer ajudar não comenta....eu no começo criava vários tópicos desnecessário mais nem os membros da equipes me tratou mal assim como você tratou o colega.[/QUOTE] A única pessoa que vou começar a tratar mal aqui é vc. Primeiro, realmente dúvidas estão aí pra ser sanadas como vc mesmo disse, como a dúvida já havia sido sanada, apenas complementei que existe uma área de suporte e que o membro poderia facilmente solucionar sua dúvida procurando sozinho, mas vcs querem tudo mastigado hj em dia né? Segundo, tratei mal porque? Por falar o óbvio? O cara cria um tópico em área errada pra perguntar isso, ele poderia ter pesquisado ou ter enviado uma mp para um moderador. Então ele está errado sim, vc não tem nada que se meter onde não foi chamado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... Dúvidas não deveriam estar aqui... Mas não precisa tratar-lo desta maneira, @Hagaro ... Ele está apenas aprendendo... Vou fazer o seguinte: já que aqui não é o lugar certo, moverei para a área correta e pronto...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para a área correta...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.