Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Combat Arms] public hack CA e mira hack! [patched]


Posts Recomendados

vi que botaram uns que nao ta funfando direito entao vo bota meu public hack e acrecentar o de mira pq nao vi ele ainda!!!

Obs: scaneamento fassa vc mesmo, nao dependa de segundos e terceiros pq se a "merda bater no ventilador e vcs sairem sujos" nao saiam culpando os outros, to fasendo minha parte agora scan e com vcs... aqui nao deu viros pq eu uso ultimo AVG e McAfee (meu provedor = IG) :):p:):p

 

 

 

 

CA public hack Donwload <-Rapidshare

Mira ( a mira tem duas cores, selecione uma e de ok e blzinha^^:rolleyes:) Download - Rapidshare

 

 

tomara que funcione bem pra vcs como funciona aqui, fassam bom proveito e qualquer coisa postem que eu tento resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim vem incluido nele issu, pula de altura alta e nao machucar, e mais umas paradas que nao sei pq nao sou tao cabeça em ingles^^

 

os scans

 

public hack http://www.virustotal.com/pt/analisis/70e37acc58ce4a7ec02a7f8ccaabe31d

 

 

mira hack http://www.virustotal.com/pt/analisis/9f3f7aba5dd062c2766860aa9fba1ea8

 

os scans tao ai agora.Pq aqui nao pegou NENHUM pq tenho dois antivirus entao boa sorte ai!!!! (por issu nao tinha colokado mal ae)

qualquer coisa posta aqui que tento resolver galerinha do gueto^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, faz assim abre o hack... abre o jogo...ai se vai entrar normal, qse que certeza vai aparecer: "o programa encontrou um erro e precisa ser fechado" ou algo assim...vc so da ALT+TAB no jogo e entra

 

Obs: espera um pouco pra clika no jogo depois que cliko no hack ajuda bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja disse e torno a diser vo explicar di novu e o maximo possível simplificado...(Obs: tem noob falando que o public nao funfa mais, só que vamo tira 1x1 que te acho até no "inferno", se assim posso diser shuahsuahsua)

1°: abre o hack

2°: abre o jogo mais sem pressa...pra ter certeza que vai dar certo espera aparecer aquelas novidades na pagina do GAME START (atualizações e etc)

3°: vai aparecer " O Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado."

4°: se aparecer issu e pq deu certo... vc da ALT+ TAB (vai aparecer 3 coisas o hack o jogo e a mira hack, no meu caso pq eu uso)

5°: após o ALT + TAB, espere pq demora pra entrar no jogo, issu e normal...ai vai direito no loguin do jogo...

 

 

 

agora vo dizer a você, é, você sim!

se nao pegar o geito que eu falei, esqueça de usar hacks difíceis pq seu pc nao e uma maquína de jogos...so aceita aquilo que da 4 cliks e t pronto

 

OBS: pro hack ta pronto nao precisa deletar nada em lugar algummmmmm...na minha pasta eu tenho "d3dx9_35.dll"e "dbghelp.dll" e "d3dx9_32.dll"...nao sei se issu ta ajudando mais se alguem quiser que eu poste aqui issu, eu posto, so me encinar como^^!

 

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pepa12, aqui é o Alexandre^^, poisé ta dando esse erro na casa do meu amigo...nao sei oque é tenta apenas instalar de novu (nao baixar, só instala com o setup) e faz do geito que eu falei mais em cima...

issu aqui

1°: abre o hack

2°: abre o jogo mais sem pressa...pra ter certeza que vai dar certo espera aparecer aquelas novidades na pagina do GAME START (atualizações e etc)

3°: vai aparecer " O Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado."

4°: se aparecer issu e pq deu certo... vc da ALT+ TAB (vai aparecer 3 coisas o hack o jogo e a mira hack, no meu caso pq eu uso)

5°: após o ALT + TAB, espere pq demora pra entrar no jogo, issu e normal...ai vai direito no loguin do jogo...

 

OBS: fassa o processo bem lentamente pra ver se da o erro...tipo, após vc abrir o hack depois o link do jogo, espera aparecer aquelas atualizações que ta na pagina que tu da GAME START, quando aparecer tu da game start, ai 60% de chance que vai dar...tem vez que aqui nao da tbm ai eu refaço até dar certo. espero que ajudei pelo menos um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja o 4 comentario ta os links funcionando certinho...gente meu amigo cabo de me dize algo que ajuda bastante: "seguinte...pro hack funfa de novu após sair do jogo, reinicie o pc"...

sei que alguns nao consegue entrar nem a primeira vez quanto mais a segunda, mais tenta reiniciar e tenta novamente...se nao der gente, não sei mais oque fazer =,- ( :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.