Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Cold Trainer COBR 29/06


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Cold Trainer 29/06

 

Só funciona no Cabal Online Brasil, não irei responder comentários sobre funcionamento em outros servidores.

 

6nOixbF2RnS0i09_O0fldg.png

 

Tutorial

Extraia o Cheat

Execute o Cheat como Administrador

Abra o Cabal.

 

Download

[HIDE-THANKS] https://www.mediafire.com/?84zllevg62lz2be[/HIDE-THANKS]

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/dc4d4d6a8f31345490e7f030c5869fefc78092eb343590a7d7a1afa35b9dfa27/analysis/1499442198/

 

Créditos ao Cold.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Usei um dia somente o nocast e wallhack e bloquearam a conta permanentemente. Cuidado quem for usar aí.

alguem te denunciou acho, estou usando essas funções e não tomei ban ainda.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de executa-lo pela manhã, eu não sei se é bug ou algo do tipo, mas ele parou de atravessar as paredes, e uma dúvida ele também fica com 4mil de vida por ai, mas ela sempre fica 3mil /4 mil, sendo que 3.mil é o que meu personagem tem normal sem set, é normal? ou as vezes buga mesmo e eu devo resetar o launcher e abrir de novo. O hack de Delay e tudo ta funcionando extremamente bem, para que serve a função GM, para o nação? E para que serve o MS 100 até o 300?

 

 

Eu não sei a função do Gate Hack, MS, Show Hp, Nocd All Skills, tem como dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ai sabe me falar pq qdo desliga o hallhack eu fico sendo teleportado pra cidade ou inicio da dg, estou usando errado ou tenho q fazer algo pra isso nao acontecer, vlw brigado kkkkk

 

O próprio launcher do programa do HACK está bugando, após ativar o Wallhack ele não consegue se manter comum, quando desativa-o ele volta a teleporta aleatório, pois o Launcher reconhece como BUG, por que as vezes o Wallhack trava e deixa seu char preso, então basta você desligar ele para teleportar para um local neutro e depois ativar de novo para não teleportar, pois vamos pensar, não tem por que não deixar o wall hack desativado, se quer jogar direito basta andar na estradinha, fora que o jogo há várias elevações que fazem só atrapalhar a movimentação, com o Wall vai ter um auxilio, e se andar nas ruas é não é possível notarem o Wallhack, então o jeito de não bugar o launcher é sempre deixar ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.