Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[COMBAT ARMS]Fiz um pacotao dos hack que tao funcionando


glauco2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

PACOTAO DOS HACK TEM TITUTIAL E TUDO ESPERO QUE GOSTEM E O MELHOR DI TUDO EU QUE FIZ

 

 

 

DOWNLOAD:

MEGA UPLOUD

RAPIDSHARE

 

SCANClique Aqui

 

ai os virus que tem sao pro funcionamento dos hack nao se esqueça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NAO ESQUEÇA DE AGRADECER ^^

 

 

AI PESSOAL EM CADA 30 MINUTOS ESTAREI ATUALIZANDO O LINK DO PACOTAO OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PACOTAO DOS HACK TEM TITUTIAL E TUDO ESPERO QUE GOSTEM E O MELHOR DI TUDO EU QUE FIZ

 

 

 

DOWNLOAD:

MEGA UPLOUD

RAPIDSHARE

 

SCANClique Aqui

 

ai os virus que tem sao pro funcionamento dos hack nao se esqueça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NAO ESQUEÇA DE AGRADECER ^^

 

 

AI PESSOAL EM CADA 30 MINUTOS ESTAREI ATUALIZANDO O LINK DO PACOTAO OK

 

cara cade o tutorial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o download do arquivo!!

 

E coloquei na minha conta premium do Rapidshare!

 

Quem não conseguir fazer o download aqui está o link: http://rapidshare.com/files/162274890/PACOTAO_DE_HACK_BY_GLAUCO.rar.html

 

obs: não tem limite de download (normalmente 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, se alguem pude me dizer pra que serve o OPK eu agradeço...e mais: o OGC aimbot nao funfa!!!

mais me digam pra que serve o OPK e to agradecido^^

 

 

vlw ae...

 

o OPK E PRA VC MATA OS CARA NA FACA ARMA ETC PARADO VC SI ESCONDE LIGA ELE E FAIZ A FESTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o OPK pra que seve aki ele aparece vc em outo lugar ou o mapa ta sem paredes, nao intendi muito o objetivo do programa, e o speedhacker o meu char nao se move trava me teclado e mouse qd to no field, nas outras salas o mouse funciona mai qd entra no jogo ele trava teclado e mouse.... pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o OPK pra que seve aki ele aparece vc em outo lugar ou o mapa ta sem paredes, nao intendi muito o objetivo do programa, e o speedhacker o meu char nao se move trava me teclado e mouse qd to no field, nas outras salas o mouse funciona mai qd entra no jogo ele trava teclado e mouse.... pode ajudar?

O OPK (One Position Kill ou Uma Posição Para Matar) serve para você ficar "AFK" e matar os outros.

Eles ficam "grudados" e é só você ir atirando neles.

Sobre o Speed Hack não sei o que pode ser, não gosto muito de usar porque pode ser banido facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que tipo: no teclado tem os numeros de cima e os da direita em forma de calculadora...pra ativar eu uso o de cima?e quando eu devo apertar? na batalha ou em qualquer lugar pra ativar e desativar?

 

 

__________________________________

 

MEU, NADA NO HACK PEGA, CREIO QUE SO TGS 306 E NEM O OPK, QUE EU ACHEI QUE FUNFA, NAO FUNCIONA...PQ EU CLIKO CTRL + 1 AI NAO ACONTECE NADA NA BATALHA PO

 

 

 

VC, ALÉM DO RESTO, BOTOU COISAS PATCHED^^ TIPO MCPUBHACK

 

AGORA SE TIVER PEGANDO O OPK, PELO AMOR DE DEUS ARRUMA ESSES TUTORIAIS, PQ NAO DIZ COMO SABER SE TA ATIVADO OU NAO...PRIMEIRA VES QUE TENHO USA-LO E NENHUM RESULTADO SOBRE ELE...

 

 

ATE AGORA TESTADO E NAO FUNCIONANDO:

OGC AIMBOT

OPK

SPEED HACK

 

 

(SE ALGUEM FEZ ESSES TRES FUNCIONAREM, ME DIGAM....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que tipo: no teclado tem os numeros de cima e os da direita em forma de calculadora...pra ativar eu uso o de cima?e quando eu devo apertar? na batalha ou em qualquer lugar pra ativar e desativar?

 

 

__________________________________

 

MEU, NADA NO HACK PEGA, CREIO QUE SO TGS 306 E NEM O OPK, QUE EU ACHEI QUE FUNFA, NAO FUNCIONA...PQ EU CLIKO CTRL + 1 AI NAO ACONTECE NADA NA BATALHA PO

 

 

 

VC, ALÉM DO RESTO, BOTOU COISAS PATCHED^^ TIPO MCPUBHACK

 

AGORA SE TIVER PEGANDO O OPK, PELO AMOR DE DEUS ARRUMA ESSES TUTORIAIS, PQ NAO DIZ COMO SABER SE TA ATIVADO OU NAO...PRIMEIRA VES QUE TENHO USA-LO E NENHUM RESULTADO SOBRE ELE...

 

 

ATE AGORA TESTADO E NAO FUNCIONANDO:

OGC AIMBOT

OPK

SPEED HACK

 

 

(SE ALGUEM FEZ ESSES TRES FUNCIONAREM, ME DIGAM....)

o TGS está funcionando e o OPK também, só que não gostei muito do OPK.

Ah, e para ativá-lo não é Ctrl + 1 e sim Alt + 3.

Outra coisa, para funcionar você tem que apertar o 3 de cima e o Alt esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

o hacker Tgs 3.0.6 tava funfando so q depois e uns tempos ai ele foi indentificado pelo anti-hacker (hackerShild) ai ja era td (ele dava disconet) aff...mas ai eu fiz ele funfar PERFEITAMENTE!!!!!

hahahaha

ele ta funfando gnt qm quiser eu to VENDENDO HEHE!!

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao É site de comÉrcio...e site de amigos...e tenho certeza que tu pega daqui sem te cobrarem nada...sai fora com esse papo de paraguaio...esse site nao e pra pessoas que gostam de dindin em cima de jogo!!!

 

 

_________________________________________________________________

 

 

O TGS 306 TA PEGANDO NORMAL GALERA...VAI NA DESSE CARA NAO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.