Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como burlar PROTECTs25 e X-Trap


Piilha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, esse é meu primeiro post na área de Tutoriais, portanto qualquer erro, dúvida, sugestão ou reclamação ligue gratuitamente para... Brinks rs, qualquer coisa posta aí ou manda msg

Então, vamos começar pelo PROTECTs25

O que você irá precisar:

Microsoft .Net Framework 2.0

Auto Kill Any Process

E também de paciencia rs

Então, esse Auto Kill é mais indetectavel que o gerenciador de tarefas (Obvio) e que o Process Explorer (Programa ótimo para finalizar DLL's sendo executadas dentro de algum programa que também será usado nesse mesmo tutorial)

Veja a imagem abaixo:

889445_2.jpg

Esse é o Auto Kill Any Process, o programa que você usará para fexar o PROTECTs25 =D

 

Primeiro quero avisar que eu testei em 2 servidores que usam essa proteção, apesar de que eu lembro só 1 que é o CrazyPK, o outro nao lembro o nome, mas deu certo, então se não der certo me avise que eu vejo o problema, e qualquer coisa ja fecho o topico

 

Então. primeiramente Abra o PT com PROTECTs25 e espere a contagem, mas fique atento à flechinha do mouse, que entre a contagem 11~15 aparece uma ampulheta, o mesmo que aparece quando você abre algum programa para mostrar que está carregando, quando aparecer pela primeira vez você verá que a contagem irá parar por um momento e depois continuará, então no momento que ela travar denovo, é pq o game está abrindo, então assim, você terá que ter noção de mais ou menos o tempo que levará para a tela do protect sumir, pq pouco antes dela sumir você terá q apertar ALT+TAB, e esperar a janela do PT Abrir, quando abrir, você vai reparar que ali em baixo na sua barra de ferramentas terá as janelas (obvio) que você deixou aberta, e do lado do PT tem uma que está escrita com um nome estranho, que normalmente começa com a letra X, então oq vc deve fazer é, clicar naquele botão ali, na hora que você clicar não vai abrir nenhuma janela, é como se algum programa tivesse travando, entao quando você clicar ali, aperte ALT+F4, então ela sumirá, e depois disso, abra o Auto Kill Any Process, clica na aba Add Running Processes, clique em Refresh, selecione game e clique em Kill Now!

 

pronto, você acabou de fechar o PROTECTs25, parece complicado, mas depois que você praticar algumas vezes será muito simples e qualquer noob (Tipo eu) poderá chegar aqui criando tutorial de como fechar o Protect xD

 

Download do Auto Kill Any Process: http://download1us.softpedia.com/dl/b7be483fca617c222f7440f9dac649ef/4e3cad0b/100140395/software/system/AutoKillAnyProcess-2.1.zip

 

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Agora para burlar, ou melhor Congelar o X-Trap é muito simples, você só precisará de:

AppLocker Segue as screen abaixo:

 

http://www.smart-x.com/_uploads/imagesgallery/applocker_main.jpg

 

http://www.smart-x.com/_uploads/imagesgallery/applocker_2.jpg

 

Então, como pode ver na segunda imagem, onde ta escrito Caption você digita Xtrap, e onde ta escrito Executable File Name (*.exe) você escreve Xtrap.xt e clique em ADD

 

Depois como você ve na primeira imagem, vai ter a opção Xtrap, você seleciona a caixinha e clica em save e pronto, ja pode fechar o AppLocker que o Xtrap será congelado toda vez que for executado

 

Quando você abrir algum PT q contenha Xtrap, ira aparecer uma janelinha dizendo q o Xtrap está congelado, entao quando ela aparecer você NAO PODE CLICAR EM OK E NEM FECHAR, esconde ela em algum canto e divirta-se no PT \o/

Download AppLocker: http://www.smart-x.com/_Uploads/dbsAttachedFiles/AppLocker.Setup.zip

 

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So recomentando o TUTo de burlar o Protects25 aqui eu deixo o PT abrir normal ate a tela de loguin e faço o processo dito e funfa perfeitamente :D

 

Você diz sem apertar alt+ tab enquanto o Protects25 carrega? aspdkasspodk é q as vezes aquele botaozinho la em baixo nao aparece se deixar carregar normal, dae tem q abrir tuuudo denovo aksopkasd por isso eu citei isso xD

Valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um video ensinando que fica mt mais facil. Eu ja sei o que fazer mas tem 2 processos que comecam com X e eu fecho os 2 mas depois disso o jogo fecha junto... Help. Video please!

 

Não é pra fexar o processo q começa com X, é pra fexar o Game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Cópia do tutorial do Medievalalgumacoisa

 

e do processo do x-trap

Applocker n funciona =]

 

vc ressussita topico pra aparecer, nao que eu nao esteja fazendo isso agora, mas tenho q me defender

eu nao copiei essa porr@ de lugar nenhum, a unica coisa q falei igual foi do APP locker q na epoca q eu postei era sim funcional xD

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.