Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Comece sua aventura em Elsword com muitos prêmios


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

161122_es_topo_jogadoresinativos-_-_-20161123121212.jpg

 

Período: de 23/11 a 20/12

Com a crescente chegada de forças obscuras ao mundo de Elios, é inegável que a demanda por heróis novos está alta.

Veteranos estão retornando para nos ajudar, mas sabemos que existem alguns iniciantes interessados em participar dessa iniciativa, só falta um empurrãozinho a mais.

 

Se você é um desses, então saiba que chegou a sua hora de brilhar! Ao criar o primeiro personagem da conta, se conectar ao jogo e evoluir durante o período, você receberá recompensas para chegar chegando! Confira:

 

Recompensas ao se conectar:

 

Cubo de Equipamentos +7

 

Cubo de Visual do Grupo de Busca El (30 dias)

 

 

 

Recompensas ao evoluir:

 

Nível 10: Medalha de EXP +100%.

 

Nível 20: 100 unidades do item Maçã Orgânica e 100 unidades do item Poção de Recuperação Completa.

 

Nível 30: 100 unidades do item Elixir de Recuperação e 100 unidades do item Poção de Recuperação de MP.

 

Nível 40: Montaria Súdito de Raul (30 dias).

 

Nível 50: Medalha de 200% de EXP e 50 unidades do item Pedras Mágicas do Sábio.

 

Nível 60: Ticket de Troca de Habilidade da Camila.

 

Nível 70: Fantasia de Chibi (permanente).

 

 

 

O item Troca de Habilidade da Camila permite que o Livro de Habilidade da Camila seja trocado por outro de qualquer nível (novato, intermediário, avançado ou expert).

 

Atenção: após alcançar o nível especificado, você deverá completar uma presença de 10 minutos para receber a recompensa.

 

Créditos

 

Level Up Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz isso me estigou a jogar novamente, sabe se funciona com contas recém criadas?

 

Funciona sim, são quase que exatamente pra elas eu acho, porque é só pro primeiro personagem da conta, se fossem antigas provavelmente já teriam algum.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.