Como deixar a velocidade de download do utorrent muito mais rapida

Discussão em 'Hardware - Tutoriais' iniciado por PorrisDeVodka, Fevereiro 24, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. PorrisDeVodka

PorrisDeVodka
    Expand Collapse
    Banido

Registro em:
    Jan 2012
    Agradecimentos:
    0

Eae galera da WC, hoje vou estar mostrando para vocês como deixar os downloads pelo programa "uTorrent" muito mais rapido, eu baixando sem esse metodo fica em " 40~60 KBs" e com esse metodo fica emtre "600~700 KBs"
    Bom voces vao presisar de 2 programas...
    1- uTorrent 3.2 ([Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links])
    2- Cheat Engine 6.1 ([Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links])

(Obs¹: Meus proprios download com scan, estaram mais a baixo, aqui em cima sao os pelos sites "oficiais")
    (Obs²: Estou disponibilizando a versao 6.1 do Cheat Engine, mais vcs podem usar a 6.2)
    (Obs³: O Cheat Engine nao fui eu que hospedei, entao caso vcs achem que tem muito virus ou algo assim, podem baixar de outro local, contanto que sigam o tutorial)

Escrito

1- Abram o seu uTorrent
    2- Vai em "Opções > Preferencias"
    3- Agora cliquem em "Conexão", na Opção "Porta usada para conexões de entrada" coloquem "39580"
    4- Marquem as opções" Habilitar mapeamento UPnP" "Habilitar mapeamento NAT -PMP" "Alterar porta acada inicio" "Liberar no Firewall do Windows"
    5- Agora cliquem na opção "BitTorrent", desmarquem a opçao "Limitar banda peer local", vai na opçao "Saida" e coloquem "Forçado" Marca a opçao "Permitir conexões legadas"
    6- Agora vai na opçao "Fila" nas opções seguintes coloque os valores:
    "Número maximo de torrents ativos (upload ou download): 60"
    "Número maximo de download ativos: 63"
    "Ratio Minimo (%) 100"
    7- Agora de "Aplicar" e "Ok"
    8- Abram seu Cheat Engine
    9- Cliquem no computador piscando, procure o processo do seu uTorrent
    10- Marquem a opçao "Enable Speedhack" e coloquem 0.1
    11- Cliquem em "Apply" e olhem a velocidade do seu download ja esta Muito, Muito, mais alta doque o normal

Em Prints

Caso sua internet for via sinal, como via radio ou moldem, pode ser que nao funcione
    Todas as Veses que for baixar algo vc coloca o numero "39580" no "Porta usada para conexoes de entrada" ou desmarque a opção "Alterar porta acada inicio " (Dentro de : Opções> Preferencias > Conexão)

[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

Bom nao sei quem e o descobridor do metodo, entao os creditos vem para mim por postar aqui xD

#1 PorrisDeVodka, Fevereiro 24, 2013
    Última edição: Fevereiro 24, 2013
  2. ☢|EXPL01T3R|☣

☢|EXPL01T3R|☣
    Expand Collapse
    [close;] [exit()]
    Emerald Member

Registro em:
    Jul 2012
    Agradecimentos:
    2
    cara ótimo tópico bem explicado, com imagens e talz parabens pelo conteudo e organização do tópico quanto a funcionalidade do método não posso dizer com certeza porque não cheguei a testar mais parece ter fundamento

3. PorrisDeVodka

PorrisDeVodka
    Expand Collapse
    Banido

Registro em:
    Jan 2012
    Agradecimentos:
    0
    Obrigado, alguem com tantos Thanks e Posts, postar aqui elogiando me deixa muito feliz, agora se possivel teste, e poste ai, e se puder de um thanks xD

4. BSFyagoBSF

BSFyagoBSF
    Expand Collapse
    All rights reserveds™
    Steel Member

Registro em:
    Jun 2010
    Agradecimentos:
    0
    Isso é muito ridiculo porque o download só fica mais rapido ali mas não baixa mais rapido,e ainda como que minha net eh de 300 kb e vai baixa 600,e isso ai só deixa mais lento.

5. PorrisDeVodka

PorrisDeVodka
    Expand Collapse
    Banido

Registro em:
    Jan 2012
    Agradecimentos:
    0
    Ridiculo e vc nem testar e vim comentar falando mal de algo que vc nem testou, ele nao deixa mais lento, e sim ele deixa com o maximo de sua net, a minha e de 600 Kbs, entao o normal com esse metodo e 600, mais chega ate 650,
    outra dica para ficar mais rapido :
    1- Abra o seu uTorrent
    2- Clique no seu download com o botao direito e vai em : " Alocação de banda"
    3- Limite de Download, coloque "ilimitado"
    4- Limite de Update, Coloque 45 KBs
    5- testei com outras contias mais nao muda nada, ou fica pior...
    Fica a Dica

6. [Alone]PresidiarioMoreBlackThanAzulão

Emerald Member

Registro em:
    Dez 2011
    Agradecimentos:
    0
    A parte inicial do tutorial é funcional,retirar a criptografia ao acessar o servidor de download funciona,porém o cheat engine é Ilusório não há "milagres" desse gênero relacionados a internet.

Abraços.

7. PorrisDeVodka

PorrisDeVodka
    Expand Collapse
    Banido

Registro em:
    Jan 2012
    Agradecimentos:
    0
    Cheat Engine, vc pode dizer que é ilosorio, mais na verdade com ele no utorrent nesse processo ai ele baixa mais rapido mesmo, as veses fico pensando como, sendo que é apenas iluzao, mais funciona normal, testa ai com ele pra vc ver, e espera acabar o download pra vc ver, com o tempo que aparecer estimado, vai acabar mais rapido, e vai ser full
    xD

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página