Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Criar um clã e deixa-lo popular !


cesaryan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha da WC hoje vou ensinar algumas coisas sobre clã no Point Blank que muitas pessoas não sabem ! Em 1° Lugar se não gostou quer criticar ,pode criticar só que quero criticas construtivas para eu melhorar cada vez mais (algumas partes foram retiradas do site do jogo -> pb.ongame.com.br

 

Entrando em um clã !

 

Para acessar o menu principal de Clã, clique no botão localizado na parte inferior da tela principal do jogo denominado “Clã”.

 

img_1.jpg

 

Se você achar que consegue ficar no comando e organizar seu clã ,Basta ir até a tela de Clãs e clicar no botão "Criar Clã". O Point Blank exige, para a criação do seu Clã, um nível mínimo de Terceiro Sargento 1 e o pagamento de 5000 Gold retirado na mesma hora de sua conta.

 

img_2.jpg

 

 

Se você prefere já fazer parte de um Clã criado e estabelecido, com jogadores experientes e que conhecem o jogo, a melhor opção é entrar em um dos milhares de Clãs da comunidade Point Blank.

 

Para isso, navegue pela lista de Clãs, olhando suas estatísticas e suas informações. Se achar um Clã que lhe agrade, selecione o Clã e clique no botão "Aliste-se". O sistema recolherá algumas informações importantes do seu personagem, como registro das partidas e quantidade de Kill/Death, enviado para o dono do Clã. Capriche na mensagem de apresentação pode ser a diferença entre ganhar uma vaga ou ter seu pedido de alistamento negado.

 

Assim que o dono do Clã aceitar ou rejeitar seu pedido, uma mensagem será enviada para sua lista de mensagens, dentro da aba de comunidade do Point Blank.

 

img_3.jpg

 

Fortalecendo Seu Clã !

 

Você ja está com seu clã forte ? Acha que ja pode vencer ? Para fortalecer seu clã Basta você ir a lista de servidores lá tera uma coisa escrita assim : ''>Servidor de clã''

Em baixo terá um servidor, combine com seu clã e entre nesse servidor

 

wallhack2%20pb%2028.10.jpg

 

Imagem retirada do google !

 

Evite hackers em seu clã pois a moral abaixa , e você não quer que seu clã fique conhecido como clã de hackers né ?! Por Exemplo:

 

Você está numa sala usando hack

Entra um menino e diz: Clã hacker e sai e divulga sua sala e o nome do seu clã

Ai mais ngm quer jogar CF com seu clã

 

Subindo seu Clã no RANKING !

 

Muitos acham que ficar em batalha na CF sobe no ranking , quem acha isso está errado

CF ajuda em Vitórias e partidas para mostrar a experiencia do seu clã !

 

_______________________X____________________

 

Para subir no ranking com seu clã cliquei no icone do Clã depois em Disputa de clã em cima de tela ao lado das informações e do gerenciamento !

 

img_1.jpg

 

Assim que o time é registrado, a área de Clãfronto é aberta. Lá você poderá conferir as informações do seu time, como o total de Pontos que seu Clã tem a formação atual do time, o líder do time e os participantes. Além disso, pode ver a lista de batalhas entre Clãs, que exibe automaticamente todos os Clãs que tiverem um time na área de Clãfronto

 

5359900983_dd815739cf.jpg

 

Quando o time de um Clã adversário estiver pronto para a disputa, isso é, quando tiverem o número necessário de jogadores no time deles, o botão "Propor" fica ativado, permitindo que o líder do seu time envie uma proposta de partida para aquele Clã. Ao enviar uma proposta de partida, o líder do outro Clã receberá um alerta, podendo aceitar ou recusar a partida.

 

img_4.jpg

 

Espero ter ajudado e que seu clã fique bom ! Abração :D

 

Se ajudei agradesça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.