Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como desativar o Regedit e não ser pego no Team Viewer.


Italohard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sabia disso a muito tempo mas, eu não postei nen fiz no meu computador agora eu estou postando para você como desativar o REGEDIT o desgraçado que mostra todos os nossos queridos injetores.

 

É hiper facil, baixe o programa:

Registrar Registry Manager Lite

 

No baixaki tem mas, lá é Registrar Lite só.

 

Bem, baixado esse arquivo você abre. Procura: HKEY_USERS\S-1-5-21-2464710153-2310901325-1359316895-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Pol icies\System

 

Lá tem um arquivo que o nome é DisableRegistrytools, você clica 2 vezes nele e troca a ultimo numero da parte destacada por 1, o meu ja esta porque o meu regedit ja esta desabilitado. Depois se você quiser colocalo para funcionar denovo e so mudar o ultimo numero para 0 em vez de 1, é para mudar o numero não adcionar mais 1. '-'

 

[video=youtube;u45HJBmXe64]http://www.youtube.com/watch?v=u45HJBmXe64

 

 

Não tem efeitos colaterais só o Regedit que é destivado.

Da Thanks :smiley: Creditos: lucaszarzur14 pelo video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial muito bom

 

Com video e bem formatado

Cara so não gostei de uma coisa no conteúdo cara se voce desabilitar o regedit ele vão te chamar de hack mesmo assim é que eles vao falar ´´Se você não e hack porque voce desabilito o Regedit`` ai vocês vão começar a discutir e no final ele vai te chama de hack e te denuncia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial muito bom

 

Com video e bem formatado

Cara so não gostei de uma coisa no conteúdo cara se voce desabilitar o regedit ele vão te chamar de hack mesmo assim é que eles vao falar ´´Se você não e hack porque voce desabilito o Regedit`` ai vocês vão começar a discutir e no final ele vai te chama de hack e te denuncia

 

Depende , Nem Todas As Pessoas Que Fazem A Busca Pelo TeamViewer , Procuram Pelo Regedit ,

Eu Mesmo , Procuro Progamas Ilegais Nos PC's Dos Outros , Por Outros Métodos , Mais Seguros , Fáceis e Eficientes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende , Nem Todas As Pessoas Que Fazem A Busca Pelo TeamViewer , Procuram Pelo Regedit ,

Eu Mesmo , Procuro Progamas Ilegais , Por Outros Métodos , Mais Seguros , Fáceis e Eficientes .

Pois é cara mais a maioria procura pelo regedit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , Se Todos Não Usassem Hacker , Não precisaria de TV , Nem Nada ,

Concorda Comigo ?

Claro mais o fato é que eles usão não é e é a maioria

 

 

(ANTES QUE UM MODERADOR PENSE QUE A GENTE ESTA BRIGANDO NOS NÃO ESTAMO SÓ ESTAMOS DEBATENDO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial muito bom

 

Com video e bem formatado

Cara so não gostei de uma coisa no conteúdo cara se voce desabilitar o regedit ele vão te chamar de hack mesmo assim é que eles vao falar ´´Se você não e hack porque voce desabilito o Regedit`` ai vocês vão começar a discutir e no final ele vai te chama de hack e te denuncia

 

Rsrs é que tem um virus da microsoft que desabilita seu regedit. É so você falar que estalo Guear Of War 1 e que ele desabilito seu regedit ( Eu sei por esperiencia propria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.