Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Com empate, Team One e paiN Gaming estão nas semis; Keyd terá que lutar por CBLoL 2018


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

keyd-stars-cblol-2017-760x428.jpg

 

O último dia da fase de grupos do CBLoL trouxe as partidas para definir quem passa para as semis e quem entra de férias mais cedo.

 

O primeiro embate foi entre Team oNe e a paiN Gaming. A primeira partida mostrou uma Team oNe dominante, que manteve a vantagem e soube lutar em time até o fim da partida, quando conseguiu abates chave em Matsukaze e Tay para logo em seguida derrubar o Nexus.

 

Com a vitória, o time garantiu sua participação nas semifinais.

 

A paiN Gaming precisava vencer a segunda partida para continuar no páreo por uma das vagas da semifinal, e foi exatamente isso que eles fizeram – com o empate, a equipe tradicional esperava o resultado de Keyd vs INTZ, que jogaram logo depois.

 

As condições para que a Keyd Stars se classificasse eram muito específicas e complicadas – se não conseguissem vencer as duas partidas, precisariam vencer em menos de 23 minutos para garantir a vaga com um empate.

 

A primeira partida ficou para a INTZ, que conseguiu gerenciar melhor os objetivos de mapa e levou a partida no seu ritmo, conquistando a vitória e deixando a Keyd por um fio, como explica Toboco:

 

93RU_A2JSUeosld9jxRuAA.png

 

A segunda partida começou muito melhor para a Keyd Stars, que parecia ter incorporado a necessidade de terminar o jogo rapidamente e acelerou o ritmo, tornando essa uma das partidas mais divertidas de assistir do split. Infelizmente para a Keyd, todo esse esforço não foi o suficiente para conseguir a classificação e nem para evitar a Série de Promoção.

 

Confira a pontuação final de cada equipe:

 

  1. INTZ – 16
  2. Red Canids – 14
  3. Team oNe e-Sports – 13
  4. paiN Gaming – 10
  5. ProGaming Esports – 10
  6. Keyd Stars – 9
  7. CNB e-Sports Club – 4
  8. T Show E-Sports – 0

Com esses pontos, a CNB e a Keyd Stars irão disputar a Série de Promoção, e a T Show foi rebaixada para o Circuito Desafiante. A paiN Gaming enfrentará a INTZ e a RED pega a Team oNe nas semifinais.

 

As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais, com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.