Resolvido Como Criar Um Trainer

Discussão em 'Cabal' iniciado por coelinha3, 16 Jun, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. coelinha3

Membro

1 Out, 2017
    10
    0
    10
    Alguém poderia me indicar algum programa ou tutorial pra desenvolver um trainer ??

2. thebad.cb

Membro Avançado

13 Mar, 2018
    58
    36
    10
  3. meuovo321

Membro Avançado

5 Abr, 2009
    64
    3
    60
    Estou aprendendo a desenvolver um trainer também, umas dicas que lhe dou seria
    1° Estudar sobre o Cheat engine, e não só estudar como praticar com jogos sem bypass por exempo [Assault Cube] [CS:GO com vac desativado] entre outros jogos disponíveis na rede.
    2° Ler sobre anti-cheats, como funcionam e como contorna-los.
    3° Aprender a programar em C# ou C++ para começar, eu aconselho o C++ porém os 2 são tranquilos de aprender.
    4° Se aprofundar sobre engenharia reversa [Debugger] não posso dizer muito sobre isso ate porque não tenho tanta experiência nesse assunto ainda.

Creio que esses sejam os passos para começar a desenvolver um trainer simples para qualquer jogo.

4. Orbytte

Membro

4 Abr, 2015
    8
    4
    45
    E esses videos que o camaradinha ali encima compartilhou, sao meio antigos, surgiram varias atualizações dps disso e nos comentarios mta gente reclama de keylogger, trojan e etc... tem alguma fonte confiável pra aprender a mexer?

@MarshallScript @meuovo321

desde ja agradeço atenção de qlqr um kkk

5. MarshallScript

Moderador GEEK

9 Ago, 2017
    175
    531
    105
    O unico canal que vejo se saindo bem e ensinando essas coisas de graça é o canal "SmoLL Ice"

meuovo321 e Orbytte curtiram isso.
  6. deilwalckerh

Moderador GEEK Professor

23 Mar, 2008
    301
    575
    130
    Acredito que o primeiro passo para criar o primeiro trainer é não copiar nada... Procure aprender sobre engenharia reversa, entenda pelo menos o básico de ASM e depois aprenda sobre alguma linguagem de programação que mexa com ponteiros como = Delphi, C++ , VB,C#. Depois de ter esses passos, você vai conseguir criar seu primeiro trainer.

Obs : Minha dica é se você realmente quer "Criar" um cheat de vergonha e totalmente seu sem copiar as coisas da net.

meuovo321 e MarshallScript curtiram isso.
  7. Orbytte

Membro

4 Abr, 2015
    8
    4
    45
    meuovo321 e MarshallScript curtiram isso.
  8. meuovo321

Membro Avançado

5 Abr, 2009
    64
    3
    60
    Orbytte curtiu isso.
  9. Orbytte

Membro

4 Abr, 2015
    8
    4
    45
    meuovo321 curtiu isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos