Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Com multa especulada em US$ 1 milhão, NiKo troca mousesports por FaZe


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os tempos de "exército de um homem só" de Nikola "NiKo" Kovač terminaram. O jogador, tido como um dos mais habilidosos do mundo, deixará a mousesports e se juntará a FaZe Clan após a DreamHack Masters Las Vegas, que começa no próximo dia 15.

A chegada de NiKo foi anunciada pela FaZena tarde desta quinta-feira (9). Os detalhes do contrato não foram revelados, mas a multa rescisória do jogador era especulada em US$1 milhão. O valor não foi confirmado, mas a alta recisão já foi empecilho da saída em outros momentos, inclusive para a própria FaZe, no ano passado.

 

O jogador substituirá Philip "aizy" Aistrup, que recentemente se transferiu para a North. A princípio, a equipe europeia estava conversando com Adil "ScreaM" Benrlitom, mas o negócio não terminou da maneira que todos esperavam e o belga deve ser contratado em definitivo pela EnVyUs.

 

A saída de NiKo da mousesports era um dos momentos mais esperados pela comunidade. O bósnio cravou seu nome entre os principais jogadores do mundo nos últimos anos e se transformou numa "estrela solitária" na equipe alemã. Sem companheiros à altura, o jogador foi responsável por "carregar" a mouz na maioria das competições.

 

A expectativa é que na FaZe tudo seja diferente. Com nomes como Håvard "rain" Nygaard e sob o comando de Finn "karrigan" Andersen, é esperado que o bósnio consiga ter não só sucesso individual, mas também coletivo.

 

A vaga deixada pelo bósnio na equipe alemã deverá ser preenchida por um velho conhecido, Chris "chrisJ" de Jong. O holandês foi movido para o banco de reservas da equipe após o Eleague Major, mas deve ganhar nova chance.

 

A estreia presencial de NiKo na FaZe acontecerá na IEM Katowice, no dia 5 de março.

Segue Abaixo no Vídeo uma Introdução do NiKo na FaZe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.