Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como abrir 2 [GC's] ao mesmo tempo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, quero avisar que esse tutorial, já existe na WebCheats, eu aprendi aqui... Só que infelizmente, o tópico está horrivel então... resolvi fazer outro tópico. E que eu testei antes de fazer o tutorial em um Windows Vista Ultimate e em um Windows 7 Ultimate

 

Primeiro, antes de tudo precisamos do DirectX, acho que todos tem... Mas, caso não tenha clique aqui.

Desculpa por não postar o Scan... é que eu não fiz o download do DirectX...

Mas de qualquer forma, pode ficar tranquilo querido... É o site da microsoft...

 

Agora, vamos precisar de outro download... Só clicar aqui.E... só pra garantir...

Scan

 

Bem, agora vamos ao que interessa...

Para os Usuários de Windows 7 e Vista é aconselhável desabilitar o UAC... Que é aqeula mensagensinha irritante que aparece toda vez que tu vai instalar alguma coisa...

Caso não saiba, vou colocar aqui, só para garantir.

Citação:

1- Click Iniciar > Acessórios > Prompt de comando e com o direito do mouse escolha Executar como administrador;

2- Digite: NET USER administrador /active:yes

 

Ou simplesmente desabilite a UAC no controle de usuários!

 

Agora que vamos ao passo-a-passo de como instalar o SandBoxie!

Que também é muito simples.

 

Citação:

1 - Fazer o Download.

2 - Clicar com o direito no arquivo que você fez o download e clicar em executar. Ou dois clicks, como preferir.

3 - Selecione Português, click em OK, depois click em CONCORDO.

4 - Escolha o Local de Instalação do seu SandBoxie. Aconselho a deixar no "C:/" para, caso você venha depois a atualizá-lo...

5 - Click em Instalar.

6 - Vai aparecer uma aviso, dizendo que ele vai instalar os drives do seu computador na "Caixa de Areia", apenas continue apertando "OK", "Seguinte", "Prossiga" ou qualquer coisa do tipo.

7 - Talvez ele irá pedir para Reiniciar. Não acontece 100% das vezes...

Acabou a primeira parte do Tutorial \o/

Agora, vamos configurar seu SandBoxie!

Citação:

 

* Primeiro, abra seu SandBoxie!

Windows XP

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 485x218.

 

Windows Seven ou Vista.

* Agora, clique com o direito no seu atalho do GC, selecione Enviar Para e Depois DefaultBox.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 703x557.

* Irá abrir o Patcher... Espere a Atualização e click em ENTRAR. Depois de entrar com seu usuário e senha... entre com o GC normal, sem SandBoxie...

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 803x667.

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1434x852.

 

 

 

 

Quando Sair da Atualização eu coloco SS dos dois GC's abertos...

Fiquei em duvida se postava aqui, ou na área de tutoriais... Mas acho que acertei, pois esta é a Area para downloads de cheats/hacks/utilitários e o Sandbox não deixa de ser um utilitário...

 

Caso eu esteja errado, peço desculpas...

 

Bem, Pra quem não testou, ou testou e não seguiu todos os passos certinhos e ta achando que eu to mentindo....

 

SS1=

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 600x321.

 

 

 

 

 

 

Créditos do tutorial: Saggy

Créditos da ideia de usar o SandBoxie: Um usuário de GunBound que eu nem lembro mais o nome... caso alguem lembre, diz que eu edito.

Talvez farei uma Video-Aula, caso muita gente não consiga...

__________________________________________________ __________________

 

 

FAQ:

1 - Eu abro primeiro o GC com SandBox ou ele normal?

R: Abra primeiramente ele com o SANDBOX, Coloque usuário e senha e então abra outro GC normalmente.

 

2 - O SandBoxie funciona em qualquer sistema operacional?

R: Não... O SandBoxie funciona apenas em windows 2003/xp/vista/seven

 

3 -Que Horas termina a atualização?

R:Não tem muito haver, mas, como falei que ia colocando aqui as duvidas que aparecem... A Atualização tem prazo para terminar as 12:00 horas... Mas é sempre adiado

 

4 - Funciona em IP Fixo?

R:Segundo o usuário PedroC. que testou, funciona em IP Fixo sim!

 

5 - Quando acabar a atualização e entrar direitinho, depois de logar fecha o Sandboxie Control?

R: Assim, logo após entrar, você não pode fechar o SandBox, mas pode, minimizar para o Tray (ali ao lado do Relógio.)

 

6 - Qual a diferença do teu tópico e do tópico do Haseo nos fixos?

R: Clique aqui e compare você mesmo.

 

7 - Aqui da erro no meu MAIN.EXE , que que eu faço ?

R: O erro no MAIN.EXE não tem muito haver com o SandBox... Pra falar a verdade, não tem nada Haver... Provavelmente é por causa da Atualização... caso, depois da atualziação persistir, sugiro que faça download de um novo Main.exe (Clique aqui)

 

8 - Erro no GameGuard?

R:Quem estiver com erro no Gameguard, faz o seguinte... Deleta os arquivos da pasta do GameGuard, clica com o direita na Default Box do SandBoxie e depois em Remover arquivos.

Depois disso, só abrir o GC com o Sand.

 

 

A medida que forem surgindo mais perguntas vou colocando aqui.

 

To meio ocupado agora, mas, em breve... muito em breve... começarei a procurar uma solução pro erro do GameGuard... ;D

 

YouTube - VideoAula

 

 

Video comprovando o Funcionamento...

 

 

 

Então, possivel solução para o erro do GameGuard. aqui

__________________

 

 

Bem... Se eu ajudei agradeça. Agradecer é um ato de educação e motivação para com o agradecido.

 

 

 

 

 

 

 

[/font]

 

 

Me desculpe se o post estiver mal feito mais e meu primeiro e to tentando seguir as normas do webcheats vlw !

 

 

Creditos : Saggy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Você ''clonou'' este tópico:

 

 

É Melhor você avisar um moderador antes que seja tarde.

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.