Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comentando #3 - Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível


Lasadin
 Compartilhar

O que acham de comentar sobre "A viagem de Chihiro" no próximo Comentando?  

1 voto

  1. 1. O que acham de comentar sobre "A viagem de Chihiro" no próximo Comentando?

    • Sim
      0
    • Não
      1


Posts Recomendados

Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

https://www.youtube.com/watch?v=uuIqv6hfZzQ

 

Parece que vai ser aqueles filmes "infantis" onde só tem adultos na sala relembrando as coisas do passado...

Confesso que Inicialmente quando comecei a ver o Trailer, pela paleta e enquadramento pensei que iria se tratar de um filme de terror

 

Não esqueçam de votar na enquente e sugerir filmes para comentarmos (Os filmes, não os trailers deles rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

 

Rapaz, sendo bem sincero, esses tópicos não estão legais. Filmes bem aleatórios, a enquete dá pouca escolha, e não é o tipo de filme que levanta uma discussão e debate.

 

Sobre o filme em questão, não gostei. O live-action ficou estranho, cores escuras, parece a paleta de cores usadas em Batman. Totalmente contrário ao desenho, que era bem vivaz. Inclusive, não vejo motivo para fazer um live-action de um desenho com linhas tão agradáveis e suaves, é o mesmo que produzir um live-action do fantástico mundo de bob.

Quanto a trilha sonora, pelo menos no trailer, está excelente.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também, a princípio, não curti esse live-action. O filme me pareceu muito dark, e assino embaixo do que o yahazu comentou: Pooh sempre foi um desenho suave, simples e muito vivo. No trailer passou a sensação de ser exatamente ao contrário. Fiquei deveras chateado!

Metallica! #mff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

 

Rapaz, sendo bem sincero, esses tópicos não estão legais. Filmes bem aleatórios, a enquete dá pouca escolha, e não é o tipo de filme que levanta uma discussão e debate.

 

Por isso estou pedindo por recomendações, estou postando Trailers recentes mas o objetivo inicial era pra se tratar sobre FILMES. A enquente do fórum não funciona como a do facebook onde as pessoas podem colocar suas próprias respostas.Aliás, as recomendações podem ser postadas nos tópicos ou até mesmo por MP ou mensagem no perfil.

Em todas as 3 edições obtive apenas 1 recomendação de postagem, dessa vez coloquei "A viagem de Chihiro" na enquente pois é uma animação bem famosa e gostaria de ver se as pessoas se interessavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti essa viagem ai

 

--

É um filme de terror para os nostálgicos né?

Eu também, a princípio, não curti esse live-action. O filme me pareceu muito dark, e assino embaixo do que o yahazu comentou: Pooh sempre foi um desenho suave, simples e muito vivo. No trailer passou a sensação de ser exatamente ao contrário. Fiquei deveras chateado!

 

Parece até que colocaram o diretor de imagem de Batman: O cavaleiro das Trevas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso estou pedindo por recomendações[...]

 

Cara, não só os filmes, mas o molde do tópico está muito "automático".

 

Eu acho que se for para fazer algo apenas para abrir a comentários, é melhor nem fazer. Minha ideia é o seguinte. Trazer filmes que possam abrir um debate mesmo àqueles que não assistiram ao filme. Ou que pelo menos sejam mais universais. Filme de terror, live-action mal produzido, nada disso será interessante abrir em conversa.

 

É necessário também que o tópico criado traga informações sobre o filme, detalhes ou algumas curiosidades. E a partir disso propor uma linha de debate para o tópico.

 

Ex: Comentando sobre o filme MATRIX

 

Curiosidades:

  • a filosofia presente no filme
  • a teoria de que na verdade Neo é o lado ruim do sistema
  • Seria Smith realmente o agente mal?

Esse é um exemplo, há outros filmes. Batman: O Cavaleiro das Trevas ou Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, se preferir algo de heróis. Ou quem sabe o filme biográfico do Alan Turing, ou algum filme de cunho filosófico.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.