Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como criar sua conta no GC Koreano


macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera achei um tutorial interessante de como criar sua conta no GC Koreano. :D

Primeiramente precisaremos de escrever em coreano '-'.Siga e tente fazer os seguintes passos, pois são muitos chatos '-'

 

1ª Parte:Instalação com CD do Windows XP:

 

Vá em "Painel de controle - Opções regionais e de Idiomas - Idiomas” e em Suporte a idioma suplementar marque a opção como na figura abaixo, coloque o cd do XP, e depois da instalação reinicie o pc para que as alterações surtam efeito.

imagem20ei1.png

 

2ª Parte:Configuração da barra de idiomas.

 

Para que o jogo funcione perfeitamente, e para que você possa alternar entre o idioma português e coreano na hora do cadastro, e necessário que sejam feitas algumas modificações na Barra de idiomas.

Volte em Idiomas e click em Detalhes, em Serviços instalados click em Adicionar, em Idioma de entrada coloque Coreano, e em Layout do teclado/IME coloque Português (Brasil – ABNT2). Logo acima em Idioma de entrada padrão selecione Coreano -Português (Brasil – ABNT2) que você acabou de adicionar. Mande aplicar e reinicie o pc.

imagem18zj2.jpg

 

3ª ParteInstalação sem o CD do Win XP.

 

Baixe e instale os seguintes arquivos:

Office XP Total: Global IME (Korean): Office XP Tool: Global IME (Korean) - Free software downloads and software reviews - CNET Download.com

 

Office XP Tool: Korean Language Pack: Office XP Tool: Korean Language Pack - Free software downloads and software reviews - CNET Download.com

 

Depois de instalar os pacotes, vá em “Painel de controle - Opções regionais e de Idiomas – Idiomas” clique em Detalhes, observe que em Preferências o botão Barra de idiomas vai estar desabilitado, para habilitá-lo faça o seguinte, clique na aba Avançado e em Configuração do sistema desmarque a opção Desativar serviços de texto avançado, clique em aplicar e volte para aba configurações, clique agora no botão Barra de idiomas e mande Mostrar a barra de idiomas na área de trabalho. Feito isso execute agora o Ponto 1.1.

 

4ª Parte:Escrevendo em Koreano né :D

 

Abra o Word e digite algo, você vai verificar que os caracteres continuam saindo normalmente em português, para que eles saiam em coreano você deve clicar no botão KO da Barra de idiomas, ele fica na parte inferior direita da sua tela perto do relógio e ao lado você vera uma letra A clique nela e escreva qualquer coisa que ira sair em coreano.

 

5ªParte:Geração do código de Avaliação.

 

Agora que voce ja sabe como escrever em coreano, voce precisa conhecer o alfabeto coreano e a sua disposiçao no teclado. Use a imagem abaixo para aprender o alfabeto e para praticar os codigos de validaçao.

cad0xd7.png

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Cadastro

 

supondo que voce ja aprendeu no topico acima como digitar em coreano e montar o codigo de validaçao final. Voce precisara agora de um nome coreano para o cadastro. Baixe a lista de nomes abaixo, escolha um nome para ser usado.

OBS1: Use o bloco de notas para guardar as seguintes informaçoes( Nome Coreano usado, Numero a ser gerado pelo Kssn(Proximo Passo), Login e Nick que voce usara). Pois em caso de perda esses dados vão ser pedidos.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting.

 

Voce precisara tambem de uma data de nascimento do ano de 89 no sistema(aa/mm/dd) e de um codigo de registro coreano que equivale mais ou menos ao nosso Cpf aqui no Brasil. Ambos seram gerados pelo programa Kssn. Baixe o programa Kssn, e veja como gerar sua "Data Nasc" e seu "Cod. Kssn" na figura abaixo.

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

OBS2: Na figura abaixo foi usado como exemplo a data com ano de 89, mes 08, dia 06.

imagkssnuk6.png

 

Agora que voce ja possue um nome coreano, uma data de nascimento, e um codigo de registro. Entre no endereço abaixo e siga a lista de figuras.

OBS: Instale os cotroles ActiveX que forem solicitados pela pagina.

³Ø½¼ - www.nexon.com

tut1mh4.png

 

Next Página:

tut2ny7.png

 

Next Pagina:

tut3gl8.png

 

Próxima Pagina

Cole o nome escolido numa listinha que você baixou usando os botoens SHIFT+INSERT depois coloque a data 890806 e dolado dela cole o codigo que deu pelo o programa kssn

 

tut4ya6.png

 

...

 

tut51da2.png

tut52qt0.png

tut53nk6.png

 

pronto agora ira vir o codigo de confirmaçao que sera em coreano. Va no word e escreva o codigo utilizando o alfabeto coreano como ajuda e depois cole (SHIFT+INSERT)

 

tut54kj3.png

 

ÚLTIMA PÁGINA

 

tut6fd8.png

 

Se chegou aqui seu cadastro foi realizado com sucesso. :D

 

 

 

FAQ

 

Pergunta:Você testou isso?

Resposta: Não, não pelo tempo e pelo saco de faze isso.

 

Pergunta: Serve em outros windows?

Resposta: Não.

 

Pergunta: Por que você, seu energumeno, postou sem testa ?

Resposta: Porque achei que alguem poderia testar e gosta.

 

Link original: Grand Chase Fans: Registro Japão Grand Chase

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.